Lily Nobre e Jenny Miranda levam bronca da produção

A Fazenda 2023: Lily Nobre e Jenny Miranda levam “bronca” da produção e culpam Rachel: “que palhaçada”

As colegas Lily Nobre e Jenny Miranda não perderam tempo e foram “falar mal” de Rachel Sheherazade após bronca da produção

Compartilhe

Fogo no feno! Há poucas horas da 3ª Prova do Fazendeiro, novas polêmicas tomaram conta da Sede da Fazenda 2023. Nesse sentido, as peoas Lily Nobre e Jenny Miranda levaram uma bronca da produção, e acabaram culpando Rachel Sheherazade pelo feito.

Após uma brincadeira das duas colegas com algumas das camisinhas dadas pela produção, a jornalista teria alertado sobre possíveis punições pelo uso incorreto do item. Vem saber tudo o que rolou nesta quarta-feira (11/10) em A Fazenda 2023!

Quem vence A Fazenda 2023?

Por que Lily Nobre e Jenny Miranda levaram uma bronca?

Lily Nobre e Jenny Miranda
Lily Nobre e Jenny Miranda falaram mal de Rachel. Fonte: PlayPlus

Parece que os dias de calmaria em A Fazenda estão longe de acontecer. Nesta quarta-feira (11/10), aconteceu mais uma polêmica na Sede.

Após alguns peões resolveram utilizar as camisinhas que a produção do programa disponibilizou para outros fins, Rachel Sheherazade avisou que isso poderia gerar uma bronca e até uma punição para os confinados.

A princípio, as brigas começaram depois que os peões tiveram a [brilhante] ideia de pegar as camisinhas para enrolar uma bola improvisada e jogar queimada. A jornalista, no entanto, interviu e disse que, como os acessórios não foram feitos para isso, a equipe da emissora poderia dar uma bronca.

E claro, não demorou muito para que Lily Nobre e Jenny Miranda realmente levassem uma bronca da produção, junto com outros peões. Desse modo, a brincadeira precisou ser cancelada. Contudo, as colegas não ficaram nada felizes.

“Ninguém tinha que ter aberto a boca de nada, não tá nem jogando. Tá acabando com a brincadeira dos outros, porr*”, disse Lily Nobre.

“Se fosse pra tomar punição, teria tomado desde que pegou o plástico, aqui em cima. Que palhaçada, tá acabando com a brincadeira dos outros, só porque ela não joga. Caralh*, odeio isso. Acabou o jogo de todo mundo”, comentou a filha de Dudu Nobre.

Confira detalhes do ocorrido:

Peoas continuaram falando mal de Rachel no quarto

Após Lily Nobre e Jenny Miranda terem levado uma bronca da equipe do reality rural, as colegas foram para o quarto e, lá, continuaram falando mal de Rachel.

Lily Nobre e Jenny Miranda
Fonte: PlayPlus

“Rachel abrindo a boca dela, lá na casa da árvore querendo gritar. A gente não pode falar do que aconteceu, mas a gente pode falar dela, sim”.

Vale lembrar que esta foi a segunda vez que a produção da Record TV dá “razão” para a ex-âncora do SBT em A Fazenda 2023.

Na semana passada, por exemplo, Adriane Galisteu deixou claro para todo o elenco que a jornalista não havia dito que iria pegar alguma doença de Cariúcha caso ela cuspisse, avisando que ela apenas alertou sobre uma possível quebra de regras.

Acompanhe A Fazenda no Fashion Bubbles

O Fashion Bubbles é o melhor lugar para acompanhar tudo o que acontece no reality show apresentado por Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli. Afinal, aqui você acompanha os resultados parciais da A Fazenda 2023 Enquete UOL 2ª Roça e descobre antes quem sai!

Então, fique de olho no canal de A Fazenda aqui mesmo no Fashion Bubbles para não perder nada do que acontece na competição!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias