Madrugada em A Fazenda 15 foi de punição.

Madrugada de A Fazenda 15 é tensa após barraco e punição misteriosa à Jaque: “Perder o chapéu”

Uma duvida que pairou no ar durante toda madrugada de A Fazenda 15 foi: qual a punição de Jaque após a peoa quebrar cadeira no reality?

Compartilhe

Se na noite de domingo, 19 o clima na casa estava descontraído, na tarde de segunda, 20, tudo azedou de vez. Na edição de ontem, de A Fazenda 15, a Record exibiu na íntegra tudo o que aconteceu na briga entre Lucas Souza e Cezar Black. O bate-boca entre os dois não se limitou apenas na área externa da casa, durante a dinâmica.

Após entrarem na sede, a discussão ficou mais acalorada depois que Black colocou o nome Jojo Todynho “na roda”. Lucas perdeu a cabeça e cuspiu no ex-BBB. O ex-militar ainda teve que ser segurado e dominado por Jaque. Tempo depois, seguranças usando roupas de ninjas entraram na casa para separarem os peões. No meio da briga, Jaque arremessou e quebrou algumas cadeiras. Agora uma punição misteriosa será anunciada durante a votação dessa terça-feira, 21.

Quem vence A Fazenda 2023?

Qual será a punição de Jaque após quebrar cadeiras em A Fazenda 15?

Madrugada em A Fazenda 15 foi de punição.
Na madrugada, Jaque se desculpou pela futura punição aos colegas. Fonte: YouTube

Após todo bafafá da segunda-feira, 20, a madrugada de A Fazenda 15 foi especulações e mudanças de rotas de alguns grupos. O Paiol, por exemplo, ficou encafifado sobre essa tal punição misteriosa de Jaque que só será revelada na noite dessa terça-feira, 21.

“Pode ser para dar de exemplo, sabe? Para dar uma bronca ao vivo…”– palpitou Black.

“Eu acho que foi algo tão sério que, para não ter expulsão, vai ter algo sobre o posicionamento vergonhoso” – seguiu a mesma linha Kally.

Assim sendo, Black acredita que a bronca será bem séria para os integrantes ao Pôr do Sol: “Vai servir de lição, para eles verem o nível deles.”

De maneira idêntica, Shay já imaginou um nível mais alto de punição à Jaque: “Pode ser também perder o chapéu de Fazendeiro”.

“Ou não indicar mais a pessoa [ao primeiro banquinho]… Vamos esperar”– seguiu Black;

Todavia, os integrantes do Paiol acreditam que a punição em A Fazenda 15, dessa vez, esteja ligada à formação da Roça: “Se não tivesse a ver diretamente com a roça, não falariam na roça”- calculou, Alicia.

Relacionadas

Os Crias aproveitam para mudar a rota

Madrugada em A Fazenda 15 foi de punição.
Madrugada teve combinação de estratégia para indicar Paiol à Roça. Fonte: YouTube

Durante todo esse bafafá, Os Crias tentaram acalmar Lucas e Jaque. Dessa forma deu para entender que eles recalcularam a rota rapidamente. Se até o momento o Pôr do Sol foi para a Roça e voltou, e peões mais próximos ao Paiol (Henrique) não voltaram, então está na hora de se posicionar.

Segundo Tonzão, o inimigo deles no momento é o Paiol: “Vou ser papo reto e direto: quem quer derrubar a gente é o Paiol. Não pode mais ter pena.”

Se tiver que ir [para a roça], tem que ir. É hora de cada um fazer o seu jogo porque não dá mais para ter peninha”- disparou Tonzão.

“A gente estava falando disso, sabia? Estávamos meio assim [com o pé atrás] de votar na Kally. Mas estamos na reta final, não dá para ter pena”- justificou Lily.

“Pô, vocês [Tonzão e Yuri] não montaram outra estratégia?”– indagou WL.

Todavia, nesse instante da conversa, Nadja entrou no quarto e os Crias interromperam a conversa.

“Me arrependo”

Yuri, no entanto, já até ensaiou um discurso para se desculpar com os fãs de Rachel Sheherazade. Segundo o modelo, Os Crias foram influenciados por outras participantes, que já não estão mais em A Fazenda 15.

Nada daquilo que rolou no começo precisava ser da maneira que foi. Me arrependo muito até dos nossos conflitos com a Rachel. Discordava de muita coisa que falavam dela. A gente ia na onda das Meninas Superpoderosas [Simioni, Jenny e Cariúcha]”- afirmou o modelo que atuou no clipe de Anitta.

Enquanto isso Márcia Fu não poupou Alicia X que integra o grupo do Paiol.

“Ela é suja, imunda! Ela é tão suja quanto esse Black! Se bobear, ela é pior que ele. […] Taca lenha na fogueira e ainda fala de longe. Ela é maldosa, uma das piores pessoas que estão aqui dentro”– opinou Marcia.

Por fim, na noite dessa terça-feira, 21 uma nova Roça será iniciada. Jaque deverá indicar Black e Lily poderá usar seus poderes do Lampião contra o Paiol.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias