Thpmaz Costa, em A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Thomaz desabafa sobre peoa após decepção: “Pensam que é boazinha”

Se Thomaz estivesse em um episódio de “Chapolim” ao invés de A Fazenda 2022, nesse momento ele diria: “E agora, quem poderá me defender?”

Compartilhe

A Fazenda 2022 segue a todo vapor na tela da Record TV. Contudo, o que não anda a “todo vapor” assim é o ânimo de Thomaz Costa com seu antigo grupo: “A Deolândia”. O ator tem sentido na pele o “desapego” dos ex-aliados.

Durante essa tarde de quarta-feira, 28, o ator desabafou com o apresentador, Alex. Mas durante a madrugada ele também conversou com seu affair de A Fazenda, Tati Zaqui.

De fato, a relação de Thomaz com Deolane e companhia azedou nos últimos dias. O “caldo começou a entornar” depois que o ex-Carrossel decidiu conversar com Deborah após a atriz voltar da roça, e a coisa ficou mais complicada depois da festa, quando Thomaz e Tati começaram a ficar.

Vem saber o que Thomaz falou de seus “ex-amigos” e principalmente de Pétala.

Thomaz faz críticas à Pétala em A Fazenda 2022

Pétala e Thomaz em momentos diferentes em A Fazenda.
Thomaz afirma que Pétala o surpreendeu de forma negativa. Fonte: PlayPlus

Na formação da roça na última terça-feira, 27, Thomaz foi um dos últimos a ser salvo na dinâmica do “Resta Um”. De acordo com o pensamento de Thomaz, ele só foi salvo pois esqueceram que Rosi não estava imune a essa dinâmica. Caso contrário, ele poderia ter ido para roça no lugar dela.

Rosi recebeu um imunidade de Pétala, através do poder da “chama amarela”, que veio de Deolane. Contudo a tal imunidade só serviu para a “puxada da baia”. Na dinâmica do “Resta Um”, que veio na sequência, os ânimos ficaram tão aflorados que os peões esqueceram da bailarina. Como resultado, a ex-dançarina de axé integrou o banquinho dos rejeitados.

Mesmo assim, Thomaz foi o antepenúltimo a ser salvo na tal dinâmica de A Fazenda 2022. Quem o livrou da berlinda foi Lucas, (de quem é amigos desde a época das gravações de Carrossel, no SBT). Na sequência, Thomaz ainda salvou Tiago, que por sua vez salvou Bia.

Nessa tarde, ele desabafou com Alex: “Quero que o Brasil esteja vendo o que esse povo tá fazendo”- disse Thomaz para Vini sobre os “Deolaners”.

Alex, por sua vez, comentou: “É o que eu penso também. Mas como telespectador… brasileiro adora ver o circo pegar fogo”.

“Não sei se o povo enxerga o que a gente enxerga. Por exemplo, Pétala. Sei lá. Às vezes a pessoa pode assistir e pela fala pensar que é boazinha, mas depois… Ela me surpreendeu muito pro negativo”– criticou o ex-Carrossel.

Críticas a postura de Thomaz

Deolane no deck de A Fazenda com Pétala e Bia.
Deolane e Pétala falam sobre a “mudança radical” de Thomaz em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Enquanto isso, na parte externa de A Fazenda 2022, Pétala e Deolane criticaram a mudança radical de Thomaz nos últimos dias. Segundo Pétala, o ator não canta mais louvores pela casa e também não fala mais da célula evangélica a qual pertence.

“Desde a festa [que ele ficou com Tati], ele não fala mais da célula dele, não canta mais [louvor], não fala mais do Senhor”- disse Pétala.

De fato, Thomaz chegou a fazer uma oração ao lado de Ruivinha quando ela teve uma crise de choro na primeira semana de A Fazenda 2022. Em outro momento, o ator contou para Bia que gostaria de casar e viver uma experiência de amor como manda a religião. Incluindo a abstinência de sexo até lá.

“Falou que não bebia e não fumava, e bebeu”- disparou Deolane.

“Ele fumou comigo”– revelou Tiago na conversa com Pétala e Deolane.

Não é porque você bebe e fuma que não é de Deus, mas assuma isso. Toda hora ele falava: ‘Não bebo, não fumo, quero casar’. Não aguentou nem dois dias e foi lá e bebeu, beijou na boca e está fumando”- observou Deolane.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo em que Thomaz fala de suas inseguranças para Tati:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias