Montagem com fotos de Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Clima pesa entre Ingrid e Ruivinha e peoas discutem por causa de Pétala: “Eu fico triste com isso”

O clima pesou mais uma vez em A Fazenda 2022. Desta vez, as amigas Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte discutiram

Compartilhe

O clima pesou na casa da árvore de A Fazenda 2022. Nesta segunda-feira, 26, Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte discutiram. 

Em suma, a influenciadora não gostou de ouvir a ex-MTV tentar explicar as atitudes de Pétala Barreiros no “jogo da discórdia” do reality show.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Ingrid e Ruivinha discutem 

Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Ruivinha se mostrou bastante abalada após a dinâmica polêmica. Ingrid, então, decidiu explicar o lado de Pétala. 

A influenciadora, no entanto, não gostou da atitude da ex-MTV e disparou: “Então, fica com ela”. 

Ingrid tentou explicar dizendo que não gostava de Pétala, mas a entendia. Ruivinha, em seguida, se levantou para sair do ambiente. 

“Amiga só estou tentando fazer você entender. Você não consegue nem conversar comigo (…) Ontem, eu estava tentando explicar o que você queria falar para ela [Pétala], porque eu acho que você usou as palavras erradas. Também machuquei minha perna, e você falando que eu não ligava para você. Mesmo com a perna machucada eu desci a escada para falar com você” – disse Ohara.

“Eu não faço as coisas para você pensando: ‘A Ruivinha precisa fazer em troca’. Eu faço de graça. Quando você faz coisas para mim, eu não te devo nada em troca, mas saiba que sempre estarei alí. Você me trata de uma forma, que parece que eu estou me esculachando para você” – desabafou. 

Ruivinha se explica

Em seguida, a influenciadora se defendeu: “É que a menina está me esculachando e você tem coragem de dizer: ‘Entenda o lado dela”. 

Logo depois, Ingrid reforçou que isso não significa que ela deixou de ser amiga de Ruivinha.

“Mas eu fico triste com isso” – afirmou a amazonense.

Ruivinha brigou com Deolane em A Fazenda 2022

Ruivinha e Deolane discutem na cozinha de A Fazenda na frente de todos.
Fonte: PlayPlus

A confusão entre Ruivinha e Deolane Bezerra começou após a primeira eliminação da temporada.

A princípio, com a entrada de Deborah na casa, apenas Alex Gallete, Kerline Cardoso, Tati Zaqui, Shayan Haghbin e Ingrid Ohara fizeram a festa. Deolane, por sua vez, se jogou no chão. Um tempo depois, foi a vez de Ruivinha “declarar guerra” à doutora e seus aliados.

“Ninguém precisa me falar mais nada, amor, eu já tenho minha própria visão sobre você”, disse Ruivinha.

“Quem veio falar comigo foi você, quem veio pedir perdão aqui debaixo dessa câmera e falar das suas amigas foi você, não vem, não”– rebateu Deolane.

“Eu queria ter uma percepção diferente de você, só que eu estou vendo, estou convivendo”– afirmou a tiktoker.

Deolane seguiu o bafafá e respondeu Ruivinha com ironia: “Ainda bem, que eu odeio gente assim”. E a influencer devolveu no mesmo tom: “Eu também, odeio gente soberba”. 

“Tudo agora é soberba. Vocês me acham tão grande que acham que eu sou soberba”– cutucou a viúva de MC Kevin.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan, Rosiane Pinheiro, Ingrid Ohara, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda. 

Em suma, agora são 20 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias