Quem é Fernanda Medrado de A Fazenda 2021?

Recém saída de outro reality, Fernanda Medrado agora jogará sozinha e diz que não vai levar nada de outros programa. Compositora, cantora, digital influencer, mãe de dois filhos e solteira, Medrado promete dar o que falar em A Fazenda 13

- Continue depois da Publicidade -

Aos 28 anos, Fernanda Medrado é uma das apostas da Record TV para “apimentar” as vidas dos peões de A Fazenda 2021. A cantora e compositora esteve no Power Couple Brasil 5, exibido entre maio e agosto desse ano. Na competição, Medrado esteve ao lado do seu ex-marido, Claytão. O casal estava junto desde 2018, no entanto, entraram no programa com o casamento abalado.

A própria Medrado contou que os dois já estava separados quando receberam o convite para o Power Couple. No entanto, o casal acreditou que o programa seria uma chance de reaproximação. Infelizmente não deu. Dentro do reality, Claytão e Medrado não mostravam companheirismo. Como resultado, “a dupla” foi a primeira  a ser eliminada. Mas nem por isso Medrado deixou de mostrar sua personalidade forte. Assim sendo, vem saber mais da vida dessa cantora e estrela das redes sociais.

 

Passado difícil

 

A Fazenda 13, Medrado
Antes de entrar em A Fazenda 13, Medrado reencontrou sua mãe biológica no Balanço Geral. Fonte: Record TV

 

A Fazenda 13, Medrado
Fernanda Medrado é mãe de dois filhos e ex-mulher do cantor Cleytão. Agora ela está em A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto estava confinada no Power Couple 5, Fernanda Medrado teve um vídeo de um de seus raps divulgado. Nele, Medrado conta como foi sua vida desde a infância. A cantora foi doada ainda bebe pela sua mãe biológica. Fernanda foi adotada e na sequência sua segunda mãe morreu de câncer.

Medrado, então, ficou órfã novamente, dessa vez ao lado de mais quatro irmãos. Sua irmã mais velha, aos 18 anos, então decidiu adota-la. Sobre isso, a peoa de A Fazenda 13 contou durante a passagem no Power Couple.

- Continue depois da Publicidade -

Fui adotada e minha mãe adotiva faleceu quando eu tinha entre 2, 3 anos. Ela tinha quatro filhos, duas mulheres e dois homens. A mais velha tinha 18 anos na época, aí ela abriu mão de tudo, estudo, da faculdade para ser minha mãe.

Inclusive, o reencontro entre Medrado e sua mãe biológica foi promovido pelo Balanço Geral, na Record TV.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/madudah_s/status/1395582433479823361?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1395582433479823361%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F09%2F11%2Fmedrado-e-anunciada-como-participante-de-a-fazenda-2021.htm

 

 

Sucesso nas redes

 

A Fazenda 13, Medrado
Outra parceria de sucesso de Medrado foi com o diretor Kondzilla, que produziu e dirigiu seus clipes. Fonte: YouTube

 

De fato, Medrado tem as redes sociais bem movimentadas. Só no Instagram, a cantora conta com um milhão e quatrocentos mil seguidores. Além disso, Fernanda também já fez parcerias de sucesso no YouTube gravando clipes com o mago da rede, Kondzilla.

Nas letras de suas composições, a peoa de A Fazenda 2021 traz o poder feminino, amor e, claro, provocações cotidianas. Entre seus sucessos estão as produções “[email protected] Disfarçada” e “Fala Sobre Mim”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Com a carreira em projeção desde 2015, Fernanda Medrado também fechou outra parceria de sucesso com o saudoso produtor, Arnaldo Saccomani. O compositor, produtor e jurado de reality show, faleceu ano passado. Com ele, Medrado chegou a compor a música do filme, “Meus 15 anos”, cantada por Larissa Manoela.

Após a morte do compositor, Fernanda Medrado chegou a entrar em depressão. Nessa época, a rapper tinha acabado de encarar uma gravidez de risco. Isso porque, Medrado engravidou logo após realizar uma lipoaspiração. Dessa forma, sua barriga não poderia esticar muito.

 

 

Crise no casamento e depressão

 

A Fazenda 13, Fernanda
Fernanda Medrado relatou que a morte de seu amigo e produtor Arnaldo Saccomani a deixou com depressão. Ele colocou suas músicas em trilhas de novelas e filmes com Larissa Manoela. Fonte: Instagram

 

Nessa mesma época, Medrado descobriu que seu ex-marido Claytão estava se aproximando da ex-dele. O cantor inclusive chegou a pedir sugestão do nome de seu filho com Medrado para a ex. Com efeito da crise no casamento, gravidez de risco e a morte do amigo de trabalho fizeram com que Fernanda entrasse em depressão.

Como resultado, a peoa de A Fazenda 2021 compôs a música “I want to live” (“Eu quero viver”, na tradução livre): “Era tudo o que estava sentindo naquele momento. Relata tudo o que passei no momento da gravidez, que estava com depressão, na época do meu casamento e no momento que o meu empresário faleceu, juntou os dois”, explicou.

Medrado e Claytão anunciaram a separação duas semanas antes do fim do Power Couple. Mesmo assim, o casal foi junto aos compromissos assinados antes da separação. Inclusive, Fernanda já declarou que Claytão é o homem de sua vida. Josh é o fruto desse relacionamento. Além de Josh, Fernanda também é mãe de Bryan, que tem 7 anos, fruto de uma relação passada.

 

 

A Fazenda 2021

 

Fernanda e Claytão, apesar de estarem separados voltaram ao Power Couple para mais confusões. Fonte: Reprodução/Record TV
Fernanda Medrado e Claytão, apesar de estarem separados, voltaram ao Power Couple para mais confusões. Fonte: Reprodução/Record TV

 

Por fim, antes de entrar em A Fazenda 13, Medrado “causou” na final do Power Couple. A cantora bateu de frente com o casal Fênix, Bruno e Deborah Albuquerque. Aliás, no Power, Medrado era do time encabeçado por Marcia Fellipe e Rod Bala. Medrado vibrou com a vitória de Mari e Matheus. E ainda zombou de Deborah quando essa disse que ela jamais entraria em A Fazenda.

Inclusive, ao receber a notícia que Fernanda Medrado estará em A Fazenda 13, Deborah Albuquerque disparou: “Será igual no Power Couple, uma [email protected]ção precoce”. 

Enquanto isso, no seu vídeo de apresentação no Tik Tok, Fernanda Medrado diz que quem quiser paz em A Fazenda 2021, terá. Agora quem quiser guerra, terá também. Será?

Não me preparei para o programa, mas é um grande sonho para mim participar do reality. O público pode esperar uma pessoa muito para cima, muito divertida!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes