Fazenda 14
·

Resumo da sexta-feira (23/09) na Fazenda 14, após a primeira eliminação do reality show

Mais uma vez o clima esquenta na Fazenda 14 e desta vez novos personagens colocaram as garras de fora. Assim, veja resumo do dia após…

Compartilhe

Mais uma vez o clima esquenta na Fazenda 14 e desta vez novos personagens colocaram as garras de fora. Assim, veja resumo do dia após a primeira saída do programa, entenda a punição sofrida pelos peões nesta sexta-feira (23/09) e saiba o que esperar do ao vivo hoje.

Na foto, peões sentados lado a lado antes de eliminação. Na imagem, pode-se ver o Bruno ao lado da Deborah e do Tiago Ramos.
Bruno Tálamo foi o primeiro a deixar a Fazenda 14. Foto: Reprodução/Play Plus TV

Quem saiu na Fazenda 14?

Na noite da última quinta-feira (22/09) o público pôde conhecer o primeiro integrante a deixar o Reality Show rural, o ator Bruno Tálamo. Assim, o mesmo recebeu apenas 15,69% dos votos para ficar no programa.

A primeira Roça foi formada por ele ao lado da musa fitness Deborah Albuquerque, além de Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do Neymar Jr. Com isso, Tiago volta fortalecido, pois recebeu mais de 50% dos votos.

Reação dos peões com a volta de Deborah

Como todos sabem, o grupo está dividido desde os primeiros dias e uma das causas foi a discussão entre Deolane e Deborah. Mas, com o retorno da peoa à casa após a primeira Roça, os ânimos se agitaram outra vez.

O grupo que apoia a Peoa a recebeu com sorrisos e muita algazarra. Isso porque ninguém acreditava na sua volta, pois acharam que os seguidores da Advogada fora da casa não deixaram que ela ficasse na Fazenda 14.

Deolane implacável

A Doutora mais seguida do país voltou a ser destaque na casa. Dessa vez, a mesma discutiu com a Ruivinha de Marte, que até então não havia colocado as garras de fora nesta edição do reality da Record TV.

“Quem viu e quem vê, hein?”

Deolane alfineta a outra peoa, ainda por conta da primeira discussão com Deborah Albuquerque. Porém, desta vez a Ruivinha não se aguentou e respondeu de forma contundente à doutora.

 “Muito soberba! Quer a coroa de A Fazenda? Quer logo o chapéu? Já ganhou A Fazenda?” Disse a peoa em resposta à Deolane. Com isso, o clima ficou ainda mais pesado e a integrante chegou a chamar a Ruivinha de “plantinha”.

Família da Deolane engajada e polêmica

A família da advogada virou assunto nas redes após viralizar fotos em clube de tiros. Nas imagens, os parentes da Deolane fizeram postagens com armas e rosto da Deborah como alvo, completamente perfurado.

O fato chamou atenção de todos e várias pessoas trouxeram a notícia. Assim, as polêmicas em torno da Dra. não param, seja dentro ou fora da casa, o que a fortalece mais ainda dentro do programa.

Qual foi a punição da Fazenda 14?

Nesta sexta-feira (23/09) os peões sofreram nova punição pela manhã, e tiveram cortes na refeição durante todo o dia. Desta vez, os integrantes tiveram que ficar 12 horas sem comer ovos, por punição no início do dia.

Virou rotina!

A punição desta vez foi causada por Thomaz, que não acordou com as buzinas pela manhã. No entanto, todos sofreram a pena por um erro do peão, que não fez suas tarefas com os cavalos.

Fazenda14
A produção da Fazenda 14 criou um protocolo para diminuir brigas no Reality. Foto:  Montagem Reprodução/Record TV

O que vai ter na Fazenda 14 hoje (23)?

Hoje você vai poder acompanhar ao vivo o início da festa na Fazenda diretamente na tela da Record TV. Além disso, veja os melhores momentos da semana ou assine o Play Plus TV para ver o programa 24 horas por dia.

Direção toma medida para evitar prejuízos na Fazenda 14

A direção do Reality Show iniciou um plano para não perder patrocínios por conta das brigas no programa. Desse modo, será emitido um sinal sonoro e caso os peões não se controlem o sinal será removido do ar.

Esta Fazenda 14 já começou agitada e houve peões que já pensaram em sair da casa. Por isso, o plano visa intervir nas brigas para que ninguém saia de forma antecipada e o programa venha a perder renda com isso.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias