Montagem com fotos de Adriane Galisteu e Thomaz Costa em A Fazenda 2022

A Fazenda: Galisteu dá bronca em Thomaz ao vivo após pedido do ator: “Não está nas regras”

Adriane Galisteu deu uma bronca daquelas em Thomaz Costa após o ator fazer alguns pedidos para o público de A Fazenda 2022

Compartilhe

Thomaz Costa levou uma bronca daquelas de Adriane Galisteu durante a noite de Eliminação em A Fazenda 2022. 

Ainda na edição ao vivo de quinta-feira, 20, a apresentadora aproveitou para esclarecer um erro da produção do reality durante a Prova do Fazendeiro.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

O que Galisteu falou para Thomaz em A Fazenda?

Adriane Galisteu em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Adriane Galisteu precisou dar um puxão de orelha em Thomaz após o peão pedir votos para Shayan Haghbin permanecer no programa.

“Thomaz, deixa eu te falar. Você sabe que na regra do programa, você pode pedir para sair, mas pedir voto para o seu colega do lado, não está na regra do programa. São dois contra um. Só um toque para você pensar sobre isso” – disse Galisteu.

Thomaz pediu votos para Shayan após Galisteu chamar os roceiros para o deck de eliminação.

O ator pediu para que seus fãs votassem em Shay, porque o iraniano é seu amigo e ele já não quer mais participar do reality.

Galisteu deu bronca em Deolane

O ao vivo ainda teve uma treta básica de Thomaz Costa e Deolane Bezerra. No meio da discussão, Adriane Galisteu deu uma bronca na advogada.

A confusão começou quando Thomaz disse que Lucas Santos estava jogando de forma equivocada.

“Eu acredito que o Lucas, porque ele não faz o jogo dele. Ele pensa e faz o que Deolane faz. Não é que ela está jogando de forma equivocada, ela não está jogando, ela tá maltratando as pessoas, oprimindo as pessoas. Pelé tá mal, Ruivinha, Kerline, eu fiquei muito mal. É o tempo inteiro, parece que não cansa de ficar discutindo. Eu desistir, já tem uma semana ou mais que eu fico quieto” – disse Thomaz.

“Deveria ter batido o sino, né? Ao invés de ficar pedindo voto pro outro”, interrompeu Deolane.

“Cala a boca, eu não disse isso”, devolveu o ator em seguida. “Deolane, ninguém interrompeu você falando. Por favor, não é sua vez de falar”, soltou Galisteu.

“É porque ele fica falando que desistiu, Dri. Isso é uma cláusula contratual que ele não pode ficar falando”, disse Deolane.

A advogada continuou interrompendo e levou mais um sermão de Galisteu.

“Atenção Deolane, não é um problema seu. Por favor. É um problema do Thomaz, não é um problema seu. Por favor, pode continuar Thomaz” – soltou a apresentadora.

“Não é um problema meu, mas é um jogo sujo, Dri”, insistiu a advogada.

“Mas não é a sua hora de falar. Por favor, Deolane, não é sua hora de falar” – afirmou Galisteu em seguida.

Quem saiu da Fazenda?

Thomaz Costa em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Thomaz acabou sendo eliminado de A Fazenda 2022 após seus inúmeros pedidos para deixar o reality.

O ator foi o menos votado pelo público, e recebeu 17,31% dos votos. Já Deolane e Shay seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A advogada recebeu 45,97% e o iraniano 36,72%.

Shay foi o primeiro a voltar para a Sede, e não escondeu o choque ao saber que recebeu mais uma chance de continuar no reality show. “Obrigado, Brasil! Obrigado”, disse o peão.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias