A Fazenda: Nove participantes memoráveis que não foram campeões

Sabe aqueles participantes de A Fazenda que foram tão memoráveis e marcaram suas temporadas, mas simplesmente não foram campeões? Relembre com o Fashion Bubbles alguns desses rostos lendários!

- Continue depois da Publicidade -

Um reality show pode abrir portas para muitas pessoas, até as já conhecidas na mídia. No programa A Fazenda, da Record TV, alguns participantes conquistam ainda mais fãs, que são aqueles que lutam para torná-los memoráveis e campeões.

No entanto, embora esses famosos conquistem uma parcela do público, em dado momento, isso acaba não sendo suficiente para fazê-los vencedores. Seja por conta de uma roça difícil e disputadíssima ou até uma desistência do game.

Sendo assim, o Fashion Bubbles separou alguns peões que fizeram seus nomes em A Fazenda, mas que, por algum motivo, não saíram de lá milionários. Veja:

 

1. Théo Becker (A Fazenda 1)

 

A Fazenda: Théo Becker não foi um dos campeões, mas fez história e se tornou um dos participantes memoráveis do reality.
Théo Becker fez história em A Fazenda 1. Fonte: Reprodução Record TV / @theobecker

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Participante da primeira edição de A Fazenda, Théo Becker causou durante sua passagem pelo reality show. Com uma trajetória marcada por brigas e confusões, o ator deu o que falar, ainda que não tenha sido um dos campeões do programa.

- Continue depois da Publicidade -

Em uma discussão com Jonathan Haagensen, o modelo eternizou um bordão muito conhecido por todos até hoje, no qual ele dizia que: “Esse é irmão desse, e esse aqui é irmão desse aqui”.

Ainda que tenha se tornado uma lenda no programa, muito por conta de seu comportamento revoltado, ele foi o terceiro eliminado da edição. Théo Becker ficou menos de um mês na casa, mas se tornou inesquecível.

 

2. Monique Evans (A Fazenda 3 e 4)

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda: Monique Evans não entrou para a lista dos campeões, mas fez história e se tornou uma figura na galeria de participantes memoráveis do reality.
Monique Evans participou de duas edições de A Fazenda, a terceira e a quarta, no entanto, não entrou para a refinada seleção dos campeões. Fonte: Reprodução Record TV / @moniquevansreal

 

A apresentadora Monique Evans, aos 54 anos na época, integrou o elenco de A Fazenda 3, que foi exibida em 2010. Contudo, ao ter uma participação tímida, ela foi logo eliminada na primeira semana.

A inovação da Record TV, no ano seguinte, foi fundamental para que Monique, então, se saísse melhor. Em A Fazenda 4, ela entrou após vencer uma disputa que contou com todos os primeiros eliminados de edições anteriores.

Na ocasião, a atriz ganhou a votação contra Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira. Assim, diferentemente da primeira aparição no reality, Monique fez valer a segunda chance. O público a salvou de sete roças e Evans até chegou a ser favorita. Porém, terminou em segundo lugar.

 

  • A Fazenda 13 começa em 14 de setembro. Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira o canal A Fazenda! Você acompanha quem está na roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota nas enquetes da semana e ainda pode ver nos resultados parciais, como está a votação no Portal R7.

 

3. Gretchen (A Fazenda 5)

 

A Fazenda: Gretchen não entrou para a lista dos campeões, mas fez história e se tornou uma figura na galeria de participantes memoráveis do reality.
Gretchen, rainha dos memes, pediu para sair do reality. Fonte: Reprodução Record TV / @mariagretchen

 

Uma das participantes mais memoráveis da história de A Fazenda, a cantora Gretchen rendeu bons memes. Até hoje, ela é protagonistas em figurinhas de WhatsApp e GIFs nas redes sociais, capturados a partir de momentos dentro da casa.

No programa, foram, ao todo, 39 dias confinada. Todavia, depois dessas cinco semanas, a também atriz não aguentou mais a pressão e desistiu de competir.

Ela era um dos destaques e favorita para vencer a disputa daquela edição, que, posteriormente, foi conquistada por Viviane Araújo.

 

4. Nicole Bahls (A Fazenda 5 e 9)

 

A Fazenda: Nicole Bahls não entrou para a lista dos campeões, mas fez história e se tornou uma figura na galeria de participantes memoráveis do reality.
Nicole Bahls, assim como Monique Evans, marcou presença em duas temporadas de A Fazenda, a quinta e a nona. Fonte: Reprodução Record TV / @nicolebahls

 

Assim como Gretchen, a ex-panicat Nicole Bahls participou da quinta temporada da atração e teve seu nome veiculado como um dos possíveis campeões do reality. Porém, caiu na última roça do programa e terminou eliminada.

Ela também chegou a soltar uma pérola, em conversa com o cantor Vavá, na qual refletiu que: “Sofrimento pra mim é câncer!”. A fala repercutiu bastante e virou meme na internet.

Cinco anos depois, em 2017, ele teve uma segunda chance na A Fazenda 9 – Nova Chance. Quebrando todas as expectativas da audiência, saiu logo na primeira roça.

 

  • Leia também: Conheça todos os vencedores e prêmios da Fazenda

 

Você também pode gostar!

5. Andressa Urach (A Fazenda 6)

 

A Fazenda: Andressa Urach não entrou para a lista dos campeões, mas fez história e se tornou uma figura na galeria de participantes memoráveis do reality.
Andressa Urach, ex-miss bumbum, foi emblemática em sua passagem pela A Fazenda 6. Fonte: Reprodução Record TV / @andressaurachoficial

 

Em uma das edições mais emblemáticas e polêmicas de A Fazenda, Andressa Urach foi, sem dúvidas, uma das protagonistas de A Fazenda 6.

Ela brigou, causou e conquistou diversos admiradores. Participou de briga de cuspes com Mateus Verdelho, inclusive. Teve até barraco com Denise Rocha, envolvendo peitos com peitos e, claro, mais cusparadas.

A ex-miss bumbum acabou dando adeus à disputa nas últimas semanas de reality. Ela foi a 10ª eliminada na edição vencida por Bárbara Evans, uma rival à altura.

 

6. Denise Rocha (A Fazenda 6)

 

A Fazenda: Denise Rocha integrou o elenco de A Fazenda 6, mas não saiu campeã.
A advogada Denise Rocha ficou em segundo lugar em A Fazenda 6, não entrando para a lista dos campeões do reality show. Fonte: Reprodução Record TV / @deniserocha.oficial

 

O Furacão da CPI, como era chamada Denise Rocha, também se tornou uma das participantes mais memoráveis de A Fazenda. Isso porque é impossível não lembrar da modelo e suas tretas com outros participantes, principalmente com Urach e Evans.

Denise foi longe no jogo, chegando à final do programa. Entretanto, na última votação da temporada, a mais importante e que definiria o vencedor, perdeu para Bárbara, ficando em segundo lugar. Apesar disso, não saiu de mãos abanando, uma vez que levou um carro para casa.

A advogada deu trabalho para os fãs, que passavam dias e noites votando no Portal R7, afinal ela participou de sete roças durante todo o reality.

 

7. Ana Paula Minerato (A Fazenda 8 e 9)

 

A Fazenda: Ana Paula Minerato integrou o elenco de A Fazenda 8 e 9, mas não saiu campeã.
Uma final e uma eliminação precoce, Ana Paula Minerato já participou duas vezes de A Fazenda, nas edições 8 e 9. Fonte: Reprodução Record TV / @apminerato

 

Minerato não entrou para o time dos campeões do programa, mas marcou a história da produção da Record TV. Primeiramente, ela participou de A Fazenda 8, na qual se envolveu com Thiago Servo e chegou à final, perdendo para Douglas Sampaio.

A ex-panicat, no entanto, recebeu outra oportunidade na edição seguinte. Em A Fazenda 9, porém, o sonho pareceu ainda mais distante. Ela chegou como uma das favoritas, mas por conta do seu posicionamento e relacionamento com Marcos Härter, ela decaiu.

Por fim, terminou sua participação na atração como a oitava eliminada. Ainda assim, Minerato se tornou a confinada a permanecer mais tempo na casa: 136 dias (somando as duas edições). Dessa forma, se tornou uma das participantes mais memoráveis de A Fazenda.

 

8. Nadja Pessoa (A Fazenda 10)

 

A Fazenda: Nadja Pessoa integrou o elenco de A Fazenda 10, mas não saiu campeã. Ela foi expulsa.
Nadja causou em A Fazenda 10, sendo protagonista em várias brigas até ser expulsa por agressão. Fonte: Reprodução Record TV / @nadjapessoa

 

Para alguns, a participante pode ser considerada uma das mais polêmicas. Nadja Pessoa arrumou confusão com boa parte dos peões da décima edição de A Fazenda.

Seus dias na casa foram, sobretudo, conturbados. Diante das formações de roça do programa, Nadja foi a que mais recebeu votos dos colegas de confinamento. Até que seu descontrole lhe rendeu uma expulsão.

A empresária, ao agredir Caíque Aguiar, deu adeus ao programa mais cedo do que era esperado de sua participação. Entretanto, justamente por não entrar na lista dos campeões, ela chegou a participar de outros reality shows da emissora, como o Power Couple Brasil e, ainda no ar, o Ilha Record.

 

9. Raissa Barbosa (A Fazenda 12)

 

A Fazenda: Raissa Barbosa integrou o elenco de A Fazenda 12, mas não entrou para a lista dos campeões.
Participante da última temporada de A Fazenda, a 12, Raissa Barbosa conquistou o público, porém não venceu o reality. Fonte: Reprodução Record TV / @raissabarbosaoficial

 

Uma das maiores surpresas para o público, com certeza, foi a eliminação de Raissa Barbosa na décima roça de A Fazenda 12. As mais variadas enquetes apontavam para a permanência da modelo, mas não foi o que aconteceu.

Ainda assim, ela foi bem reconhecida pela audiência, que a acolheu e a tornou uma das participantes mais memoráveis de A Fazenda ao longo dos seus mais de dez anos de exibição.

Além disso, Raissa também apareceu em diversas roças que foram recordes de votações. No fim, ela riu, chorou, se divertiu e saiu amada, ainda que não tenha levado o prêmio milionário.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes