A Fazenda: Aline Mineiro ganha Prova de Fogo e pode definir Roceiro (22/11)

Aline Mineiro venceu a Prova de Fogo essa semana e agora tem o Lampião, que pode alterar o rumo do jogo de A Fazenda. Vem saber como foi a disputa e o que promete!

- Continue depois da Publicidade -

Pela primeira vez, Aline Mineiro venceu a disputa da Prova de Fogo, que aconteceu no domingo (21/11). No entanto, a exibição só aconteceu na noite desta segunda-feira, 22/11, no ao vivo de A Fazenda 2021, como de costume.

A peoa competiu contra Bil Araújo e Mileide Mihaile. Os dois, por perderem a prova, foram direto para a Baia.

O peão vencedor da Prova será peça importante na Formação de Roça, que acontece na terça, 23/11. Dessa forma, vem ver tudo o que rolou!

 

 

Quem ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda dessa semana? (22/11)

 

- Continue depois da Publicidade -

Aline superou Bil e Mileide
Aline Mineiro durante a Prova de Fogo, em que venceu. Fonte: Record TV

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem ganhou a Prova de Fogo, levando para a Sede o Lampião com os Poderes da Chama, foi a ex-panicat Aline Mineiro.

Competindo contra Bil e Mileide, ela conseguiu deixá-los para trás e se tornou a detentora das Chamas, por ora.

De fato, Aline poderá interferir na Formação de Roça dessa terça-feira (23). Afinal,  Chama Vermelha da semana diz que quem estiver com o Poder terá que escolher três peões, da Baia ou da Sede, O terceiro roceiro, necessariamente, tem que ser um deles.

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a Prova de Fogo?

 

Os peões tinham que testar a memória e o equilíbrio. Primeiramente, eles apertavam o botão para ligar o cronômetro da prova. Depois, era a hora de caminhar na passarela e chegar à cadeira giratória.

Dessa forma, após girarem, eles tinham que voltar pela passarela, se equilibrando, e montar o painel com cubos de figuras que tinham visto enquanto estavam na cadeira.

Gabaritando o jogo da memória, Aline venceu a Prova de Fogo.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Quem está na Baia dessa semana?

 

Peões disputam Prova de Fogo
A Baia dessa semana é formada por Mileide e Bil (foto) além de Dynho e Dayane. Fonte: Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Os perdedores da Prova de Fogo, Bil e Mileide, estão na Baia dessa semana. Contudo, para completar o quarteto do perrengue, elas optaram, respectivamente, Dayane e Dynho.

Dessa forma, os quatro peões correm risco de sentarem nos banquinhos da Roça. Mas, tudo depende da Chama Vermelha.

 

Qual o poder que o peão que vence a Prova de Fogo tem?

 

Os poderes não são revelados assim que o peão vence a Prova de Fogo. Nesse sentido, o público — e apenas ele — tem conhecimento de um dos poderes antes da Formação de Roça, que é o da Chama Vermelha.

Nessa semana, com a votação encerrada no domingo (21), foi anunciado o Poder A como o vencedor da enquete de A Fazenda. Assim, quem estiver com esse poder em mãos pode definir o terceiro roceiro, já que irá restringir a escolha em três opções.

Mais especificamente, Aline, a vencedora da Prova de Fogo, tem a chance de mudar o rumo da 10ª Roça. Ela terá que escolher um dos poderes (Chama Vermelha ou Amarela) e dar o que sobrar para outro peão.

O Poder da Chama Amarela, todavia, só será descoberto na terça.

 

Enquetes A Fazenda

 

Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!

 

A Fazenda 13

 

Página do Fashion Bubbles de A Fazenda
O Fashion Bubbles, todavia, tem uma página inteiramente dedicada à A Fazenda. Fonte: Reprodução Site

 

  • Por fim, veja A Fazenda 2021: quando é a grande final da 13ª temporada?

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7 é onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes