Maus tratos na Fazenda

Maus tratos na Fazenda: entenda denúncia e leia resumo da Segunda (26/09)

Novo alerta de maus tratos na Fazenda 14 causa clima tenso entre peões nesta segunda-feira (26/09). Assim, saiba detalhes sobre essa polêmica e veja qual…

Compartilhe

Novo alerta de maus tratos na Fazenda 14 causa clima tenso entre peões nesta segunda-feira (26/09). Assim, saiba detalhes sobre essa polêmica e veja qual foi a nova punição para os peões, além de um breve resumo sobre o dia de hoje no reality da Record.

Alerta de maus tratos na Fazenda

A produção do Reality show chamou atenção hoje do peão Lucas por frase dita pelo ator ao falar com bezerro. Desse modo, o clima ficou um pouco tenso e o participante não ficou nada bem no restante do dia.

Lucas foi alertado por um integrante da produção do programa, que mandou ele cuidar melhor dos animais. Além disso, o colaborador ainda disse que ele tivesse mais respeito para com os bichinhos.

“Será que hoje a gente vai sair na mão?”

A frase acima teria sido o motivo de tal alerta por parte do colaborador, que causou remorso no peão. No entanto, Deolane confortou o colega e disse que ele não ligasse, pois entendia que foi apenas o jeito dele falar.

Na montagem, o peão Lucas segura cabeça do bezerro, onde sofreu alerta por maus tratos. Na direita, o peão usa capa de chuva ao se dirigir para o estábulo.
Lucas recebe reclamação por maus tratos na Fazenda. Foto: Reprodução/Record TV

Outra denúncia de maus tratos na Fazenda

Vale lembrar que esta não foi a única denúncia de maus tratos na Fazenda. Por isso, o membro da produção se achou no dever de intervir na situação, após a fala do ex-Fazendeiro durante o trato com os bovinos.

Entenda alerta anterior de maus tratos na Fazenda

Neste domingo (25), o atual Fazendeiro Shayan leu um comunicado com alerta sobre possíveis maus tratos na Fazenda. Então, o iraniano falou que os peões “têm que tomar cuidado quando estiverem fazendo o trato dos animais, porque animais entendem.”

Nova punição após alerta de Maus tratos na Fazenda

Os peões sofreram nova punição nesta edição da Fazenda 2022. Dessa forma, a integrante Bia Miranda, neta da Gretchen, foi responsável pela pena ligada ao tratamento com os animais.

A peoa Bia acabou por deixar o lago das aves transbordar, o que não é permitido pela produção do Reality Show. No entanto, ela não se desculpou com os companheiros e foi alvo de críticas durante todo o dia.

24 horas sem gás

Os peões terão de ficar 24 horas sem gás após o erro de Bia Miranda, que limpou toda a bagunça causada pela água. Mas, ela ainda foi alvo de críticas por parte dos outros integrantes do programa.

Durante o trabalho de buscar lenha, André, Iran e Pelé criticaram a companheira por não ajudar. Além disso, ainda foram procurar a mesma no quarto, mas a encontraram dormindo na sua cama, como se nada tivesse acontecido.

Na montagem, Bia Miranda em detalhe durante diálogo com outros peões. À direita, peões coonversando na chuva enquanto vão buscar lenha devido à punição causada por Bia.
Bia Miranda provocou nova punição na casa, após esquecer mangueira ligada no lago das aves. Foto: Montagem Reprodução/Play Plus TV

Segunda punição consecutiva na Fazenda 14

Os peões ainda sofreram punição durante esta segunda (26) por conta de Ingrid. Assim, a peoa que está na Baia provocou pena de 24 horas sem água quente para todos, após usar água da casa sede.

Iran e Tiago, que estavam no banho, ficaram surpresoscom o alerta da punição. Por isso, veja mais detalhes no programa ao vivo de hoje, que vai ao ar a partir das 23 horas e deve mostrar denúncia de maus tratos na Fazenda.

Demissão de funcionário na Fazenda 2022

A produção do programa, por meio da empresa TeleImage, demitiu funcionário nesta segunda (26) após denúncia de internautas. Isso porque o mesmo postou uma foto dos bastidores nas redes sociais.

No post, o ex-colaborador disse estar de olho no programa, principalmente nas cenas da Dra. Deolane. Com isso, foi criticado por supostamente torcer para a “Diabolane”, como disseram os haters da advogada no reality show por meio da conta Comento Realitys.

Declaração bombástica de Tiago Ramos após maus tratos na Fazenda

A tarde desta segunda-feira (26/09) ainda contou com conversa descontraída entre Bia, responsável pela punição do dia, e Tiago. Então os peões falaram sobre Shay, onde a peoa suspeita da intenção do Fazendeiro de mandá-la à segunda Roça da Fazenda 14.

Os integrantes ainda falaram sobre a Bárbara e disseram que a mesma “do nada aparece”. No entanto, a conversa recebeu maior destaque devido à declaração de Tiago, sobre o que fará ao sair do programa.

Fala de Tiago surpreende internautas

Em conversa, Bia desabafa com Tiago que dará mais valor a vida após saída do Reality Show. Mas, o peão respondeu com uma fala polêmica, onde fala que vai “fumar um beck de 7 metros” ao sair do programa.

A declaração do ex-padrasto do Neymar Jr. não foi a única envolvendo drogas no programa. Isso porque a Deolane já foi alvo de suposto boato de Kerline, que a acusou de usar lança-perfume na Farofa da Gkay.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias