Lucas Santos e Deborah Albuquerque em A Fazenda

Lucas faz ameaça macabra contra Deborah em A Fazenda: “Enfiar o machado”

Lucas Santos fez uma brincadeira pesada em A Fazenda 14. Conversando com seus aliados, ele disse que pagaria para quem atacasse Deborah

Compartilhe

O clima está pesado entre o grupo A e o grupo B em A Fazenda 14! Lucas Santos fez uma declaração pesada contra Deborah Albuquerque, uma de suas rivais no jogo.

Conversando com seus aliados, o peão disse ter vontade de atacar a peoa com um machado. Isso, claro, repercutiu negativamente com o público. Confira:

Enquete: quem deve ser o último Fazendeiro, André, Babi ou Morango?

Lucas ameaçou Deborah em A Fazenda?

A semana já começou pesada em A Fazenda! Nesta segunda-feira, 24, Lucas Santos conversava com seus aliados no jogo e fez uma brincadeira controversa.

O peão disse que pagaria para quem atacasse Deborah com um machado: “R$ 1 mil para quem enfiar no cu da Deborah esse machado”.

“Só?”, respondeu Ellen Cardoso, a Moranguinho. “Só isso?”, acrescentou Vini. Deolane Bezerra, no entanto, pareceu chocada com as palavras: “Que isso, Lucas?”.

Comportamento controverso

Não é a primeira vez que Lucas Santos faz algo que repercute negativamente entre o público de A Fazenda. Como Fazendeiro da Semana, ele distribuiu as atividades dos animais, mas seu comportamento não foi aceito por parte dos peões.

Como de praxe, a primeira obrigação do fazendeiro foi delegas as funções de A Fazenda. Lucas não perdeu tempo e fez questão de humilhar Ruivinha de todas as formas.

“Bom dia, espero que todos tenham tido uma ótima noite de sono, principalmente, Ruivinha. Porque ela vai trabalhar hoje! Quem sabe assim ela aprende a contar que uma hora tem sessenta minutos, não é não?– disse Lucas

Com efeito, abalada, Ruivinha respondeu: “Não adianta me humilhar não, que o Brasil tá vendo”.

“O meu amorzinho, não preciso te humilhar não, você mesmo se humilhou ao vivo! (…) Quando você botar o chapéu você fala alguma coisa, quem vai falar agora sou eu!”– rebateu o fazendeiro

Não satisfeito, Lucas ainda tripudiou e enganou Ruivinha ao pedir que ela escolhesse alguém para lhe acompanhar no trato das vacas.

Como resultado, perdida e sem saber se respondia ou não, Ruivinha disse: “Iran”.

Ah, o Iran…Errou! Vai ser a Deborah” – zombou Lucas.

Enquanto isso, boa parte do grupo A riu de toda situação constrangedora.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Humilhação com Ruivinha

Ruivinha chora na cerca de A Fazenda.
Ruivinha vai às lágrimas após passar por humilhação de Lucas. Fonte: Twitter/realities

Após detonar Ruivinha na frente de todos, Lucas seguiu delegando quem vai fazer o que nessa semana de A Fazenda.

Na sequência Lucas ainda disparou para todos: “Com exceção da Ruivinha, quem precisar de ajuda, estou à disposição“. Dessa forma, bem abalada, Ruivinha tentou não baixar a cabeça: “Vai se fud*r, não preciso da sua ajuda, não”.

Em seguida, a Deolândia subiu para a sede rindo e Lucas comentou: “Nossa, eu não era tóxico assim não”.

Enquanto isso, Ruivinha seguiu para executar sua tarefa, mas antes se apoiou na cerca de debulhou em lágrimas.

Minutos depois, alguns integrantes do grupo B apareceram para apoia-la e ela questionou o motivo de ninguém ter saído em sua defesa.

Com efeito, Ruivinha também disse que caso Shay seja o eliminado da noite ela pedirá para sair.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias