Jogo da Discórdia

Jogo da Discórdia na noite de domingo (25) gerou muitas brigas e lágrimas na Fazenda 2022

Veja como foi o Jogo da Discórdia na noite de domingo (25) e como ficou a Fazenda 14 depois dos atritos que rolaram

Compartilhe

O Jogo da Discórdia entre os peões aconteceu na noite deste domingo (25). Então, como o nome já diz, o objetivo da dinâmica é expor insatisfações. Dessa forma, teve muito atrito, lembrança de brigas passadas e até vontade de desistir.

Quem contra quem no Jogo da Discórdia?

Houve embate de Pétala e Ruivinha de Marte e também Tati Zaqui. Isto porque, o jogo consiste em apontar três pessoas para categorias distintas. São elas: Está no SPA, não tenho como te defender e cobra caninana. Ou seja, sempre rola atrito com as escolhas.

Shayan voltou a ter atrito com Bia Miranda e ambos se colocaram em “cobra caninana”. Nesse sentido, o peão chamou a moça de mal educada  e ignorante, na Fazenda 14. A neta de Gretchen, então, ofendeu-se com a menção de sua avó. Assim, a discussão aumentou.

Atrito entre Tiago e Shayan outra vez na Fazenda 2022

O ex-padrasto de Neymar Jr colocou o iraniano no pódio e houve novo embate. Apesar de escolher “não tenho como te defender” para Shayan, Tiago falou de suas mágoas. Isto porque, segundo ele, o outro fez falsas acusações na briga que tiveram.

“Você falou que eu gosto de aproveitar das mulheres”, disse Tiago. Dessa forma, Deolane confirmou a fala do gamer e Shayan não gostou disso no Jogo da Discórdia. Então, o iraniano se exaltou e discutiu com a advogada, o que irritou Tiago. 

Ruivinha abalada após o Jogo da Discórdia na Fazenda 14
Ruivinha de Marte ficou abalada após o Jogo da Discórdia. Imagem: Reprodução/Record TV

Ruivinha de Marte está no SPA

A influencer digital foi eleita por, pelo menos, cinco peões à categoria. Nesse sentido, Lucas, Pétala, Deolane, André e Rosi a colocaram na posição de “preguiçosa”. Além disso, Ruivinha também foi criticada por não ter opinião própria e ser baba ovo.

Não é de agora que alguns peões tem essa visão da dançarina na Fazenda 2022. Isto porque, Deolane já expôs sua “falta de personalidade” em um embate que tiveram antes. Assim, mesmo fora do grupo da advogada, a  amazonense está com tal fama.

Ruivinha fez as malas para ir embora depois do Jogo da Discórdia

A moça chorou muito após as coisas que ouviu na noite do domingo (25). Assim, o fato de ser a mais votada do jogo em uma categoria ruim abalou Ruivinha. “Eu sou muito inútil”, desabafou para Thomaz, Bárbara e Ingrid no quarto da Fazenda 14.

A moça, ainda, fez as malas e passou algum tempo sentada do lado de fora. Então, seus colegas lhe deram apoio e tentaram dissuadi-la da ideia de desistir do jogo. Após conversa com Ingrid e Kerline nas escadas, portanto, Ruivinha ficou na casa.

Deolane Bezerra pensou em desistir após intrigas no Jogo da Discórdia na Fazenda 14
Deolane pensou em desistir após o Jogo da Discórdia. Imagem: Reprodução/Record TV

Deolane abalada com o Jogo da Discórdia? 

Eleita como uma das mais fortes do Reality Show, a advogada não ficou imune. Apesar de ser alvo de conversas de muitos peões, isso não se refletiu no jogo. No entanto, a loira se envolveu em discussões e foi citada de forma indireta. 

Deolane Bezerra quase deixou a Fazenda 2022

Durante a madrugada, a doutora chorou na casa da árvore com Pétala e Bia. Assim, Deolane desabafou na Fazenda 14: “Eles fazem de tudo pra ver você errar”. Segundo a advogada, todos falam seu nome e querem destruí-la. Disse, então, que está cansada.

A loira conversou também com outros peões no início desta segunda (26). Então, falou sobre Ruivinha: “Toda hora chora e dá uma de sonsa, de coitada”. Após desabafos, Deolane disse que desistiu de tocar o sino porque recebeu “um sinal”. Ela enroscou seu cadarço.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias