Aline Mineiro antes e depois: como era a peoa antes da transição capilar

A ex-panicat Aline Mineiro, que está em A Fazenda13, é uma verdadeira camaleoa. Venha conferir o antes e depois da sua transição capilar!

- Continue depois da Publicidade -

Aline Mineiro está entre os 8 participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de A Fazenda. Assim, a peoa tem aproveitado sua estadia na sede com beijos, amizades e polêmicas.

Ex-panicat, Aline, de 30 anos, atualmente trabalha como modelo fitness, influenciadora digital e atriz. Então, com certeza arranca muito suspiros pela sua beleza. Inclusive de alguns peões da casa!

Dessa forma, um dos assuntos mais comentados sobre Aline, durante sua trajetória, é a sua transição capilar. Mas será que a peoa já fez algum procedimento estético? Venha conferir fotos de antes e depois!

 

 

Aline Mineiro decidiu assumir os fios naturais, veja o antes e depois!

 

- Continue depois da Publicidade -

Primeiramente, precisamos lembrar que, em 2016, Aline decidiu mudar o cabelo radicalmente, indo do castanho para o loiro.

 

Aline Mineiro Loira
Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Depois dessa mudança, Aline se tornou uma verdadeira camaleoa e já adotou diversos estilos de cabelos. Confira alguns!

 

Aline Mineiro com cabelo preto
Fonte: Instagram

 

Aline Mineiro com cabelo morena iluminada
Fonte: Ipop Club

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também Enquete A Fazenda: Aline Mineiro deve ficar ou ser eliminada? + quem é a peoa

 

Sendo assim, antes de entrar em A Fazenda, a modelo decidiu passar por uma transição capilar, a fim de voltar para seu cabelo natural. Porém, esse momento não foi nada fácil para peoa.

De acordo com as empresárias da peoa, Ilana Spichler e Elaine Schilker, em uma entrevista para revista Máxima, do UOL, ela já sofreu bullying na escola por conta de seu cabelo:

 

“Ela sempre era motivo de chacota dos amigos, pois não se encaixava nos padrões da beleza. Aline passou a alisar o cabelo com o auxílio de um secador. Aos 15 anos, ela alisou, pintou de preto e cortou os fios em um comprimento curto. Ao longo dos anos, foi mudando de cor, mas com o cabelo cada vez mais liso”

 

Aline Mineiro criança e adolescente
Fonte: Instagram

 

Assim, com muito preparo psicológico e após usar Mega Hair e tranças, Aline decidiu que cortar o cabelo bem curtinho e aceitar seus fios naturais.

 

cabelos de Aline Mineiro
Fonte: Instagram

 

“Agora ela nem pensa mais em ter os cabelos lisos. Faz tratamento de blindagem capilar com o Dr. Guidi. Aline está cada vez mais feliz e se aceitando”, completou Ilana

 

 

Aline Mineiro em A Fazenda

 

A Fazenda
Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, a peoa entrou em A Fazenda, com os cabelos longos e enrolados Entretanto, para surpresa do público, aquele não era seu cabelo natural. Afinal, ela estava com extensões.

Durante o confinamento, a ex-panicat, com ajuda de Rico e Dayane, retirou os fios alongados e assumiu seu cabelo curtinho.

Dessa maneira, recebeu diversos elogios ao mostrar para os outros peões o seu novo estilo: “Aline, muito melhor! Bem mais bonita!” disse Gui Araujo. “Quem é essa peoa? Uma nova mulher!” falou Mileide Mihaile.

Alguns peões também a compararam com a personagem Tóquio, de La Casa de Papel: “Ela não é a cara da Tóquio?” falou Rico.

 

Aline Mineiro com cabelo curto em a Fazenda
Fonte: Instagram

 

Assim, a peoa ficou muito feliz com a chuva de elogios e confessou:

 

“To muito feliz, esse cabelo tava me dando muito trabalho.”

 

 

Aline Mineiro antes e depois dos procedimentos estéticos

 

Aline Mineiro desde a época do pânico
Fonte: Instagram

 

Se você acha que Aline Mineiro tem diversos procedimentos estéticos, está enganado! A peoa se diz super desencanada quanto a esse assunto. Aliás, em 2016, quando ainda trabalha para o “Pânico na Band”, Aline deu uma entrevista ao Portal da Band e disse:

 

“Eu vou ser bem sincera, eu não faço muita coisa nesse sentido. Eu até tenho umas celulites para tratar, tô precisando, ainda mais perto das férias, que a gente abusa e acaba comendo muita besteira.”

 

Além disso, sobre seu rosto estar mais marcado, a peoa disse, em entrevista para Ego, que a culpa é dos 6 quilos que perdeu para um trabalho:

 

“Perdi seis quilos em dois meses por conta da campanha de uma marca fitness que represento. Acabei gostando desse padrão mais ‘slim’.”

 

E ainda, acrescentou:

 

“Meu rosto está bem mais fino e as curvas mais marcantes, mas estou feliz assim. Não sou tão obcecada com o corpo.”

 

 

Veja vídeos do antes e depois de Aline Mineiro

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes