Imagem em fundo azul escuro. No topo, escrito de verde água "Enquete A Fazenda R7". Abaixo, de branco, escrito "Ellen deve ser eliminada?". No centro, foto de Ellen Caroso. Abaixo, escrito de verde e branco "vote agora no fashionbubbles.com" em fundo azul escuro. Do lado de Ellen, figuras de pontos brancas.

Enquete A Fazenda R7: Ellen Cardoso deve ser eliminada? Votação da 10ª Roça

Votação da Enquete A Fazenda R7 quem sai hoje: vote para Ellen Cardoso ficar no reality ou ser eliminada na 10ª Roça

Compartilhe

Está rolando agora a 10ª Roça de A Fazenda 2022! Disputam a permanência no jogo: Ellen Cardoso, Bárbara Borges e Kerline Cardoso.

Ellen Cardoso foi a mais votada da casa. Bárbara foi indicada pela fazendeira Deolane Bezerra, enquanto Kerline foi puxada da baia.

Assim sendo, a enquete Fashion Bubbles para Ellen Carodoso ficar em A Fazenda 2022 ou sair na 10ª Roça já está disponível!

Você quer que a peoa fique ou saia do reality? Deixe o seu voto abaixo! Logo depois, confira o que as enquetes Fashion Bubbles e UOL preveem para ela, tudo sobre quem ela é e também a sua trajetória no programa.

Enquete: quem você quer ver na Roça falsa?

Enquete A Fazenda R7: Ellen Cardoso deve ser eliminada?

  • Sim, quero que Ellen saia.
  • Não, não quero que ela saia.
  • Tanto faz, não tenho opinião formada.

Enquetes preveem futuro de Ellen na Fazenda

Foto de perfil de Ellen Cardoso em A Fazenda 2022
Enquete A Fazenda R7. Fonte: R7

Ellen Cardoso enfrenta a 10ª Roça de A Fazenda 2022. Sua permanência no jogo, podemos dizer, que está segura, segundo os resultados da enquete Fashion Bubbles. Do mesmo modo, no UOL, a peoa não corre risco de deixar o programa.

No site da UOL, Moranguinho tem 33,11% dos votos para ficar, enquanto Kerline tem 31,08% e Bárbara, 32,81%.

Agora, no Fashion Bubbles, para ficar, ela recebe 56,71%, Kerline tem 25,52% e Bárbara, 17,77%. As duas enquetes somam mais de 41 mil votos até a manhã desta quinta-feira, 24/11.

Além disso, segundo o nosso parceiro Votalhada, na pesquisa de sites de 8h30, a peoa aparece com 33,35% dos votos para ficar. Babi tem 39,42% e Kerline, 27,23%.

Portanto, como as porcentagens mostram a peoa com bastante votos, é possível afirmar que ele não deve sair do programa hoje.

Vote e veja resultado atualizado Votação + Enquete A Fazenda 2022 10ª Roça (24/11): Bárbara, Moranguinho ou Kerline, quem sai e quem fica?

Quem é Ellen Cardoso?

Ellen Cardoso, a Moranguinho em A Fazenda
Ellen Cardoso, a Moranguinho em A Fazenda (Foto: RecordTV)

Ellen é uma dançarina que ficou conhecida como Mulher Moranguinho em meados de 2008, quando as mulheres frutas se tornaram um sucesso no mundo do funk. Além disso, ela também teve uma breve carreira musical entre os anos 2009 e 2012, porém, abandonou o mundo artístico quando se casou com o cantor Naldo Benny em 2013.

Moranguinho na Fazenda

Foto de Ellen Cardoso, participante de A Fazenda 14
Fonte: Instagram @moranguinhoreal

Ellen está com tudo na Fazenda! Ela, agora, enfrenta a sua 2ª Roça, sendo a 10ª do programa. Sua disputa pela permanência está em jogo contra Bárbara Borges e Kerline Cardoso.

A peoa em sua trajetória em A Fazenda 2022 até o momento, foi:

  • Indicada à Roça 2 vez;
  • Voltou de 1 Roça;
  • Vencedora de 2 atividades, acumulando R$ 25 mil.
  • Responsável por cuidar da Vaca & Touro, Ovelhas, Hortas e Plantas e Aves;
  • Responsável por punir todos os peões da sede por descumprir as regras da casa, 1 vez.

  • Ao mesmo tempo, leia Enquete UOL quem sai: parcial atualizada agora indica o eliminado da 10ª Roça de A Fazenda

Conclusão

Agora que você já deixou o seu voto na Enquete da Roça de hoje, 24/11, para Ellen ficar ou sair, que tal participar também das enquetes qual o participante favorito e qual o participante mais odiado do reality rural?

Participando das enquetes A Fazenda do Fashion Bubbles, você tem os resultados mais próximos dos resultados oficiais da edição. Afinal, milhares de espectadores do reality rural votam aqui nas Provas e nas Roças. Então, se junte a eles também para receber tudo em primeira mão!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias