A Fazenda 2022 – Ex-atriz da Globo diz “não” para Record TV e sonha com BBB

Existe algumas celebridades que sonham em participar do BBB da Globo e por isso declinam os convites de A Fazenda

Compartilhe

Se você tivesse que escolher entre Big Brother Brasil e , qual você escolheria. Pois a modelo e atriz, Yasmin Brunet afirmou que chegou a ser convidada pela Record TV para o reality rural. No entanto, ela declinou o convite.

E o motivo? Pois bem, Yasmin Brunet não justificou sua resposta e apenas disse: “Fui chamada para A Fazenda, mas lá eu não iria”. Essa revelação aconteceu na última terça-feira, 23, durante entrevista ao “PodDelas”, comandado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki.

Todavia, na sequência Yasmin Brunet foi questionada sobre o . Quanto ao reality da , a modelo e atriz afirmou que tem vontade de participar: “Gente, eu quero muito”.

Vale lembrar que Yasmin Brunet já trabalhou na Globo. Na novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, ela interpretou a modelo, Stephanie, em 2015.

“Não” para A Fazenda e “Sim” para o BBB

Yasmin Brunet sorrindo enquanto concede entrevista ao podcast
Yasmin Brunet disse que tem vontade de entrar no BBB e já disse “não” à Fazenda. Fonte: YouTube

Em outro podcast, Yasmin Brunet afirmou que não sabe como seria seu comportamento confinada em uma casa cheia de câmeras.

“Eu não sei o que eu vou entregar. São picos. Mas, isso que é bom, porque você meio que dá tudo que a pessoa pode querer ver. E eu não conseguiria sustentar um personagem nem por um segundo”- disse Yasmin ao “PocCast”.

Todavia, a atriz e modelo acredita que por ser bem competitiva e não gostar de beber se sairia bem nas provas: “Na real, eu ia me dar bem nas provas. Não é um dia depois das festas, que a galera bebe? Então, pronto, eu iria estar sóbria”.

Enquanto isso, algumas pessoas se mostraram empolgadas na possibilidade de Yasmin Brunet integrar o elenco do próximo BBB – “Imagina Yasmin Brunet no BBB22… ela ia nos proporcionar entretenimento até o fim. Boninho, se vire”- disse uma internauta.

Mas nem todo mundo acredita que Yasmin seria uma boa personagem no reality da Globo: “Tenho uma ligeira impressão que ela seria uma Karol versão 2.0”.

Apesar de Yasmin Brunet não ter citado o motivo para ter declinado o convite de A Fazenda, todo mundo sabe que quem vai para o reality da Record não entra no da Globo. Já o processo inverso acontece em todas as edições de A Fazenda.

Para essa temporada, inclusive, Arthur Picoli, Natália Deodato, Gabi Martins e até Felipe Prior estão cotados. Quem sabe depois de um BBB, a filha de Luíza Brunet não muda de ideia.

Mais sobre A Fazenda 14

A Fazenda, Jonatas Faro, Deborah Albuquerque, Emily Araujo, Dayane Bezerra,
Adriane Galisteu continuará no comando de A Fazenda em 2022. Fonte: Reprodução/Record TV

Para esse ano, a equipe de Rodrigo Carelli quer surpreender em todos os aspectos os fãs do reality rural. Dessa forma, o diretor de A Fazenda segue com os trabalhos com o ritmo de finalização.

Segundo informações, a estreia está prevista para a segunda semana de setembro, dia 13. De acordo com Flávio Ricco, do R7, as instalações de A Fazenda desse ano virá repaginada.

A direção do programa arquitetou nova disposição de ambientes tanto na parte de dentro como na parte externa da sede. Além disso, o cantinho de Adriane Galisteu também promete mudanças.

Os nomes dos 20 participantes ainda não foram divulgados, mas alguns famosos já são dados como certo para essa temporada. Entre eles, Emily Araujo,Arthur Picoli, Dayane Bezerra e Felipe Prior. Além deles, Márcia Felipe, MC Carol, Kerline, Núbia Óliver, Latino, Jonatas Faro e Leo Picon.

Por fim, o prêmio segue com mesmo valor do ano anterior: R$ 1,5 milhão.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja quem está cotado para a Fazenda 2022, segundo Leão Lobo:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares