Lucas na madrugada de A Fazenda 15.

Madrugada de A Fazenda 15 pega fogo com Os Crias e Cariúcha partindo para cima de Lucas: “P#tinha”

Na madrugada de A Fazenda 15, Os Crias partiram para cima de Lucas e Cariúcha usou xingamentos homofóbicos contra o peão

Compartilhe

Formação de roça deixa os nervos de qualquer peão à flor da pele. E na noite da última terça-feira, 03, não foi diferente. Com roça composta pela maioria “Dos Crias” e aliados, a temperatura subiu durante a madrugada de A Fazenda 15.

Tonzão foi o indicado pelo fazendeiro André Gonçalves. Jaqueline foi a mais votada pelos peões. Dessa forma, a ex-BBB puxou Laranjinha da baia. No Resta Um, Sander acabou sobrando. Nos poderes do Lampião, Nadja tirou dois votos de Jaque (o que não ajudou a peoa). Rachel recebeu o outro poder e vetou Tonzão da Prova do Fazendeiro. Foi ai que a madrugada azedou de vez.

Quem vence A Fazenda 2023?

Peões contra Lucas na madrugada de A Fazenda 15

Lucas na madrugada de A Fazenda 15.
Tonzão partiu para cima de Lucas em A Fazenda e foi acompanhado de Lily e Yuri. Fonte: PlayPlus

Após o programa ao vivo, Lucas foi alertar Sander que outros peões “fazem ele de bobo”. O ex-Twister não gostou da conversa e discutiu com o ex de Jojo Todynho. Quem também não gostou de tal afirmação foi Darlan Cunha (Laranjinha).

“Pra mim você não dirige nem a palavra, porque sabe que é moleque. Sou mais jogador que tu!” disparou Laranjinha para Lucas.

“Você que veio pra cima falar comigo. Eu nem quero falar contigo. Nem aqui dentro, nem lá fora. Você é sujo! Vai fazer seu leva e traz!”- respondeu o ex-militar.

Em seguida foi a vez de Tonzão partir para cima de Lucas. Acontece que o ex de Jojo tentou pedir desculpas para Sander, mas Tonzão interviu e foi atrás do ex-militar para discutir. Para Tonzão, Lucas estava tentando se aproveitar do momento frágil de Sander.

“Foi lá para pedir desculpas, nada! Falar que ele está sendo usado de parede é pedir desculpas? Tem que ser homem e deixar de ser moleque! O cara [Sander] tem 40 anos!”– disparou Tonzão na Casa da Árvore.

Relacionadas

Cariúcha usa xingamentos homofóbicos

Lucas na madrugada de A Fazenda 15.
Cariúcha chamou Lucas de p*tinha diversas vezes durante a madrugada. Fonte: PlayPlus

Quem também partiu para cima de Lucas foi Cariúcha. Ela foi votada pelo ex da Jojo e teve que ouvir justificativas nada elogiosas da parte do militar, tanto durante o programa ao vivo, como na madrugada de A Fazenda 15. Como resultado, a ex-Garora da Laje também partiu para cima de Jojo e foi contida por outros peões da casa.

Mais tarde, Cariúcha se juntou com Simioni, Alicia e Jenny para continuar falando mal de seu adversário de A Fazenda.

“Sim, ele é uma p*tinha mesmo. O Lucas fez tudo premeditado para estar aqui na Fazenda. Até o casamento dele [com Jojo Todynho] foi premeditado. Eu sei porque ele me contou no carro, uma vez que a gente estava indo para o Rio de Janeiro”- disse Cariúcha para as amigas.

Em outro momento foi a vez de Alicia X comentar para outros peões sobre o comportamento de André Gonçalves. Segundo a influenciadora, o ator pode ter um transtorno de personalidades.

“Será que ele tem aquele problema de ter várias personalidades?”– questionou Alicia.

“É bem louco, lá fora eu conheço ele de vista… Ele se tornou outra pessoa quando me atacou”- disparou Laranjinha na madrugada de A Fazenda 15.

Por fim, nessa quarta-feira, Laranjinha, Jaqueline e Sander disputarão o chapéu de fazendeiro de A Fazenda 15.

Por fim, veja um trecho da discussão de Lucas e outros peões em A Fazenda:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias