Montagem com fotos de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Deolane diz que pretende encontrar Deborah fora do confinamento: “Sou ótima de briga”

Parece que a rivalidade entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque irá além de A Fazenda 2022. A advogada deixou claro que pretende se encontrar com a rival fora do reality show

Compartilhe

Parece que treta entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque vai além das porteiras de A Fazenda 2022. A loira teve diversos embates com a ruiva no início do programa e, até hoje, as duas não se bicam.

A advogada fez questão de reforçar que colocará a rival “contra a parede” quando sair do reality show da Record.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Deolane diz que quer se encontrar com Deborah fora de A Fazenda 2022

Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto surgiu durante um papo da advogada com Bia Miranda, Pétala Barreiros, Moranguinho e Rosiane Pinheiro.

Em suma, Deolane deixou claro que quer se encontrar com Deborah após o confinamento.

“Essa semana eu ainda tive uma briguinha com ela, mas nas outras semanas eu vou olhar bem para a cara dela e vou falar: posso te bater? Não! Posso quebrar sua cara? Não! Então, lá na rua a gente troca umas ideias. Solta minha orelha. Ela morre de medo de mim na rua, se caga” – disparou a advogada.

“Ela sabe que você vai encontrar com ela”, comentou Pétala. “Vou e eu vou grudar”, disse Deolane. 

“Sério mesmo? Você é boa de briga, amiga? De bater?”, questionou a influenciadora em seguida.

“O quê? Sou presa. Sou ótima de briga, só preciso tá com ódio. Com raiva” – disparou a advogada.

Logo depois, Pétala disse que é agressiva apenas para defender seus filhos.

“Só bato por causa dos meus filhos. Aí eu quebro”, disse. 

“Eu não tenho paciência de ficar discutindo e ela sabe. Eu já falei isso em algum lugar. Por isso ela fica caçando assunto comigo”, declarou a loira. 

Deolane “puxou a orelha” de aliadas 

Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto surgiu durante uma conversa entre Deolane, Pétala Barreiros, Bia Miranda, Vini Buttel, Moranguinho e Lucas Santos.

Pétala e Bia estavam na baia juntamente com Bárbara e Kerline. As peoas tiveram uma discussão por causa das camas do ambiente.

“Eu tô com ódio! Tô aqui possuída! Mas eu vou falar: ela comprando a dor dos outros de novo”, disparou Deolane.

“Hoje a gente vai dormir em cima”, afirmou Pétala. “Ah, então hoje você vai me seguir! Hoje eu que vou mandar. Vai ser do meu jeito, então já era”, afirmou Bia.

Bronca!

“Bota os colchões lá fora! Só não pode fazer coisas que o ‘povo’ acha que está tirando. A Ingrid fez” – aconselhou a advogada. 

Em seguida, a loira “ensinou” como as aliadas deveriam falar com as rivais.

“Você está achando ruim os colchões aqui, então vai dormir fora! Entendeu? Fala logo assim. Vai dormir na casa do c*ralho. Pronto”, explicou Deolane. 

“Eu falava toda hora: ‘Se fosse a Deolane aqui, ninguém ia soltar um piu’. E elas não abriam a boca. A Bia falou: ‘Kiko, vamos contar tudo para a nossa mãe’” – brincou Pétala.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Rosiane Pinheiro, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda. 

Em suma, agora são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias