Imagem em fundo azul escuro. No topo, escrito de verde água "Enquete da 8ª Roça A Fazenda". Abaixo, de branco, escrito "Deborah deve ser eliminado". No centro, foto de Deborah Albuquerque. Abaixo, escrito de verde e branco "vote agora no fashionbubbles.com" em fundo azul escuro. Do lado de Deborah, figuras de pontos brancas.

R7 com votação A Fazenda: Deborah Albuquerque deve ser eliminada? Enquete Roça de hoje, 10/11

Participe da Enquete A Fazenda R7 quem sai hoje: vote para Deborah Albuquerque ficar no reality ou ser eliminada na 8ª Roça

Compartilhe

Está rolando agora a 8ª Roça de A Fazenda 2022 que, aliás, terá eliminação dupla! Disputam a permanência no jogo: Deborah Albuquerque, Alex Gallete, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte.

Deborah foi indicada pela Pétala com um dos Poderes da Chama, Alex por sobrar no resta um, Ellen a mais votada pela casa e, enfim, Ruivinha puxada da Baia.

Assim sendo, a enquete Fashion Bubbles para Deborah Albuquerque ficar em A Fazenda 2022 ou sair na 8ª Roça já está disponível!

Você quer que a peoa fique ou saia do reality? Deixe o seu voto abaixo! Logo depois, confira o que as enquetes Fashion Bubbles e UOL preveem para ela, tudo sobre quem ela é e também a sua trajetória no programa.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Enquete A Fazenda R7: Deborah Albuquerque deve ser eliminada?

  • Sim, quero que Deborah saia.
  • Não, não quero que ela saia.
  • Tanto faz, não tenho opinião formada.

Enquetes preveem futuro de Deborah na Fazenda

Foto de Deborah Albuquerque na Fazenda 2022.
Fonte: Record TV

Deborah Albuquerque enfrenta a 8ª Roça de A Fazenda 2022. Sua permanência no jogo, podemos dizer, que está segura, segundo os resultados da enquete Fashion Bubbles. Do mesmo modo, no UOL, a peoa não corre risco de deixar o programa.

No site da UOL, a peoa tem 32,22% dos votos para ficar, enquanto Ruivinha tem 25,97%, Alex, 9,40%, e Moranguinho, 32,40%.

Agora, no Fashion Bubbles, para ficar, ela recebe 28,01%, Alex tem 9,98%, Ruivinha, 29,29% e Ellen, 32,73%. As duas enquetes somam mais de 85 mil votos até a manhã desta quinta-feira, 10/11.

Além disso, segundo o nosso parceiro Votalhada, na pesquisa de sites de 8h30, a peoa aparece com 29,33%. Ruivinha tem 24,53%, Alex, 13,39%, e Moranguinho, 32,74%.

Portanto, como as porcentagens mostram a peoa com bastante votos, é possível afirmar que ele não deve sair do programa hoje.

Vote e veja resultado atualizado da Enquete A Fazenda 2022 R7 Votação 8ª Roça (10/11): Alex, Deborah, Ellen ou Ruivinha, quem sai e quem fica?

Quem é Deborah Albuquerque?

Deborah Albuquerque
Fonte: Record

Nascida em 2 de janeiro de 1985, em São Paulo – SP, Deborah é jornalista e publicitária, mais conhecida por trabalhar atualmente como influenciadora digital e ajudar na divulgação da clínica de seu marido, o urologista Bruno Salomão. Na Fazenda, já tem uma rivalidade com Deolane Bezerra e protagonizou alguns dos grandes momentos da primeira semana.

Deborah Albuquerque na Fazenda

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Deborah está com tudo na Fazenda! Ela, agora, enfrenta a sua 4ª Roça, sendo a 8ª do programa. Sua disputa pela permanência está em jogo contra Ellen Cardoso, Alex Galleto e Ruivinha de Marte.

A peoa em sua trajetória em A Fazenda 2022 até o momento, foi:

  • Indicada à Roça 4 vezes, tendo voltado de 3;
  • Responsável por cuidar da Vaca & Touro, Cavalo, Lhamas, Ovelhas, Porcos, Hortas & Plantas e Lixo;
  • Responsável por punir todos os peões da sede por descumprir as regras da casa, 2 vezes.

Conclusão

Agora que você já deixou o seu voto na Enquete da Roça de hoje, 10/11, para Deborah ficar ou sair, que tal participar também das enquetes qual o participante favorito e qual o participante mais odiado do reality rural?

Participando das enquetes A Fazenda do Fashion Bubbles, você tem os resultados mais próximos dos resultados oficiais da edição. Afinal, milhares de espectadores do reality rural votam aqui nas Provas e nas Roças. Então, se junte a eles também para receber tudo em primeira mão!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias