Caminho para a roça

As últimas atitudes e decisões dos peões influenciam no caminho para a roça na Fazenda 2022

Confira o que rolou nas últimas horas que pode indicar quem está no caminho para a roça nesta semana na Fazenda 2022

Compartilhe

Nesta terça (27), o jogo começa a tomar o caminho para a roça. Neste sentido, os peões conversaram bastante na última noite sobre estratégias de votos e desconfianças. Além disso, teve especulação sobre possíveis indicados para a temida fase do jogo.

Bia Miranda no caminho para a roça?

A neta de Gretchen é uma pessoa de poucos amigos, como seus próprios colegas observam. Isto porque, a jovem de 18 anos se relaciona apenas com o grupo de Deolane. Então, em conversa com peões na noite de segunda (26), ela especulou ser indicada.

O fazendeiro da vez é Shayan Haghbin, com quem Bia já teve vários atritos. Assim, Morango e Tiago, em diálogo na Fazenda 14, acreditam que a moça está certa. “Se não fosse o Vini, talvez ela fosse a indicada da casa também”, disse o gamer.

Briga com Shayan

Bia Miranda ficou responsável pelo cuidado com os bichos. Contudo, a jovem teve dificuldades com as tarefas e em muitos momentos culpou o iraniano.” Fazendeiro tem que fazer as coisas e não ficar dormindo igual a você” disse para ele.

No Jogo da Discórdia de domingo (25) teve mais brigas. Então, os colegas de Bia avaliaram que a moça usa tom agressivo e palavrões em exagero. “Ele não falou mal. Apenas fez uma comparação”, pontuou Ellen sobre porque Bia está no caminho para a roça.

Tiago e Moranguinho conversam sentados na área na Fazenda 14
Conversa sobre votos no caminho para a roça. Imagem: Reprodução/Record TV

Atitudes de Thomaz geram desconfiança

Em conversa no fim da segunda (26), Alex e Kerline mostraram receio com o ator. “Disse que o grupo está tirando ele por conversar com a gente” afirmou o apresentador. Assim, a ex-BBB comentou que Thomaz lhe expôs o mesmo sobre a turma de Deolane.

A dupla, no entanto, não parece convencida das boas intenções do rapaz. “A gente nunca sabe se é estratégia ou se é real”, pontuou Alex. Kerline, então, concordou com o colega sobre tal desconfiança das atitudes do ex-Carrossel. 

Confissão de Thomaz a Vini no caminho para a roça

Após a Prova do Lampião na Fazenda 14, o ator falou para o colega sobre sua estratégia. “Já estou fazendo o meu joguinho de um jeito que depois eu vou falar” contou. O ator também afirmou que está prestes a conseguir dez votos para o seu grupo.

Vini, então, aconselhou o colega a tomar cuidado para não ser mal visto no jogo. “Cuidado nessa pra não virar contra você. Podem te chamar de manipulador e interesseiro”, aconselhou o peão. Contudo, Thomaz não expressou tal preocupação.

Thomaz e Vini conversam sentados no sofá da sala na Fazenda 14
Estratégias de Thomaz no caminho para a roça. Imagem: Reprodução/Record TV

Mudança no posicionamento de Ingrid no caminho para a roça? 

O atrito entre ela e Ruivinha pode indicar mais uma separação por causa de grupos. Isto porque, a apresentadora é próxima de Pétala e Deolane, com quem a outra brigou. Assim, na tentativa de amenizar a mágoa da amiga, Ingrid gerou mais raiva na moça.

“Neste momento eu não quero saber se ela está certa ou errada”, falou a dançarina. Dessa forma, fica evidente que o jogo exige um posicionamento mais firme de Ingrid. Então, no caminho para a roça, a paraense prometeu defender mais a amiga, se preciso.

Ruivinha pode ir para a roça

Com cinco votos em “está no SPA” no Jogo da Discórdia, a amazonense corre risco. Nesse sentido, a dinâmica mostrou insatisfação de parte dos peões com sua inação na casa. Então, para contribuir com tal preocupação, ela está na Baia desta vez.

Em suas redes sociais, Ruivinha conta com quase 20 milhões de seguidores ao todo. Assim, isso pode contar a seu favor caso a moça seja indicada na Fazenda 2022. Portanto, a segunda formação da roça na Record TV acontece nesta terça (27).

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias