Marina Ferrari em A Fazenda (Reprodução/PlayPlus)

Marina Ferrari antes e depois: veja como era a peoa antes dos procedimentos estéticos

Antes de entrar em A Fazenda, Marina Ferrari realizou alguns procedimentos para dar uma valorizada na aparência. Confira fotos!

Compartilhe

Em , Marina Ferrari se envolveu em discussões e desentendimentos, engatando também um breve romance com Gui Araujo. Quem vê ela toda bonitona, não imagina como ela era antes da fama.

Alagoana, Marina Ferrari arranca suspiros por sua beleza, mas já foi alvo de comentários desagradáveis de outros participantes por causa de sua aparência.

Assim como outros peões, Marina já passou por procedimentos estéticos. Isso a fim de dar uma valorizada em seus atributos físicos. Veja, então, fotos de Marina Ferrari antes e depois!

 

 

Marina gosta de ter o corpo mais musculoso

 

Marina Ferrari
Marina Ferrari antes e depois. Fonte: Reprodução

 

Com um porte mais musculoso, Marina Ferrari foge do padrão mais sequinho. Assim, aposta em curvas mais definidas e braços malhados.

Para a coluna do jornalista Leo Dias no Metrópoles, Manoella Hardman, amiga e nutricionista de Marina, afirmou que a peoa gosta desse tipo de corpo:

 

“A Marina prefere o corpo mais cheinho, mais musculoso. Esse tipo de preconceito não afetava muito. Ela sempre gostou do corpo dela, nunca teve problema de autoestima. Mas, principalmente nessa situação, esse tipo de comentário acaba abalando. Acho que qualquer um ficaria um pouco incomodado.”

 

Ademais, fatores do confinamento e a perda da rotina de exercícios impactaram o corpo de Marina. “Fora do confinamento, ela praticava três atividades por dia. É normal descontar na alimentação, ficar mais inchada ou engordar um pouco”, contou a amiga nutricionista.

Tudo isso porque dentro do reality a peoa chegou a cair do choro após saber de um comentário feito por Dayane Mello sobre seu corpo. Na ocasião Dayane chegou a dizer que Marina seria a “menos sensual da casa” que ela “tinha corpo de homem”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=m3nkItHZ0DI&t=33s

 

 

Antes e depois de Marina Ferrari

 

Marina Ferrari antes e depois (Reprodução)
Marina Ferrari antes dos procedimentos (Reprodução)

 

No entanto, Marina Ferrari teve uma ajudinha médica para ficar com a aparência que deseja. Dessa forma, com uma legião de seguidores nas redes sociais, ela compartilhou suas transformações estéticas.

No início de sua carreira, Marina postava vídeos com dicas de penteados, maquiagem e tratamentos com a pele. Então, com o crescimento de seu trabalho, a influenciadora virou referência e acabou realizando procedimentos estéticos, a fim de alterar o que incomodava.

Marina colocou silicone a fim de dar uma turbinada nos seios, fez preenchimento labial e rinoplastia. Confira alguns antes e depois da influencer:

 

Montagem com duas fotos de Marina Ferrari
Antes e depois de Marina Ferrari. Fonte Instagram

 

Antes e depois da rinoplastia.
Marina em uma entrevista antiga e fazendo churrasco. Fonte: Instagram

 

 

 

Além de Marina, Sthe Matos também realizou procedimentos estéticos

 

Antes e depois da rinoplastia de Sthe.
Sthe Matos antes e depois. Fonte: Instagram

 

Além da rinoplastia que acabou dando errado, Sthefane Matos realizou outros procedimentos estéticos para corrigir detalhes de seu corpo que não a agradavam.

Em 2020, a influenciadora nem sonhava em entrar em A Fazenda, mas já estava modificando seu corpo para ficar com tudo em cima. Ela fez uma lipoaspiração de alta definição.

“Estou bem, já cheguei aqui falando com vocês. Minha cirurgia foi mais de refinamento, para modelar”, explicou, pouco após receber alta do hospital, na ocasião.

Ademais, Sthe revelou que fez o procedimento a fim de reduzir a flacidez da pele decorrente da gravidez. Além da lipo lad, Sthe Matos também corrigiu o sorriso ao colocar lentes de contato nos dentes.

 

 

Atualizado e editado por Diana Diniz

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias