Deolane e Pátala em Festa de A Fazenda.

Festa de A Fazenda é marcada por “desmaio” e vômitos de peões que passaram mal: “Doideira”

Deu ruim para vários peões após a Festa de A Fazenda Geométrica. Participantes vomitaram e teve gente que precisou de atendimento médico

Compartilhe

Se no começo da temporada os pós-festas de A Fazenda eram caóticos com peões tentado pular a certa, gritando e brigando, agora a vibe já é outra. Isso porque, na Festa Geométrica que rolou na última sexta-feira, 05 alguns peões passaram mal após o evento.

A suspeita é que algo na comida não tenha caído bem para alguns participantes. Todavia, o UOL entrou em contato com a Record TV, mas a produção de A Fazenda ainda não comentou o caso.

Além dos vômitos, outra situação foi bem “indigesta”. Acontece que algumas meninas do grupo B ficaram extremamente incomodadas com o fato de Deolane e Pétala não terem aproveitado o evento. Só que além disso, a advogada e ficaram encarando (com carão) aqueles que tentavam fazer algum passo na pista.

Vem saber o que rolou em mais uma festa de A Fazenda.

Festa de A Fazenda começa com “carão” e termina com vômitos dos pões

Antes de mais nada, vamos separar os fatos. Como diz no título acima, teve peoa que “desmaiou”, mas foi um súbito no bom sentido. Trata-se de Ruivinha de Marte. Durante a Festa de A Fazenda, cujo o tema foi geométrico, a tiktoker ficou emocionada ao ouvir sua música no reality.

Como resultado, Ruivinha de Marte “desabou no chão” de felicidade e foi amparada pelos amigos. A música em questão é “Abre a Porteira” e Ruivinha a gravou com Theus Costa. No YouTube, o clipe acumula mais de 70 mil visualizações.

Festa de A Fazenda.
Ruivinha de Marte “desmaia” ao ouvir sua música em A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Moranguinho também ficou feliz ao ouvir a música de Naldo (seu esposo) e foi às lágrimas de saudade. Pelé também se empolgou quando sua canção foi tocada, bem como André com o sucesso de Bro´z que de forma idêntica rolou na festa.

O carão de Pétala e Deolane

Enquanto isso, Deolane e Pétala ficaram sentadas num sofá só descendo a lenha no povo de A Fazenda (também chamado de “fazer carão”). A princípio as duas comentaram sobre as atitudes de Moranguinho e André que sempre estão de papo com o grupo B.

Falei com ela na academia hoje”- disse Pétala sobre Moranguinho.

“Eu nem falo nada dela. Gosto dela, mas pra jogo, sei que eu, você e a Bia somos alvo. Até porque eles procuram essa participação, nós não procuramos”– seguiu Deolane.

Deolane,e Pétala em A Fazenda.
Deolane e Pétala incomodaram integrantes do grupo B com olhares e “carão’ durante Festa de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Um tempo depois, André se aproximou das duas. Dessa forma Deolane começou a falar mal de Iran e explicou porque puxou o ator para a roça.

“Eu não puxei o Alex porque a Pétala pediu para puxar o Iran. O Iran vem massacrando a Pétala desde que ela corrigiu a m*rda que ele falou (sobre a fala do estupro inevitável)”

Ele tem ódio da Pétala por ela ter corrido ele pela frase: ‘Se o estupro é inevitável, relaxa e goza’. Até porque ele não acha errado o que falou, toda hora tenta se justificar. ‘Ah, porque nos 80 podia’, os Trapalhões” – disparou Deolane.

Entre uma fala e outra, Pétala e Deolane seguiam encarando quem se arriscava a dançar na pista.

“Elas ficam olhando para a nossa cara assim [com cara feia]. Não me sinto à vontade, lá não dá para ficar não. Não me sinto à vontade, lá não dá para ficar não” – reclamou Bárbara para Alex e Ruivinha.

“Deixam o clima pesado. Eu também não fico, não”- completou Ruivinha.

Vômitos na Festa de A Fazenda

Após carões e emoções foi a vez de alguns peões passarem mal na Festa de A Fazenda. Deborah não se sentiu bem ainda no meio do evento e contou com a ajuda de Kerline para ir ate o banheiro.

Após a festa, foi a vez de Bia passar mal e contar com a ajuda de Deolane e Pétala. No caso de Bia Miranda, a influencer precisou de atendimento médico. Segundo relato da neta da Gretchen ela recebeu soro.

André Marinho também vomitou e contou com a ajuda das aliadas para receber um balde e vomitar no quarto mesmo.

Bia e André deitados no sofá de A Fazenda.
André e Bia ficam amoados após passarem mal em festa de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Durante a manhã desse sábado, Moranguinho comentou com os amigos sobre os desdobramentos da festa.

“Gente, que doideira ontem, porque eu não senti nada. A Bia quase não bebeu e ficou passando mal. Você bebeu mais que eu? Eu bebi três drinks”.

Dessa forma, Bia corrigiu a amiga: “Não, bebi duas”. A influencer ainda suspeitou que a comida causou todo o mal estar nos peões: “Eu comi muito, gente. Não parava de comer” e André concordou: “Eu comi nhoque, filé mignon”.

“Eu comi uns 478 nachos. Muito nachos. Nachos para sempre, como se não houvesse amanhã”– acrescentou André Marinho.

“Eu comi também, muito. Toda hora eu comia”- confessou Bia.

“Acho que foram os nachos, não foram os drinks”– sugeriu Pétala.

Como informado antes, até o momento, a Record TV não se manifestou sobre o que pode ter acontecido na festa para tantos peões passarem mal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja alguns momentos da festa:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias