Deolane, Iran, André e Babi.

Festa da Fazenda tem Deolane detonando rival, Iran falando demais e Babi caindo na farra

A Festa da Fazenda rolou durante a madrugada desse sábado, 03, e o Top 7 do reality curtiu uma festa com o tema Realeza da Corte

Compartilhe

Apesar da sexta-feira, 02, ter sido atípica em A Fazenda, o protocolo da Festa do reality ocorreu como de costume. No comecinho da noite, os peões receberam seus figurinos e logo descobriram que a festa teria como tema “Corte Real”.

Assim como seus colegas, Babi também recebeu seus trajes e também seu arrumou para festa. Contudo a peoa seguiu no Rancho, acompanhado tudo pelo televisor.

Vem saber o que rolou na festa, desde as críticas de Deolane para Bárbara até Iran tentando falar demais e sendo cortado por André.

Festa da Fazenda tem como tema “a realeza”

Assim como nas outras festas as meninas do grupo A até dançam um pouco. Todavia, a especialidade das peoas é “descer a lenha” nos rivais. Já o grupo B também usa o encontro das sextas-feiras para traçarem planos do reality e também falar mal dos inimigos. Todavia, esse grupo costuma se divertir mais nesses eventos.

Na última sexta-feira, 02, não foi diferente. Deolane seguiu detonando, Babi. A advogada acredita que a atriz está longe de Itapecerica da Serra (SP). Contudo, mal sabe ela, que Bárbara está logo ali no Rancho, acompanhando tudo.

“Ela fez o que fez, menosprezou as pessoas, preguiçosa. Aí sai daqui para fazer o quê? Não tem simpatia nenhuma. Faz o quê?”- compartilhou Deolane com as aliadas.

Babi no Rancho.
Babi atenta sobre tudo o que Deolane e companhia falam sobre ela na Festa da Fazenda. Fonte: PlayPlus

“Não tem carisma”- concordou Moranguinho.

“Eu falei para ela: ‘Você pode ganhar o prêmio, mas é só isso, você é amarga, você é ruim. Você não vai arrumar nada [lá fora]'”- seguiu Deolane.

Enquanto isso, Babi ouvia tudo do Rancho e falava sozinha: “Você não sabe nada da minha vida, você não sabe nada de quem eu sou”.

“Ela tentou me menosprezar a todo momento”- martelou a advogada novamente.

“Eu não tentei te menosprezar quando eu falei que não sabia sobre você, eu não sei mesmo. Eu não sei da sua vida. Que loucura”– seguiu Babi.

Iran falando mais que a boca

Quando bebe, Iran Malfitando tem o costume de virar o “palestrinha” e falar, falar e falar. Todavia, dessa vez o peão poderia colocar em risco a permanência dele, Babi e André. Atento quanto a esse perigo, André não dava corda e quando o ator começava a querer falar de Babi, o cantor logo desconversava.

“Eu não aguentei, eu caí no chão”– disse Iran para André recordando o momento que encontrou com Babi no Rancho.

“Muito emocionante, muito”- resumiu André.

Iran e André em festa da fazenda
Iran fala demais na Festa da Fazenda, mas André consegue controla-lo e segredo de Babi segue no sigilo. Fonte: PlayPlus

“Faltando 14 dias [para acabar o programa], hoje eu senti uma pancada que fazia tempo que eu não sentia”- voltou ao assunto, Iran.

“Eu nunca imaginei, nessa altura? Nunca. Imaginei lá atrás”- respondeu André, falando em meias palavras sobre a Roça Falsa.

Durante a tarde, Adriane Galisteu alertou André e Iran de que ninguém poderia saber sobre a roça falsa de Babi. Caso contrário, os três envolvidos (André, Iran e Babi) irão para uma roça relâmpago de verdade.

“Não falem sobre essa roça falsa com os outros peões. Isso é muito sério” – frisou Galisteu.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, durante a tarde desse sábado Babi retornará para a sede de A Fazenda.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias