Formação da nona Roça em A Fazenda 2022

Votação A Fazenda: quem votou em quem na 9ª Formação de Roça (15/11)

Quatro peões não deram sorte e estão na berlinda de A Fazenda 2022. Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição?

Compartilhe

A oitava formação de de A Fazenda 2022 pegou fogo mais uma vez em Itapecerica da Serra! Com direito a bate-boca ao vivo, os peões não seguraram a língua ao justificarem seus votos em seus rivais.

A deixou ainda mais evidente a divisão de grupos no reality show da Record.

Quem o Fazendeiro indicou?

Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Em primeiro lugar, Bárbara Borges indicou Deolane Bezerra direto para a Roça. A advogada foi a primeira a ocupar o primeiro banquinho da Roça. Em sua justificativa, a Fazendeira declarou que a rival se acha melhor que todos os outros participantes, a acusou de ser opressora, manipuladora e ainda disse que a influenciadora é uma “mulher perigosa”.

“Brasil, a minha indicação de hoje não podia ser diferente. Eu não poderia jamais ser incoerente com meu posicionamento até aqui. Os motivos são muitos. O narcisismo dela que já ultrapassou as barreiras do saudável, arrogância, manipuladora… Ela tem um poder de distorcer tudo. E a opressão dela. Ela usa das palavras e atitudes dela pra oprimir e causar medo. É uma mulher perigosa” – justificou a atriz.

Quem votou em quem na Votação A Fazenda 2022?

A votação começou quente no reality show da Record e algumas discussões rolaram no meio da dinâmica. Veja abaixo quem votou em quem:

Peões na formação da nona Roça em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus
  • André Marinho votou em Ruivinha
  • Bia Miranda votou em Ruivinha
  • Deolane Bezerra votou em Ruivinha
  • Ellen Cardoso votou em Ruivinha
  • Iran Malfitano votou em Bia
  • Kerline Cardoso votou em Bia
  • Pelé Milflows votou em Bia
  • Pétala Barreiros votou em Ruivinha
  • Ruivinha de Marte votou em Bia

O Poder da Chama

Iran Malfitano lendo o poder Vermelho em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Vencedor da Prova de Fogo, Iran Malfitano pôde escolher entre o poder da Chama Vermelha ou Amarela

Em suma, o ator escolheu o poder Amarelo para si e entregou o segundo para Pelé. A vantagem escolhida pelo artista fez com que ele ficasse imune à votação da Roça.

Já o poder entregue a Pelé fez com que o rapper trocasse o terceiro roceiro por qualquer peão, da Baia ou da Sede.

Quem está na Roça e quem não participará da Prova do Fazendeiro?

Deolane, Ruivinha, Bia e André na Roça
Fonte: PlayPlus

Após a votação A Fazenda individual, e Deolane e Ruivinha ocuparem os dois primeiros lugares, aconteceu a puxada da Baia. Dessa forma, Pétala foi a escolhida por Ruivinha e ocupou o terceiro banquinho da Roça.

Após Pelé abrir o poder Vermelho, o rapper substituiu Pétala por Bia.

Enfim, aconteceu a dinâmica do Resta Um. Desse modo, os peões começaram a se salvar e André foi quem sobrou.

A Roça, desse modo, foi formada por André Marinho, Bia Miranda, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte. O cantor vetou a neta de Gretchen, que não participará da Prova do Fazendeiro.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 12 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias