A Fazenda 2022: Deborah se sente ameaçada por Deolane e pensa em acionar autoridades: “É crime”

A briga entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 está cada vez mais séria e ruiva pensa em acionar as autoridades

Montagem com fotos de Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Compartilhe

O fogo no feno está longe de ser apagado! Deborah Albuquerque desabafou em 2022 e revelou que está pensando em acionar as autoridades. 

A ruiva afirmou que está sofrendo ameaças da rival, e prometeu expor tudo durante o programa ao vivo desta terça-feira, 20.

Deborah desabafa sobre Deolane em A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Desta vez, Deborah conversou com Tati Zaqui sobre as ofensas de Deolane. A ruiva, em seguida, afirmou que o que a advogada faz é crime.

“Se eu quero brigar [com ela]? Lógico que eu quero. Eu quero sair de lá e dar uma voadora. Mas o que acontece é que tem o elenco inteiro com ela. Ninguém abre a boca para falar: ‘Você está forçando demais, está errado isso’”, disse a ex-Power Couple.

“Eu falei que o clima estava pesado, e ela falou: ‘Então vai ficar muito mais’. Depois disso, para mim…”, respondeu Tati.

Em seguida, Deborah afirmou que vai expor tudo durante o ao vivo e ainda sugeriu que seu marido, Bruno Salomão, deveria processar Deolane.

“Ela está cometendo crimes mesmo. Tem coisas que saem da atmosfera do reality, não é reality show. É crime, é processo, não é passível de permanência em reality show. Eu não sei como meu marido não se movimentou ainda, ele não me ouviu, mas eu vou falar hoje no ao vivo. Eu preciso falar, eu preciso pedir ajuda para alguma autoridade” – disparou a modelo.

Deborah fala sobre provocações de Deolane

Durante a madrugada de terça, 20, Deborah conversou com Ellen Cardoso, a Moranguinho, sobre as ameaças da advogada.

“Na verdade, eu parei de brigar, só que a Deolane entrou na perseguição agora. E não acho legal isso. A gente já se peitou, ela já falou um monte, três vezes mais do que eu. Ela passa o dia inteiro falando de mim, e eu aqui na Baia. Estou deixando de comer lá dentro, fazer minhas coisas, para não ter gritaria de novo” – desabafou a ruiva.

“Se eu entrar lá na cozinha, ela vai me peitar. Se passar no fumódromo, ela vai falar: ‘Hey Deborah, você é ridícula, nojenta’. Se pegar minha galocha ou cortar madeira aqui, ela vai me chegar. Não sei para que fazer essa tortura psicológica” – relatou a ex-Power Couple.

Deborah acredita em eliminação

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Deborah, que é um possível alvo do Fazendeiro Lucas Santos, não confia tanto em sua permanência no programa. 

“Essa pessoa que ri, que aplaude… Você voltando da roça…”, disse Bruno Tálamo.

“Ai eu não sei se vou voltar, na boa, não acredito que eu vá, de verdade” – lamentou a ex-Power Couple.

“Por quê? Você tava toda confiante, como não?”, se surpreendeu o jornalista. “Eu tava confiante na verdade do público, mas assim, eu consegui participar da Fazenda 14, sabe? Era meu sonho”, disse a ruiva.

Tálamo, ainda assim, pediu para que a amiga não “entregasse os pontos”. Deborah, em seguida, criticou sua rival, Deolane Bezerra:

“Eu consegui fazer tudo que a imbecil dessa mulher não fez, ela dormiu o dia inteiro, ela não entregou entretenimento nenhum, ela não tem graça, só sabe falar mandando, quando ela chega os caras tão tocando música e eles param. É só ver essa cena, tá todo mundo cantando, ela chega e eles param. Cara, é absurdo” – detonou a ruiva.

Sobre o reality

Logo A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreia em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan, Rosiane Pinheiro, Ingrid Ohara, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Bruno Tálamo, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda. 

Em suma, são 21 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares