Internautas comentam reações de Adriane Galisteu durante Prova de Fogo

Adriane Galisteu foi alvo de comentários no Twitter após ter reações engraçadas durante a Prova de Fogo, de A Fazenda 2021, exibida na noite de segunda (04/10)

- Continue depois da Publicidade -

A Prova de Fogo, realizada no domingo (03/10), foi exibida na noite dessa segunda (04). Dessa forma, as reações de Adriane Galisteu viraram memes no Twitter.

Isso porque, durante a disputa, a apresentadora ficou se “contorcendo” para tentar, em vão, ajudar os peões a completarem a atividade.

Afinal, vem ver o que os usuários escreveram sobre Galisteu!

 

Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:

 

- Continue depois da Publicidade -

Reações de Adriane Galisteu

 

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 13
Espontânea, Adriane Galisteu divertiu os fãs de A Fazenda 2021 com suas reações. Fonte: Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

A apresentadora Adriane Galisteu foi alvo de memes nas redes sociais. Depois que a Prova de Fogo foi exibida, seu nome apareceu no Twitter e, com ele, alguns frames da artista durante o programa.

Ela, sempre muito carismática, reagiu à disputa da prova, tentando “ajudar” os trios a encaixar as bolas vermelhas nos locais adequados.

 

- Continue depois da Publicidade -

Comentários e memes no Twitter

 

Veja, então, alguns tweets e a repercussão que teve na plataforma:

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Publicidade

  • Posteriormente, vote: Enquete A Fazenda 2021: Qual peão o fazendeiro Gui Araujo deve indicar pra 3ª Roça (05/10)?

 

Um internauta, contudo, disse que ela estava “desesperada e enlouquecida”. Além disso, ressaltou a entrega da loira e completou afirmando que ela é “f*da”.

 

 

Como a rede social não deixa passar nada, ela, por fim, não se livrou e até chegou a comentar seu “desempenho”. “Eu estava muito envolvida com a prova, gente. A tensão tomou conta do nosso playground rural #ProvaDeFogo”, comentou, bem-humorada.

 

 

  • Em seguida, confira: Sobre A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco pontua: ‘Não vim aqui para aprender’

 

Prova de Fogo

 

Adriane e suas reações durante exibição de Prova de Fogo são pauta no Twitter
A Prova de Fogo foi disputada entre Mileide Mihaile, Tiago Piquilo e Aline Mineiro. Fonte: Record TV

 

 

A Prova de Fogo que foi ao ar nessa segunda (04/10), além dos três peões na disputa, contou com equipes formadas. Isto é, cada peão sorteado para competir tinha que escolher outros dois colegas de confinamento para compor o trio.

Dessa forma, a primeira equipe a iniciar o processo foi composta por Aline Mineiro (a líder) e Valentina Francavilla e Dayane Mello, como ajudantes.

Depois, foi a vez de Tiago Piquilo (líder), Erasmo Viana e Dynho Alves disputarem. Por fim, Mileide Mihaile convidou Victor Pecoraro e Bil Araújo para prestarem suporte.

Com o melhor tempo de prova, Mileide conquistou o Lampião e terá de usá-lo na Formação da Roça, que acontece nesta terça-feira (05/10).

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 que rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes