Montagem com fotos de Jenny e Bia Miranda

Jenny Miranda rasga o verbo após receber pedidos para tirar Bia de A Fazenda 2022: “Aprendam a perder”

EIta! Jenny Miranda se irritou após receber diversos pedidos para “resgatar” a filha, Bia, de A Fazenda 2022

Compartilhe

Após as polêmicas desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, internautas passaram a pedir para Jenny Miranda, mãe de Bia, para resgatar a filha do reality show.

A mãe de Bia decidiu colocar um basta nos pedidos dos fãs e afirmou que não mexerá um dedo para tirar a peoa do programa da Record TV.

O que a mãe de Bia Miranda falou?

Jenny revelou que recebeu diversas mensagens pedindo para que ela “resgate” Bia do reality.

Montagem com fotos de Jenny Miranda
Fonte: Instagram

“Um monte de gente me mandando mensagem para tirar a Bia de dentro de . Me poupe. Só porque a mãe de uma passou mal e fez todo aquele escarcéu para tirar ela lá de dentro”, disparou Jenny.

A mãe de Bia fez referência a mãe de Deolane Bezerra, que foi internada na UTI. Ao saber do estado de saúde da mãe, Deolane decidiu desistir do reality.

Em seguida, Jenny comentou sobre a desistência de Pétala Barreiros, que também abandonou o programa.

“Agora a família da outra está arregando. Não sei se é verdade ou mentira que a irmã dela está internada. E vocês me chamando aqui para eu me posicionar e tirar a Bia? Eu nem sabia que ela ia entrar. Se ela quiser sair, que bata o sino”, disparou Jenny.

“Agora o povo está arregando com medo de perder? Aprende a jogar. Toma vergonha cara. Quem perder, perdeu”, afirmou a mãe de Bia logo depois.

“Jogo é jogo. Aprendam a perder ou a ganhar! A regra é clara: somente em caso de morte de familiar que o participante terá que ser comunicado”, escreveu Jenny Miranda.

Jenny acusa pai de Bia de manipular a filha

Jenny e a filha Bia Miranda
Fonte: Instagram @jennybritomiranda

Jenny detonou Artur, o pai de Bia, e disse que o jogador de futebol quase não ajuda o outro filho que eles têm juntos. A filha de Gretchen, inclusive, disse que o ex-marido tentou manipular a peoa de A Fazenda.

“Hoje, quem faz mais pelo meu filho é o meu noivo, que mesmo de longe se faz presente. Sempre que dá vamos para o Rio de Janeiro, porque meu filho ainda estuda. Porque o pai mesmo… Só quer saber do prêmio da Bia quando ela sair. Para o meu filho, o mínimo que ele puder, ele dá de propósito, só pela dor de cotovelo” — detonou Jenny.

“Quer saber mais? Não vou dar palco pra palhaço. Deixa ele aproveitar a hipocrisia e mentira dele com a Bia. Ela foi manipulada e sabe todo mal que ele já fez para ela. Eu tenho conversas duras e fortes, áudios onde ele mostra que não é pai. Por trás do Insta é uma coisa, no Insta é outra… Que feio, pagando matéria pra subir no nome da menina. Preguiça. E quando ela sair, só ela vai decidir se vai querer continuar sendo assim. Eu não sou hipócrita, tô só vendo de camarote”, disparou a mãe de Bia em seguida.

Barraco

Depois, Jenny ainda disse que o atleta não é pai de Bia“Que parte vocês não entenderam que essa pessoa não é o pai da Bia? Eu sempre fui pai e mãe, ele entrou nas nossas vidas, ela tinha 11 anos e quando separamos, ele separou dela também. Agora vem com essa de pai”, detonou a filha de Gretchen.

Por fim, Jenny expôs uma conversa que teve com Artur. No chat, a mãe de Bia pediu para que ele vá devagar, já que a peoa de A Fazenda gosta muito dele.

“Não tem como ir devagar com as coisas que a Bia faz. Se você soubesse os vídeos que eu peguei dela e as merdas. Ela é birrenta e eu sou do certo” respondeu Artur. 

Sobre A Fazenda

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Em suma, agora são 6 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias