A Fazenda 2022: Kerline se irrita, acusa Bruno de fofoca e parte para cima do peão: “Imundo”

Os peões de A Fazenda 2022 estão levando a frase “fogo no feno” muito a sério. Desta vez, o clima esquentou entre Kerline e Bruno

Montagem com fotos da discussão entre Kerline Cardoso e Bruno Tálamo em A Fazenda 2022
Compartilhe

E o feno não para de pegar fogo em 2022! O barraco da vez foi entre Kerline Cardoso e . A confusão foi feia e rolou até ameaça de desistência do reality show.

A ex-BBB se juntou com Alex Gallete e os dois acusaram o jornalista de fazer fofocas para o “grupo de Deolane Bezerra”, que seria composto por Pétala Barreiros, Tiago Ramos, Thomaz Costa e Lucas Santos. 

Barraco entre Kerline e Bruno em A Fazenda

Kerline Cardoso e Bruno Tálamo discutindo em A Fazenda 2022
Fonte: Record

A confusão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 15. Kerline não segurou a irritação e partiu para cima de Bruno Tálamo.

“Eu tenho dó de você! Chegar lá fazendo fofoca? Falando da Tati?”, disparou a influenciadora digital. 

Bruno, em seguida, negou as acusações, e Kerline rebateu: “Eu acabei de ver, seja homem. Você está desesperado. É um imundo”.

No meio da gritaria, Alex chegou e defendeu a amiga:

Está feio! Está ridículo você indo para o cantinho contar as coisas! Você tem que pedir desculpa, você sabe o que fez. Só está falando [email protected] desde o momento que chegou.

Gritaria

“Você é uma decepção, um mau-caráter! Fofoqueiro, você tem desvio de caráter! É o cara mais sem vergonha dessa casa! Um cara jornalista, que tem acesso a dados e faz isso”, berrou Kerline Cardoso.

Bruno seguiu se defendendo e questionou: “Mas me fala, qual foi a minha atitude de mau-caráter?”. Kerline, no entanto, não respondeu e afirmou que “não tinha mais nada para falar com o jornalista”.

Bruno chora e ameaça desistir do reality

Bruno Tálamo chorando após discussão em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Por consequência, o jornalista caiu no choro e afirmou que pensou até em abandonar o jogo. 

“Eu não estou sabendo jogar isso aqui. Estou lutando muito para não sair fora… eu sei que se sair, vou sair como fracassado. Mas sei que tenho a minha mulher e a minha mãe lá fora, que vão me abraçar… isso aqui é uma guerra”, desabafou Bruno.

Iran Malfitano consolou o colega: “Se você continuar atirando, você vai cair. Tenta buscar força no seu pai, na sua mãe, na sua mulher. Você sabe o cara que é”. 

Em seguida, Bruno afirmou que permanecerá no reality show da Record: “Eu vou ficar [na casa]. Mas vou ficar muito na minha, até chegar a roça”. 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares