Montagem com fotos de Bia Miranda e Shayan Haghbin em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Bia diz que Shay ficou a observando durante banho: “Nojo”

Clima tenso em A Fazenda 2022! Bia Miranda acusou Shayan Haghbin de observá-la tomar banho no reality show da Record TV

Compartilhe

Eita! Bia Miranda fez uma grave acusação contra Shayan Haghbin em A Fazenda 2022. A jovem detonou o rival e disse que ele agiu de forma desrespeitosa.

Em suma, a neta de Gretchen acusou o iraniano de observá-la tomar banho.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Bia detona Shay e faz acusação em A Fazenda 2022

Tiago, Rosi e Bia conversam sobre Shay em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Bia fez a revelação na noite de quinta-feira, 6, durante uma conversa com Tiago Ramos e Rosiane Pinheiro.

“Estava com a Pétala tomando banho, e ele estava sentado na casa da árvore, assim [me encarando]. Eu fiquei olhando para a cara dele, e ele não desviava os olhos. Eu falei: ‘Pétala, olha para trás’. Ela falou: ‘Mano, que nojo’. Ele não respeita. A gente tomando banho e ele olhando”, disse Bia.

“Ele estava com quem?” – questionou Tiago.

“Ele não respeita, mano. A gente estava tomando banho e ele olhando. A Kerline [Cardoso] estava lá. Eu falei do lado dela: ‘Que nojo desse cara’. Eu acho que ele estava com a Deborah [Albuquerque] e o Vini [Buttel]. Nem para desviar o olho, que falta de respeito. Ele se passa de bom homem, não é possível”, detonou a jovem.

“Ele se passa. Toda hora que ele chega perto de mim, ele não olha na minha cara”, criticou Tiago em seguida.

Shay foi detonado por Pétala em formação de Roça

Shayan e Pétala em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Na formação da terceira Roça do reality, Shayan estava recebendo a maioria dos votos. Na vez de Pétala, o peão recebeu mais um voto.

“Eu conheço muito bem o olhar de um cara manipulador. Ele atrai muitas pessoas para perto dele e desde o momento que eu te expus no Rodrigo Faro, ele mudou totalmente o olhar dele para u olhar de me repreender. Agora todo o momento que você me olha, você não desvia o olhar, mas tenta repreender minhas atitudes com o seu olhar” – justificou a peoa.

Em seguida, Pétala pediu para que Shayan não gritasse mais com ela.

“Eu tenho pavor de grito. Eu não grito com ninguém, então eu espero mais respeito. Das vezes que tivemos embate, você aumentou a voz e eu tive que pedir pra você baixar o tom”, disse.

“Eu tenho um filho de 8 anos que está me assistindo e ele precisa ver que a mãe dele não aceita um cara gritar com ela. Por isso, meu voto vai para você. Me respeite como mulher e como pessoa” – pediu a influenciadora.

Em suma, agora são 18 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias