A Fazenda 2022 – Após xingar animal e citar medicação de Deborah, Lucas defende fala xenofóbica de Vini

Xiii! Parece que os administradores das redes sociais de Lucas terão um trabalhão para “reverter as atrapalhadas” do peão em A Fazenda 2022. Para começar,…

Compartilhe

Xiii! Parece que os administradores das redes sociais de Lucas terão um trabalhão para “reverter as atrapalhadas” do peão em A Fazenda 2022. Para começar, o ex-Carrossel foi repreendido pela direção do reality após xingar o bezerro, durante o trato do animal.

Já na noite da última terça-feira, 27, ao justificar o voto em Deborah, o ator também soltou a seguinte frase: “Só aparecia para tomar o remédio dela e dormir”. Em outras edições o público já aprendeu que o fato de tomar remédio em um reality show não pode servir de base para nenhuma justificativa.

Tomar medicação seja para dormir, pressão, diabetes, ou antidepressivos nada mais é do que uma condição para seguir na vida e no jogo. Todavia, Lucas terá que aprender e ouvir mais essa lição (novamente).

Já durante a madrugada dessa quarta-feira, 28, Lucas tentou defender uma fala “xenofóbica de Vini” vem saber o que rolou.

Lucas defende fala xonofóbica de Vini em A Fazenda 2022

Shay e Lucas conversando em pé no quarto de A Fazenda.
Shay diz à Lucas que as pessoas devem se policiar com as palavras. Fonte: PlayPlus

De fato, Lucas é um fiel escudeiro da Deolândia. Ao contrario de outros peões, o ator já mostrou fidelidade à “doutora” e está disposto a defender o grupo com “unhas e dentes”. Todavia, será difícil para a equipe do ex-Carrossel o defende-lo de alguns tropeços do confinamento.

Por exemplo, Shay criticou Vini após indicar o ex-MTV para a roça e ser chamado de “príncipe da Pérsia Paraguaio”,

“Presta bem atenção, tá? Isso o que você falou foi xenofóbico. Isso que você fez foi xenofóbico. Da próxima vez que quiser brincar eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura”- criticou o iraniano.

Para “amenizar” o quiproquó, Lucas apenas disse para Shay que “Vini não sabe se expressar”.

“Eu joguei com o raciocínio. Eu vi que as coisas que ele fala não afetam uma pessoa, afetam uma comunidade. Como foi comigo”- argumentou Shay.

“Mas não é que o Vini que atingir, por exemplo, a população paraguaia. Não é o objetivo dele fazer isso. É que ele não sabe se expressar”– tentou remediar o ex-Carrossel.

Irmão, todo mundo pode saber não se expressar… Mas tem que se policiar!”– pontuou o Fazendeiro.

Lucas ofendeu até Deolane

Deolane na parte externa de A Fazenda conversando com Vini.
Deolane conta que Lucas não permite que a namorada tenha amigos homens. Fonte: PlayPlus

As falas “complicadas de Lucas” chegaram a ofender até sua principal aliada de A Fazenda 2022: Deolane.

Durante essa madrugada, a advogada conversava com Vini quando lembrou de um papo que teve com o amigo. Na conversa, segundo Deolane, Lucas não permite que sua namorada tenha amigos homens.

Em seguida, Deolane se preocupou pelo fato dele estar sempre muito próximo a ela .Dessa forma, Lucas afirmou que sua namorada sabe de seus gostos e que ele “não gosta de mulher mais velha”.

Ao perceber que chamou Deolane de “velha”, Lucas ainda tentou se redimir e disse que sua namorada é mais velha que ele. Contudo, Deolane já sabia que a namorada do ex-Carrossel tem 24 anos e ele 22.

“Tudo bem Lucas não tenta concertar não. Você não me magoou mas o público lá fora pode entender de outro jeito”– disse Deolane contando o caso para Vini.

Com efeito, resta saber se tais polêmicas vão pesar no julgamento do público assim que Lucas encarar sua primeira roça de A Fazenda 2022.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a indicação de Shay em Vini:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias