Montagem com fotos de Gretchen, Bia Miranda e Jenny Miranda

Após Gretchen declarar torcida para Bia Miranda em A Fazenda 2022, mãe da peoa detona: “Um monte de urubu em cima”

Clima tenso! Mãe de Bia, Jenny Miranda detonou algumas pessoas que se aproximaram da peoa após ela chegar na Final de A Fazenda 2022

Compartilhe

Clima tenso na família Miranda! Jenny Miranda decidiu colocar a boca no trombone e opinar sobre as pessoas que se aproximaram de sua filha, Bia Miranda, que está na Final de A Fazenda 2022.

Jenny não citou nomes e reclamou das pessoas que apareceram somente após a jovem se tornar uma das finalistas do reality show rural da Record TV.

Mãe de Bia Miranda reclama de interesseiros após peoa estar na final da Fazenda 2022

Jenny Miranda decidiu expôr toda a sua insatisfação com algumas pessoas que só estão se aproximando de Bia agora que ela está na final de A Fazenda.

Montagem com foto e Story de Jenny Miranda
Fonte: Instagram

Apesar de a influenciadora não ter citado nomes, sua declaração acontece após Gretchen publicar um vídeo declarando todo o seu apoio à neta, Bia.

“Eu não vou dar mais palco para palhaço. Agora que viram que a Bia está na final, apareceu um monte de urubu em cima, atrás do que a menina conquistou e vai conquistar”, disparou Jenny.

“Vocês não são cegos nem burros! Porém meu posicionamento desde o início foi um só e não mudou, apenas elogiei ela porque agora ela está mostrando quem ela é de verdade!”, detonou a filha de Gretchen.

“Porém calada sempre torci para ela ser campeã, independente dela sair e querer saber ou não de mim. Eu vou ficar só vendo de camarote esse teatro aí de certas pessoas… Deus me livre!“, afirmou a mãe de Bia logo depois.

Gretchen apoiou Bia Miranda

Montagem com fotos de Gretchen
Fonte: Instagram

Gretchen abriu uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para falar sobre a neta, Bia Miranda, que tem chances de se tornar finalista de A Fazenda 2022.

A cantora afirmou ter acompanhado Bia durante o programa e negou havia rejeitado a jovem. Em nota enviada ao portal Splash, do UOL no início do reality, a assessoria da artista deixou claro que Gretchen julga o comportamento da peoa “desrespeitoso” e ela não quer ser associada ao reality show.

“Vi todos os momentos do programa que você participou. Vi todas as vezes que você voltou da roça como fazendeira, cantando a minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu iria te tirar de lá”, disse a cantora.

“Sei que teve gente que falou: ‘Ela não está nem aí para você’. Exatamente por causa de vários ataques que eu recebi, eu não fiz mutirões, não fiz vídeos, não me pronunciei; Só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou. Tudo que eu quero é que você saia vencedora, e quero te dar um abraço”, afirmou em seguida.

“Quero dizer: ‘Você ganhou só por mérito seu. Não teve minha ajuda, não teve mutirão, não teve pedido‘. Pelo contrário, muita gente falou da sua educação, falou do seu jeito de ser, disseram que era grossa, mal-educada. Eu sei de toda a sua história. Você sempre foi muito carinhosa e amorosa comigo” — declarou a famosa.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Em suma, agora são 3 peões finalistas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias