Montagem com fotos de Adriane Galisteu e Thomaz Costa em A Fazenda 2022

A Fazenda: Galisteu dá bronca em Thomaz ao vivo após pedido do ator: “Não está nas regras”

Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas em Thomaz Costa após o ator fazer alguns pedidos para o público de A Fazenda 2022

Compartilhe

Thomaz Costa levou uma bronca daquelas de Adriane Galisteu durante a noite de Eliminação em A Fazenda 2022. 

Ainda na edição ao vivo de quinta-feira, 20, a apresentadora aproveitou para esclarecer um erro da produção do reality durante a Prova do Fazendeiro.

Quem vence A Fazenda 2023?

O que Galisteu falou para Thomaz em A Fazenda?

Adriane Galisteu em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Adriane Galisteu precisou dar um puxão de orelha em Thomaz após o peão pedir votos para Shayan Haghbin permanecer no programa.

“Thomaz, deixa eu te falar. Você sabe que na regra do programa, você pode pedir para sair, mas pedir voto para o seu colega do lado, não está na regra do programa. São dois contra um. Só um toque para você pensar sobre isso” – disse Galisteu.

Thomaz pediu votos para Shayan após Galisteu chamar os roceiros para o deck de eliminação.

O ator pediu para que seus fãs votassem em Shay, porque o iraniano é seu amigo e ele já não quer mais participar do reality.

Galisteu deu bronca em Deolane

O ao vivo ainda teve uma treta básica de Thomaz Costa e Deolane Bezerra. No meio da discussão, Adriane Galisteu deu uma bronca na advogada.

A confusão começou quando Thomaz disse que Lucas Santos estava jogando de forma equivocada.

“Eu acredito que o Lucas, porque ele não faz o jogo dele. Ele pensa e faz o que Deolane faz. Não é que ela está jogando de forma equivocada, ela não está jogando, ela tá maltratando as pessoas, oprimindo as pessoas. Pelé tá mal, Ruivinha, Kerline, eu fiquei muito mal. É o tempo inteiro, parece que não cansa de ficar discutindo. Eu desistir, já tem uma semana ou mais que eu fico quieto” – disse Thomaz.

“Deveria ter batido o sino, né? Ao invés de ficar pedindo voto pro outro”, interrompeu Deolane.

“Cala a boca, eu não disse isso”, devolveu o ator em seguida. “Deolane, ninguém interrompeu você falando. Por favor, não é sua vez de falar”, soltou Galisteu.

“É porque ele fica falando que desistiu, Dri. Isso é uma cláusula contratual que ele não pode ficar falando”, disse Deolane.

A advogada continuou interrompendo e levou mais um sermão de Galisteu.

“Atenção Deolane, não é um problema seu. Por favor. É um problema do Thomaz, não é um problema seu. Por favor, pode continuar Thomaz” – soltou a apresentadora.

“Não é um problema meu, mas é um jogo sujo, Dri”, insistiu a advogada.

“Mas não é a sua hora de falar. Por favor, Deolane, não é sua hora de falar” – afirmou Galisteu em seguida.

Quem saiu da Fazenda?

Thomaz Costa em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Thomaz acabou sendo eliminado de A Fazenda 2022 após seus inúmeros pedidos para deixar o reality.

O ator foi o menos votado pelo público, e recebeu 17,31% dos votos. Já Deolane e Shay seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A advogada recebeu 45,97% e o iraniano 36,72%.

Shay foi o primeiro a voltar para a Sede, e não escondeu o choque ao saber que recebeu mais uma chance de continuar no reality show. “Obrigado, Brasil! Obrigado”, disse o peão.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias