Bia e Pétala, parte externa de A Fazenda.

A Fazenda – Peoa dá susto em colega, leva “tapão” e internautas pedem expulsão da participante

Regras são regras e qualquer tipo de ameaça e agressão física está sujeita a expulsão. Resta saber como a direção de A Fazenda vai lidar com essa situação

Compartilhe

Pense numa polêmica que culminou em outra polêmica. Pois foi exatamente isso que acontece durante essa madrugada em A Fazenda 2022.

Após a eliminação de Kerline e o retorno de Moranguinho e Babi para a sede a emoção dos participantes ainda seguiram à flor da pele até altas horas.

Dessa forma, Bia e Pétala seguiram para a parte externa de A Fazenda e lá começaram a conversar sobre diversos assuntos. Até que chegaram em um tema polêmico: religião.

E o final dessa conversa acabou com um tapão dado, após um susto e agora internautas cogiram em uma expulsão para a peoa. Vem saber o que rolou.

Pétala é acusada de intolerância religiosa em A Fazenda

Pétala é evangélica e junto com Bia de início a um assunto delicado: religião. A impressão que deu era que a peoa estava interessada em contar para neta da Gretchen, relatos paranormais. Todavia, a conversa acabou tomando rumos de preconceito religioso.

“Minha pastora contou uma história, ela falou assim: ‘Pétala eu tenho um vídeo’. Porque o cara pediu para filmar quando foi fazer as orações. O cara girava a cabeça, dava uma volta na cabeça”- iniciou Pétala.

“Nossa, tá louca!”- reagiu Bia.

Bia e Pétala, parte externa de A Fazenda.
Além do tapa, Pétala foi acusada de intolerância religiosa em papo com Bia em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

“Sabe quando tem gente que tá fazendo trabalho, esses trem de demônio, eles começam a beber pinga e não ficam bêbados?”– seguiu Pétala ligando religiões afros com aptidões demoníacas.

Bia por sua vez, afirmou já ter visto pessoas bebendo pinga sem ficarem bêbadas em cerimônias religiosas: “Já, na macumba tem”.

“Eles bebem, bebem, bebem e não embebeda. Tá repreendido em nome de Jesus”- completou Pétala.

Tapão em Pétala

Um tempo depois as peoas continuaram no mesmo local e no meio do papo sobrenatural, Pétala emendou com um susto em Bia, imitando um urro.

A reação de Bia foi imediata e ela acabou dando um tapão em Pétala que caiu deitada na esteira, dando risadas.

Bia ainda soltou um palavrão e ficou bem irritada: [email protected] que pariu, Pétala!”.

Bia e Pétala, parte externa de A Fazenda.
Bia reage com um tapão em Pétala após levar um susto da amiga. Fonte: PlayPlus

A reação dos internautas foi imediata. Enquanto alguns pediram a expulsão de Bia por agressão, outros afirmaram que tudo não passou de uma brincadeira entre amigas.

Uma hashtag chegou a ser destaque no Twitter com os dizeres #BiaExpulsa.

“Engraçado que não colocaram o vídeo completo kkkk.. ai ai!”– apontou uma internauta. Com efeito, essa mesma internauta levou uma resposta na sequência. “O vídeo completo é das duas estrumes sendo intolerantes com a religião alheia.”

“Não acho que foi agressão. Agressão tem que ter a intenção de agredir a pessoa, como no caso que Tiago agrediu Shay”– palpitou outra fã de A Fazenda.

De maneira idêntica, outra pessoa respondeu o comentário acima da seguinte forma: “O Shay só levantou o braço ara se defender e foi expulso. O que vale para um vale para todos! Bia expulsa!‘.

Respostas

Assim sendo, agora o público aguarda a posição da Record TV (quanto a expulsão -se sim ou não). Todavia isso provavelmente virá com um vídeo de Adriane Galisteu. Mas isso somente no domingo, quando os peões encontram a apresentadora. Nessa sexta-feira,25, teremos gravação do programa do Rodrigo Faro e depois mais uma festa.

Dessa forma, vale lembrar que Bia será a Fazendeira que determinará um dos peões que irão para a primeira Roça Falsa do programa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como a reação do grupo B após a eliminação de Kerline:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias