Deolane em A Fazenda.

Qual cirurgia Deolane fez nas suas partes íntimas?

Durante uma roda de conversa com os mais chegados e A Fazenda, Deolane contou que fez cirurgia nas partes íntimas

Compartilhe

Uma revelação feita por Deolane em A Fazenda 2022, na última terça-feira, 25 vem causado burburinhos até esse momento.

Na noite passada durante uma conversa com os aliados, Deolane revelou que realizou uma cirurgia no “periquito”, também conhecido como: vagina.

A conversa surgiu num papo sobre amadurecimento e idade, misturando procedimentos, até que a doutora disparou que é possível o “periquito” murchar, e que ela mesmo não acreditava.

Mas essa não foi a primeira vez que Deolane falou sobre sua cirurgia nas partes íntimas, há mais ou menos um ano atrás, a advogada esteve no Superpop da Rede TV! e falou mais sobre o assunto.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Deolane fez cirurgia nas partes íntimas

De fato, Deolane é adepta a procedimentos cirúrgicos estéticos. Inclusive, o Fashion Bubbles já preparou uma matéria do antes e depois da doutora que você pode ler clicando aqui.

Na noite da última terça-feira, 25, durante um papo descontraído, a viúva de MC Kevin disparou sobre o procedimento que realizou nas partes íntimas há algum tempo atrás:

“É, vai ficando murcho. Vai murchando. Minha mãe dizia: quando você ficar velha você vai ver que até o periquito murcha. E eu dizia: né possível o periquito murchar. Hoje eu vejo que é possível e eu fiz o botox”.

Deolane e os aliados no gramado de A Fazenda.
Deolane conta para os amigos sobre sua cirurgia nas partes íntimas. Fonte: PlayPlus

No embalo da conversa, Moranguinho também lembrou que além da mulher que tem partos normais, o fato de emagrecer também pode alterar o aspecto da vagina: “Quem emagrece também. Se emagrece muito sobra a pele. Ela fica enrugadinha”.

Vini por sua vez também relatou o que sabe sobre o assunto: “Mas às vezes a mulher emagrece e fica uma parte de gordura que não sai nunca”.

Deolane, então lembrou do parto do seu filho, Kayky Bezerra:

“É igual quando você tem parto normal. Meu filho nasceu com 4 kg e a médica disse que ia dar dois pontinhos, pedi que fossem quatro para dar uma fechadinha”.

Participação no Superpop

Em outubro do ano passado, a cirurgia da parte íntima de Deolane chegou a virar pauta no programa da Luciana Gimenez da RedeTV!

Como resultado, a apresentadora ficou curiosa para saber detalhes do procedimento e se a advogada sentiu dor. Deolane, tranquilamente, disse que não sentiu dor alguma. Dessa forma, a viúva de MC Kevin ainda contou que o procedimento teve apenas dois cortes, e a laser.

Deolane na RedeTV!
Em A Fazenda, não foi a primeira vez que Deolane falou sobre sua cirurgia nas partes íntimas. Fonte: RedeTV!

“Dois partos normais (…) “Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida? (…) Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou”- admitiu Deolane arranco risadas do público.

De maneira idêntica, Luciana ainda quis falar mais sobre o tema, e Deolane não ficou tímida e falou sobre sua parte íntima: “Então, a minha [vagina] era normal, só um lado que era maior que o outro, um pouco. Agora ficou normal”.

Por fim, vale lembrar que na noite dessa quarta-feira, 26, vai rolar mais uma Prova do Fazendeiro. Na disputa estarão: Babi, Pelé e Pétala. Os dois que perderem a dinâmica irão para a Roça ao lado de Vini.

Você já tem torcida?

Com efeito, nesse podcast, Deolane também fala de sua cirurgia nas partes íntimas:

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um trecho da formação da roça:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias