Ex-integrante de A Fazenda revela o que a Record TV faz com cenas picantes do reality

Gabi Prado, que participou de A Fazenda 10, revelou para MC Mirella que teve relações íntimas com “crush” da edição e disse o que a Record fez com o conteúdo

- Continue depois da Publicidade -

Reality show é um coisa que pode fugir do controle a qualquer momento. Dessa forma, A Fazenda também não é uma exceção. Nas doze edições do programa da Record TV, o público já pode acompanhar: brigas, beijos, expulsões e desistências. Além de (claro): nudes e “conchinha debaixo do edredom” entre os peões. No entanto, nem tudo (ou quase nada) dessas cenas picantes vão ao ar e muitas vezes nem no PlayPlus, o serviço de streaming da emissora.

Gabi Prado, que participou de A Fazenda 10 e MC Mirella que integrou o reality ano passado falaram sem censura sobre as partes picantes do confinamento. Gabi, por exemplo, disse que teve relações íntimas com Claudio Zoli, seu crush da edição. Contudo, nada do que eles fizeram foi ao ar.

Vem saber as teoria de Gabi Prado para esse fato e também uma revelação de MC Mirella que quase viveu um romance dentro de A Fazenda.

 

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

 

Na Fazenda não pode

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Gabi Prado e MC Mirella falam sobre intimidades em A Fazenda da Record TV. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Gabi Prado e MC Mirella falam sobre intimidades em A Fazenda da Record TV. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Gabi Prado saiu do De Férias com o Ex, da MTV e foi direto para A Fazenda 10 no final de 2018. Isso porque a digital influencer gostava de uma boa briga. No entanto, um outro detalhe ficou bem evidente para Gabi ao comparar o confinamento de A Fazenda com o De Férias com o Ex.

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto no reality da MTV os participantes são estimulados a “irem para os finalmente” em A Fazenda, a coisa é bem mais sutil. Durante bate-papo com MC Mirella Gabi Prado revelou que teve várias noites de amor com João Zoli, no entanto, as cenas quentes não foram ao ar.

Eu [email protected] a Fazenda toda. E ninguém nem sabia. E eu não passava na edição porque eu só falava de sex0. Acho que eu sou ninfomaníaca – disse Gabi Prado para Mirella.

Além disso, a digital influencer acredita que a Record TV descartou todas suas cenas mais picantes de A Fazenda, por um motivo evidente.

- Continue depois da Publicidade -

MC Mirella também aproveitou o ensejo e revelou que subiu pelas paredes durante o confinamento: “Fiquei dois meses. Eu fiquei louca. Você não pode fazer nada. Aquele banheiro, como faz alguma coisa”. Mirella também contou durante a conversa para o Podcast, PodDar, da Gabi Prado, que rolou um clima de romance entre ela e Stéfani Bays durante A Fazenda 12. Contudo, hoje em dias as duas estão com a relação bem estremecida.

 

Você também pode gostar!
  • Veja também: A Fazenda 13 – diretor revela nome de famosa que exigiu entrar com o cabelereiro no reality: “impossível”
  • Veja mais – Enquete A Fazenda 2021: Qual participante deve ser eliminado logo no primeiro dia?
  • E ainda: A Fazenda 13 – diretor revela nome de famosa que exigiu entrar com o cabelereiro no reality: “impossível”

 

Por que a Record corta as cenas picantes de A Fazenda?

 

 

Gabi Prado e João Zoli viveram um romance em A Fazenda 10. Fonte: Reprodução
Gabi Prado e João Zoli viveram um romance em A Fazenda 10. Fonte: Reprodução

 

De acordo com a teoria de Gabi Prado, A Fazenda não exibe cenas mais quentes por estar na grade de uma emissora religiosa.

É porque a Record é uma emissora evangélica. Eu vou me formar apresentadora e eu sei que eu nunca vou apresentar lá. Porque eu não posso falar [cita vários palavrões]. Eu vou apresentar o que? O [Rodrigo] Carelli manda um pastor me exorcizar – disparou Gabi à Mirella.

Ainda durante entrevista Prado também revelou que além dela e João Zoli, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda também tiveram noites “animadas” dentro de A Fazenda 10, no entanto, nada foi ao ar.

Por fim, vale lembrar que no Big Brother a Globo tem um costume um pouco diferente. A emissora transforma esses momentos íntimos em “esquetes engraçadinhas” sempre brincando com áudios e emojis.

Na última edição do Power Couple, da Record TV, Li Martins e JP Mantovani estremeceram as paredes do confinamento. O casal teve um noite de amor tão agitada e barulhenta que todos da casa ouviram os gemidos e barulhos da cama. A Record TV exibiu um trecho(do áudio editado) com muita cautela, e sem estardalhaço.

 

Veja a entrevista na íntegra:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes