Galisteu e madrugada em A Fazenda 15 após "chamada" contra homofobia.

Madrugada de A Fazenda 15 tem peões jururus após “chamada” de Adriane Galisteu sobre homofobia

Peões de A Fazenda 15 tiveram que engolir a torta de climão após uma bronca daquelas de Galisteu quanto aos episódios de homofobia

Compartilhe

Foi uma madrugada de fortes emoções em A Fazenda 15. Para os participantes, foi a hora de descobrir que, de fato, quem está na Roça e quem seria o novo Fazendeiro (a). Para o público foi a vez de saber como a Record iria lidar com a pressão do público contra os episódios de homofobia.

Assim sendo, tudo saiu como o esperado no âmbito “puxão de orelha”. Adriane Galisteu fez um sermão contra os peões que usam adjetivos homofóbicos para agredirem seus inimigos. De maneira idêntica, Galisteu também pôs fim a uma fake news implantada por Cariúcha. A peoa cismou que Rachel Sheherazade disse, durante jogo da discórdia, que gritar perto dela Cariúcha poderia lhe passar doença. A ex-garota da Laje, então associou essa suposta fala ao racismo.

Quem vence A Fazenda 2023?

O que disse Adriane Galisteu sobre a homofobia em A Fazenda 15?

Galisteu e madrugada em A Fazenda 15 após "chamada" contra homofobia.
Galisteu solta o verbo contra episódios de homofobia em A Fazenda 15. Fonte: Record TV

Como já adiantado por aqui, a direção de A Fazenda 15 não poderia expulsar os peões que tiveram atitudes homofóbicas no programa, pois isso não está previsto no contrato. O contrato assinado pelos participantes prevê apenas advertências nesses casos. E foi o que Adriane Galisteu fez no início da edição ao vivo da última quarta-feira, 05.

“Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional. O que estou dizendo agora é que devemos levar pra vida. Dentro de casa, com os amigos, onde quer que que seja.

Já passou da hora da homofobia e de qualquer LGBTfobia acabe de vez. Não existe e nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento. Muitas pessoas no Brasil e no mundo sofrem por causa dessas questões. Que cada um de nós, cidadão, seja a força de transformação para que isso acabe de vez. Isso vale para qualquer tipo de discriminação” – disparou Galisteu.

De maneira idêntica, a apresentadora de A Fazenda 15 afirmou que as insistências dos participantes nessas práticas poderá culminar em expulsão: “Esse tipo de atitude é crime e a insistência nisso pode levar até à expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado”.

Relacionadas

Sobre a suposta fala racista contra Cariúcha

Galisteu e madrugada em A Fazenda 15 após "chamada" contra homofobia.
Cariúcha ainda acredita em acusação que fez contra Rache em suposta atitude racista da jornalista. Fonte: Record TV

Na mesma esteira, Galisteu pôs fim a uma fake news implantada por Cariúcha no reality. Adriane desmentiu uma suposta fala racista dita por Rachel Sheherazade.

“Quero aproveitar e falar sobre um outro assunto com vocês, para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro. Gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e para você, Rachel.

Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doenças. Ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa’. Foi isso”- disse a apresentadora de A Fazenda.

Reações dos peões durante a madrugada de A Fazenda

Galisteu e madrugada em A Fazenda 15 após "chamada" contra homofobia.
Peões conversam sobre “chamada” de Galisteu. Fonte: Record TV

Após os sermões aconteceu a Prova do Fazendeiro que foi vencida por Jaquelline. Assim sendo, na noite dessa quinta-feira, 05, Tonzão, Laranjinha ou Sander deverão deixar A Fazenda 15.

Para o grupo Dos Crias e seus aliados, a madrugada foi de reflexão e consciência pesada. Yuri por exemplo, até tentou se aproximar de Lucas para pedir desculpas. Mas o ex de Jojo não quis papo.

Já Caríúcha pareceu não acreditar no que Adriane Galisteu disse: “Eu não acho que ela deu o recado porque deu ruim lá fora (…) Eu também não, foi por alguma outra coisa. Ela [Rachel] falou sim que ia pegar doença. A gente não está louca!”

A Galisteu disse que ela não falou, mas ela falou sim. Eu escutei”- insistiu Simioni em conversa com a aliada.

Ela confirmou e ainda foi se explicar. Agora eu estou passando por mentirosa e ela como certa”desabafou Cariúcha.

Ainda durante a madrugada, a ex-Garota da Laje lamentou a “bronca de Galisteu” e a vitória de Jaquelline como fazendeira.

“Que vontade de chorar, p*ta que pariu! Acho que vou tocar o sino”- disse Cariúcha.

Por fim veja como foi o recado de Adriane Galisteu:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias