A Fazenda: As 15 maiores e melhores brigas de todas as edições

O que seria de A Fazenda sem os famosos barracos, não é mesmo? Por isso, o Fashion Bubbles separou algumas das maiores e melhores brigas de todas as edições do reality

- Continue depois da Publicidade -

Ficar marcado na história do reality show requer certo protagonismo durante a disputa, sem dúvidas. No entanto, as maiores e melhores brigas também estão no páreo, afinal, o que o público quer ver nas edições de A Fazenda, da Record TV, é babado, confusão e gritaria.

Dessa forma, o Fashion Bubbles reuniu, aqui, as 15 brigas mais icônicas de todos os tempos da atração, que têm as presenças ilustres de Théo Becker – o rei delas, Jojo Todynho, Andressa Urach e muito mais.

Vamos relembrar as brigas e suas edições?

 

Qual foi o maior barraco de A Fazenda?

 

Provavelmente, você deve se perguntar: qual foi o maior barraco da história de A Fazenda? Bom, a interpretação fica a seu critério. Então, o Fashion Bubbles apresenta as tretas por ordem de acontecimento, ou seja, de acordo com suas respectivas edições.

 

- Continue depois da Publicidade -

As maiores brigas das 12 edições de A Fazenda

 

1. A Fazenda 1 – Theo Becker x Jonathan Haagensen

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda: as maiores brigas das edições tiveram Theo Becker como protagonista.
Theo Becker e Jonathan Haagensen começaram a brigar por causa de um banho demorado em A Fazenda 1. Fonte: Reprodução Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Theo Becker, provavelmente conhecido por todos os fãs do reality como um dos participantes mais encrenqueiros – se não o mais, eternizou alguns momentos na primeira edição de A Fazenda. Suas brigas costumavam ser engraçadas, uma vez que ele sempre soltava um pérola vez ou outra.

- Continue depois da Publicidade -

Na briga com o Jonathan Haagensen, tudo começou por causa de um banho demorado. A partir daí, foi gritaria atrás de gritaria, até ele soltar a famosa frase, sua marca registrada, enquanto socava os bíceps: “Esse aqui é irmão desse aqui. E esse aqui é irmão desse aqui”.

 

 

2. A Fazenda 1 – Theo Becker x Miro Moreira

 

Mais uma presença de Theo Becker na lista das maiores e melhores brigas de todas as edições de A Fazenda. Dessa vez, seu rival, contudo, foi Miro Moreira, sobrando até para Fábio Arruda.

Inicialmente, Miro fala sobre o órgão sexual de Theo. “Vocês declararam guerra para mim, gente, complô”, refletiu Theo, que estava na roça, na ocasião. Posteriormente, ele afirmou: “Dá aqui, ó, eu dou. Bate”.  Em seguida, começou a estapear o próprio rosto.

 

 

3. A Fazenda 3 – Tico Santa Cruz x Dudu Pelizzari

 

“Tu é um moleque, rapá, tu é um moleque”, começou Tico Santa Cruz, do Detonautas, falando para Dudu Pelizzari. A briga aconteceu por conta de uma “trairagem” de Dudu em relação ao próprio grupo. Desse jeito, Tico se sentiu obrigado a dar uma lição de moral no colega.

Cansado de escutar sem falar, Dudu se levantou da cama. Foi quando, então, Tico “voou” para cima e o chamou de “X9”, “bundão” e “Judas”. “Você vai sair daqui conhecido como Judas”, ressaltou, com os ânimos à flor da pele.

 

 

4. A Fazenda 5 – Nicole Bahls x Viviane Araújo

 

A Fazenda: Viviane Araújo e Nicole Bahls brigaram feio e a ex-panicat até soltou um "fala com a minha mão".
Nicole Bahls e Viviane Araújo, em A Fazenda 5, discutiram sobre a ex-panicat acordar e fazer barulho. Fonte: Reprodução Record TV

 

 

Em uma treta memorável, inicialmente, Vivi acusa Nicole de acordar todo mundo por conta do barulho, quando ela se propôs a levantar mais cedo. Ela pontuou, assim, que o horário de acordar é com o galo, mas Nicole não concordou, chamando-a de “princesa”.

Além disso, a atriz disse que a ex-panicat foi grossa com Angela a troco de nada. Nicole, portanto, questionou o porquê dela estar se metendo, para em seguida dizer: “fala com a minha mão, fala com a minha mão, fala com a minha mão, ó, não tô a fim de falar com você. Não perco meu tempo com m*rda”.

 

 

5. A Fazenda 6 – Lu Schievano x Rita Cadillac

 

Uma das melhores e maiores brigas de todas as edições de A Fazenda, sem dúvidas, foi a que aconteceu entre Lu e Rita. Isso porque Lu Schievano lançou frases que ficaram marcadas na história, ao chamar os participantes de nojentos. Rita, por sua vez, disse que ela deveria ter vergonha das atitudes que tem.

Por fim, Lu afirmou que Rita não tem caráter e agradeceu por ninguém gostar dela. “Eu sei, ninguém gosta de mim. E eu não quero que vocês gostem. Para mim, é uma honra vocês não gostarem de mim, porque glorifica que eu sou diferente. E eu tô feliz de ser diferente. Gente, vocês são nojentos. Na verdade, agora que vi que eu incomodo horrores, eu vou aproveitar.”, mencionou.

 

 

6. Andressa Urach x Mateus Verdelho

 

Também na A Fazenda 6, depois de uma festa regada a muito álcool, Andressa Urach se descontrolou e foi tirar satisfação com Bárbara Evans, enquanto ela estava na cama com Mateus Verdelho. “Tu é uma vagabunda, que transa com seu namorado no reality show”, berrou, xingando a colega.

Mateus se levantou e voltou à festa para dar o recado sobre o grupo que deveria ir ao celeiro. Foi, então, que eles começaram a trocar cuspes. Os xingamentos não pararam nem com os outros participantes tentando separá-los, tornando-a uma das melhores e maiores brigas de A Fazenda de todas as edições.

 

 

7. A Fazenda 6 – Andressa Urach x Denise Rocha

 

Na briga, Denise Rocha diz que Andressa Urach falava as coisas bêbada e depois fingia que não lembrava. A partir desse momento, elas começaram a trocar impropérios em A Fazenda 6. Enquanto Andressa chamou Denise de piranh*, a advogada retrucou ofendendo-a de stripper.

A generalização da treta fez com que as duas se levantassem de onde estavam e começassem uma verdadeira guerra de peitadas, cara com cara e cuspidas, promovendo ao público um dos barracos mais icônicos e inesquecíveis.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

8. A Fazenda 7 – Diego Cristo x Roy x DH Silveira

 

A Fazenda: as maiores brigas de todas as edições do reality tiveram Diego Cristo, Roy e DH Silveira como membros, aliás.
A confusão entre Diego Cristo e Roy chegou até a DH Silveira, que encarou o adversário depois de ser chamado de “formiga”. Fonte: Reprodução Record TV

 

 

Roy, do grupo musical Menudo, em A Fazenda 7, discutiu com Diego Cristo, após dizer que o dinheiro corrói as pessoas. Diego, entretanto, não ficou de acordo com a afirmação do peão e foi para cima, chegando a pisar no pé de Roy. “Estou cansado de você, me deixa em paz”, disse o cantor.

DH Silveira foi tentar apartar a briga, mas acabou sobrando para ele. Diego Cristo o chamou de “formiga”, o que fez DH perder o controle e ir tirar satisfação. “Formiga é o caralh*, teu bosta”, disse DH. No meio da briga, ele até chegou a quebrar a maçaneta da porta.

 

 

9. A Fazenda 8 – Douglas Sampaio x Thiago Servo

 

A princípio, tudo estava calmo, era apenas uma festa. Mas a desconfiança do cantor Thiago Servo falou mais alto. Douglas Sampaio percebeu que ele ficava com um pé atrás em relação a ele, por causa de Ana Paula Minerato, e foi abrir o coração para o “amigo”.

“Você é muito desconfiado de tudo”, disse Douglas para Thiago, durante a comemoração. O cantor, contudo, foi falar com Minerato e perguntou se ele falou mal dele. Depois de discutir com a companheira, ele foi atrás do ator. Os dois se xingaram até que o sertanejo tacou refrigerante no adversário. Foi por causa dessa briga que ele desistiu do programa, em seguida.

 

 

10. A Fazenda 9 – Flávia Viana x Marcos Härter

 

Em uma atividade de “queimar o filme” do outro competidor, Flávia e Marcos se envolveram em uma briga daquelas. Em dado momento, Marcos apontou Flávia como “vilã”. Ele, com isso, pediu para ela aceitar sua opinião.

“Algumas pessoas podem ganhar 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres, se o espírito for pobre”, comentou Marcos em relação à rival. Além disso, ainda disse que achava o jogo de Flávia assustador, chamando-a de dissimulada.

Flávia não aguentou e começou a chorar, revelando, ainda, que ele é baixo, e que não aceitava ser desrespeitada. Ali, ela conquistou de vez os internautas nas redes sociais, que votaram por ela no Portal R7 e, consequentemente, depois a fizeram campeã da edição.

 

 

11. A Fazenda 10 – Gabi Prado x Nadja Pessoa e Rafael Ilha

 

Gabi Prado, durante um momento em A Fazenda 10, estava comentando com Perla e João Zoli que não aguentava mais conviver com a Nadja e o Rafael Ilha. Os dois, no entanto, escutaram a conversa e comentaram que ela não mudava o disco.

“A diferença é que eu falo na cara de vocês”, rebateu Prado, quando ouviu o que Nadja tinha falado. Até que a discussão extrapolou, e os gritos se tornaram um barraco generalizado. “Maluca, você é uma louca”, ironizou Nadja. Depois, sobrou para o Rafael Ilha, que foi acusado de chamar Ana Paula de vagabunda.

 

 

12 – A Fazenda 10 – Gabi Prado x Nadja Pessoa

 

A Fazenda: Gabi Prado e Nadja Pessoa jogam água uma na outra.
Em briga, Nadja Pessoa joga água em Gabi Prado, que depois revida. Fonte: Reprodução Record TV

 

Realmente, A Fazenda 10 se tornou uma das edições que mais teve barracos. Em outra discussão, enquanto Nadja chamava alguns participantes de escrotos e se dizia excluída, Gabi Prado concluiu que era porque ninguém gostava dela. Ademais, reiterou que ela ficava a todo custo tentando ser famosa.

Nadja, contudo, foi atrás de um copo de água e jogou o conteúdo na adversária, mas acabou acertando João Zoli. Em contrapartida, Gabi se levantou de onde estava e jogou água de volta em cima da peoa, “mostrando como se faz”. O que começou com um bate boca, por fim, virou uma guerra aquática.

 

 

13. A Fazenda 10 – Nadja Pessoa x Caíque Aguiar

 

Depois de uma votação conturbada, Nadja Pessoa e Caíque Aguiar entraram em uma treta calorosa. O fogo no feno começou quando, durante a formação da roça, acusaram Nadja de algumas coisas, que ela não concordou em hipótese alguma.

Ela discutiu com Fernanda Lacerda e Caíque, e depois, com a provocação do peão, que ficou atrás dela no quarto, acabou o agredindo fisicamente. A imagem foi analisada pela direção do programa, e a expulsão de Nadja foi decretada, deixando a disputa pelo prêmio milionário. Não sem antes, porém, protagonizar as maiores brigas de todas as edições de A Fazenda.

 

 

14. A Fazenda 12 – Jojo Todynho e Raissa Barbosa x Juliano Ceglia e Cartolouco

 

Em A Fazenda 12, com a necessidade de descontar a raiva do pós-votação, Jojo Todynho socou uma garrafa, que se partiu ao meio, assustando os outros participantes. Os que estavam no quarto saíram e chegaram à cozinha para ver o que estava acontecendo. 

“Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala”, ressaltou Jojo, sendo seguida pela amiga. Irritada por ter ido para roça, Raissa, também na ocasião, jogou hidratante no rosto de Cartolouco, depois de Juliano e, por fim, no Biel. Enquanto isso, chamou-os de falsos.

 

 

15. A Fazenda 12 – Lidi Lisboa x MC Mirella

 

A Fazenda: Lidi Lisboa e MC Mirella batem boca na sede.
Em uma das edições de A Fazenda, a 12ª, Lidi Lisboa detona MC Mirella por conta de punição e a chama de ardilosa. Fonte: Reprodução Record TV

 

Por se trocar no reservado, MC Mirella tomou uma punição severa. Entretanto, Lidi não gostou nada, nada do que aconteceu. Logo após a atriz questionar quem foi o culpado, a cantora assumiu a culpa, mas pediu para ela parar de fazer escândalo com tudo.

Sem aguentar o discurso da peoa, Lidi riu da situação, de forma irônica. Mirella viu e não gostou. “Abaixa um pouquinho a guarda”, pediu. Lidi, portanto, chamou-a de babaca, ardilosa e insuportável, ao passo que Mirella ficou incitando a adversária.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes