Montagem com fotos de Heloísa Faissol e Shayene Cenário em A Fazenda

A Fazenda: ex-participantes que viveram tragédias após o fim do reality show

Apesar do entretenimento garantido, alguns ex-peões de A Fazenda enfrentaram grandes tristezas após o fim do reality show da Record.

Compartilhe

Apesar do reality show A Fazenda trazer entretenimento e boas risadas para os telespectadores, alguns ex-peões já passaram por grandes tristezas após o fim do reality show.

A polêmica ex-peoa Heloísa Faissol e a modelo Shayene Cezário, por exemplo, viveram tragédias após o final do programa da Record TV.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

O que aconteceu com Heloísa Faissol, participante de A Fazenda 2014?

Heloísa Faissol em A Fazenda 2014
Fonte: Record TV

A socialite Heloísa Faissol foi encontrada morta no apartamento em que morava no Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu em 2017.

O corpo da ex-participante de A Fazenda foi encontrado pelo filho, de 19 anos na época.

Finalista de A Fazenda 2014, Heloísa deixou uma carta que fazia referência à depressão. Na mensagem, ela escreveu que não aguentava mais “viver nesse mundo”.

Shayene Cezário

Shayene Cenário em A Fazenda 2012
Fonte: Record TV

Ex-peoa de A Fazenda 2012, Shayene também enfrentou uma tragédia em setembro deste ano. 

Wilson Vieira Alves, marido da modelo, foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro. 

O marido de Shayene foi surpreendido por criminosos e levou um tiro. 

“Fiquei no carro com minha filha, a secretária e mais uma pessoa. Escutei um único barulho. Fui correndo, o vi no chão, o coração parou, ele estava morto, morreu na hora… Minha filha é uma criança que nunca presenciou violência. Ela nunca viu” – relatou Shayene na época.

No velório do marido, a ex-peoa foi vista aos prantos e precisou ser consolada por familiares.

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro em A Fazenda 2013
Fonte: Record TV

Yudi foi participante da sexta temporada de A Fazenda, exibida em 2013. O apresentador perdeu o pai, Nelson Tamashiro, em 2021 por complicações da Covid-19.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho” – publicou a equipe do ex-peão na época.

Logo após o anúncio, Yudi publicou um versículo bíblico. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, escreveu.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

Atualmente, o reality show está em sua 14ª edição. A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 18 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias