Deolane Bezerra em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Deolane confessa que se arrepende de ter entrado no reality: “Mostrei meu lado ruim”

Vai desistir? Deolane Bezerra abriu o coração e desabafou sobre sua trajetória em A Fazenda 2022. A advogada admitiu que se arrepende de ter entrado no reality show

Compartilhe

Será que Deolane Bezerra vai bater o sino e desistir de A Fazenda 2022? A advogada desabafou e admitiu que se decepcionou após topar entrar no reality rural.

A loira falou sobre seu sentimento em relação ao programa e que está cansada do confinamento.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Deolane fala sobre arrependimento em A Fazenda 2022 

Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto surgiu durante um papo de Deolane com alguns de seus aliados. A advogada sugeriu que a dinâmica do reality ressalta o lado ruim dos peões.

“Quando eu recebi o convite, pensei: ‘Vou conseguir mostrar meu lado bom para as pessoas que me odeiam’. Mas aqui só mostrei meu lado ruim, desperta tudo de ruim que tem em você. Você não consegue ser boa aqui por muito tempo, não” – desabafou a loira.

“Não vim para cá com estratégia, com frases prontas, vim para viver e reagir diante disso. O povo veio cheio de estratégia, comigo isso não cola, não. As pessoas usam os seus defeitos para te atingir, como se elas não tivessem. Eu falei um monte para a Pétala [Barreiros] ontem: ‘Pétala, para, aqui é um jogo, não estamos dentro de uma igreja’. As pessoas usam a nossa fé para nos atacar”, continuou Deolane.

Por fim, a advogada disse que avenças não desistiu para não decepcionar seus fãs.

“Se eu soubesse que era metade disso aqui, eu não tinha saído da minha casa. Se a minha irmã for convidada, eu vou implorar: ‘Não vá’. Eu só não saio por causa das pessoas que depositaram expectativa em mim” – disse Deolane Bezerra.

Deolane brigou com Alex

Alex Gallete e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O barraco entre Deolane e Alex começou após uma dinâmica dos peões com Rodrigo Faro. A atividade, no entanto, foi ao ar domingo, 2, no “Hora do Faro”.

A advogada saiu em defesa de Vini porque acreditou que Alex estava manipulando as pessoas.

“Eu não me importo se alguém acha, é o que eu acho! E isso eu acho inteligência para jogo”, disse Deolane.

Em suma, Alex não gostou da postura do Fazendeiro da semana durante a dinâmica exibida no domingo, 2. 

“E isso é o que eu acho dele, que ele não consegue sustentar [os argumentos]” – respondeu o ator.

“Eu não falei: ‘ai, você é burro, você é mau’. Você é inteligente ao ponto de fazer as pessoas errarem! Isso para mim é inteligência”, esbravejou a loira.

Confusão

“No jogo eu acho inteligente”, disse Deolane. “Não, mas aí eu quero que sustente, é só isso. Porque quando Vini levanta para falar ali e não cita o seu nome…”, rebateu o apresentador.

“Mas você não tem que querer! Cada um fala o que quer aqui” – soltou Deolane. 

“Mas é o que eu estou falando então. É o meu jogo!”, disse Alex em seguida. 

“Quem não pode não citar meu nome sou eu. Ele não falou que fui eu porque ele não quis”, explicou a advogada. “Porque ele é fraco! Fraco!”, gritou o ator.

Em suma, agora são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias