Festa A Fazenda 15 treta do absorvente.

Madrugada de festa em A Fazenda 15 tem “treta do absorvente”, novo casal e pedido de expulsão

A madrugada teve festa de A Fazenda 15 em Itapecerica da Serra mesmo com o frio os peões fizeram o evento pegar fogo

Compartilhe

Nós sempre comentamos por aqui que as festas em A Fazenda 15 acabam cedo, pois os peões tem obrigações com os animais nas primeiras horas da manhã. Contudo, nessa madrugada de sábado aconteceu tanta coisa que o evento parecia não ter mais fim.

Dessa vez o tema da festa foi: Brasil. Os peões e peoas puderam curtir uma pista com as cores do nosso país, além de comidinhas e drinks típicos. Para animar Itapecerica da Serra, a banda de pagode, Pixote foi convocada. Vem saber mais sobre os outros bafafás.

Márcia Fu “convencida” na madrugada de A Fazenda 15

Festa A Fazenda 15 treta do absorvente.
Sander, Jaque e Rachel comentaram sobre a volta de Márcia Fu da Roça. Fonte: PlayPlus

Desde sua volta da Roça, Márcia Fu tem virado alvo de comentários de outros peões. A própria Rachel Sheherazade já disse na noite passada que a ex-jogadora de vôlei faz o mesmo tipo de Cariúcha. Durante a festa Brasil, foi a vez de Sander notar uma certa “prepotência” na volta de Márcia.

“A Márcia voltou um pouquinho sem humildade da roça. Vocês não acham?”- comentou Sander com Rachel Sheherazade e Jaque.

Completamente! Voltou ela mesma! Se prepara, ela nunca me enganou!”– completou Rachel.

“Eu percebi… Ela vai se perder com ela mesma. Já brigou até com o Radamés, que é amigo dela“- observou o ex-Twistter.

“Ela é muito chata! Tudo comenta, tudo fala… Eu não tenho paciência. E você viu com quem ela se aliou, né? Com as meninas que estava brigando. Não entendo isso”– lembrou a jornalista.

De maneira idêntica, durante a festa, Márcia Fu contou para Radamés seu plano de se juntar com Simioni, Jenny e outras meninas com quem não se dava bem. A ideia era confundir os demais peões. Márcia pediu para Radamés não expor seu plano para ninguém.

“Eu já deixei bem claro. Independente de com quem eu ande, a minha preferência é você e o Henrique”– assegurou o jogador de futebol.

Relacionadas

Beijão de novo casal e treta do absorvente na madrugada de A Fazenda 15

Festa A Fazenda 15 treta do absorvente.
Beijão de Jaque e Lucas e acusação de agressão de Black em Janny marcaram a madrugada. Fonte: PlayPlus

Entre uma fofoca e outra, eis que, do nada, um novo casal deu um beijão na pista de dança: Jaquelline e Lucas. Os dois estavam dançando, o clima esquentou e o beijão aconteceu. Dessa vez Simioni e Jaque nem flertaram.

Já no segundo tempo da festa da madrugada um barraco fez o evento pegar fogo. Lily Nobre e Jenny Miranda acusaram Kally de jogar absorvente usado no vaso sanitário.

“Não é a primeira vez que você faz isso”– disse Lily para Kally.

“Não foi você que foi ao banheiro agora e jogou absorvente? Eu tive que tirar”- reforçou Jenny.

Alterada por causa da bebida, Kally ficou indignada com a acusação e iniciou um grande bate-boca.

“Não fui eu! Quero que a minha mãe vá para o inferno se fui eu”- disparou Kally

Todavia, Llily insistiu em culpar a cantora de forró: “A gente já falou na moral com você, se não prestar atenção vai ser difícil. É nojento. Só estamos pedindo para ter cuidado com a casa!”

Mais arranca-rabo na madrugada de A Fazenda 15

Na sequência, Kally foi para cima de Jenny e outros peões interviram na briga. No meio do quiproquó, Black puxou o braço de Jenny para as peoas não chegarem às vias de fato. Contudo, Jenny não gostou e foi até a dispensa mostrar as marcas vermelhas para a produção.

Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio”- disse Jenny para Shay que pediu para a amiga parar de insistir no assunto.

Todavia, a mãe de Bia Miranda seguiu com o assunto, mais tarde com Alicia: “Parece que eu ralei meu braço no asfalto. Eu pedi para ele me soltar e me machucou”.

Enquanto isso, Cezar Black afirma que Jenny quer apenas prejudica-lo em A Fazenda 15.

“Quer me expulsar do programa à toa, porque não tem condições de discutir e dialogar. […] Estávamos conversando de boa, agora quer assumir esse papel que eu machuquei ela?”- afirmou o ex-BBB.

Por fim veja trechos da briga entre as peoas no reality da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias