Quem é MC Gui de A Fazenda 2021?

Cantor de funk conhecido por vários hits, o MC Gui já se envolveu em problemas com a justiça, polêmicas pesadas na Internet, além de aglomerar durante a pandemia

- Continue depois da Publicidade -

Natural de São Paulo, MC Gui, de 23 anos, está entre os participantes do reality show A Fazenda 2021, que estreia nesta terça-feira, 14 de setembro, na Record TV.

A trajetória de sucesso do artista começou com uma brincadeira. Ele e seu irmão escreviam letras de funk, e o pai resolveu levar o assunto a sério investindo na carreira artística de Gui. Contudo, o mais novo peão é dono dos hits “O Bonde Passou”, lançado em 2013, e “Beija ou Não Beija”, de 2014.

O funkeiro já se envolveu em problemas com a justiça, recebeu acusações de prática de bullying, além de ter aglomerado durante a pandemia de Covid-19. Agora, MC Gui é um dos integrantes do time dos confinados de A Fazenda 2021.

 

Quem é MC Gui de A Fazenda 2021?

 

Foto de Mc Gui.
O MC Gui de A Fazenda 2021. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Leia mais:  A Fazenda 2021 — Saiba tudo sobre a nova temporada do reality.

 

Dono dos hits “O Bonde Passou” e “Beija ou Não Beija”, Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais chamado de MC Gui,  ganhou reconhecimento na música em 2013 com a canção “Ela Quer”. Nessa época, ele faturava cerca de 120 mil reais por mês e fazia em média cinquenta shows mensais. Contudo, ouça abaixo o hit:

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Em 2014, perdeu seu irmão, Gustavo Matheus Castanheira, inicialmente perante a suspeita de uma parada cardíaca. No entanto, o laudo da perícia apontou que a morte aconteceu por resultado de uma overdose de cocaína.

MC Gui de A Fazenda 2021 já esteve no talent show “Dancing Brasil”, programa exibido pela Record TV, em 2017. Dois anos depois, ele foi contratado pela produtora de funk GR6 Music. Em seguida, ouça um dos maiores sucessos do cantor:

 

- Continue depois da Publicidade -

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Trajetória de MC Gui em A Fazenda 2021

 

O MC Gui é um dos participantes que mais tem vencido provas e interagido com os peões na sede de A Fazenda 13.

Sem travas na língua, ele já protagonizou discussões com Nego do Borel, que foi expulso do programa, com Erika, que foi eliminada, e também outros participantes.

Embora tenha tido a chance definitiva de colocar alguns dos nomes com quem teve conflito, na Roça, MC Gui não ganhou nenhuma Prova do Fazendeiro (até o momento).

No entanto, o cantor já venceu três atividades do reality show, que somam um valor ganho de R$ 18 mil.

 

Foto de MC Gui.
Fonte: Divulgação Record TV/ Instagram

 

Ainda mais, ganhou uma vez o poder da Chama Vermelha (5ª semana) e com ele anulou o voto de cinco peões da sede.

MC Gui descansou das obrigações com os animais apenas duas vezes (até o momento). Ele já cuidou das vacas, do cavalo, da vaca-de-chifre, dos porcos, das hortas e plantas e também das aves.

O músico já esteve uma vez na Roça, mas a eliminada da vez foi Tati, com 15,78% dos votos para continuar na competição.

Além do mais, MC Gui gerou duas punições para a fazenda. Ambas por descumprir as regras de convivência na Baia.

 

Polêmicas e controvérsias

 

Problemas com a justiça

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Foto de MC Gui.
O cantor MC Gui já esteve preso. Fonte: Instagram

 

MC Gui foi preso, em outubro de 2016, por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. O cantor tinha uma Land Rover Discovery, que não apresentava licenciamento e, ao mesmo tempo, tinha muitas multas de trânsito.

A produtora do pai do funkeiro também já se envolveu em problemas com a justiça. Em novembro de 2018, ela teve documentos e drogas apreendidas pela Polícia Civil do Brasil.

 

 

Acusações de prática de Bullying

 

Foto de Mc Gui de A Fazenda 2021.
O cantor MC Gui. Fonte: Instagram

 

Em outubro de 2019, durante uma viagem para o parque da Disney, de Orlando, na Flórida, o MC Gui postou um vídeo em seu Instagram em que apontava para uma menina que estava fantasiada de Boo do filme Monstros S.A.

Ele ria da garota e dizia: “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu”. A garota que estava sendo filmada não gostou e virou o rosto da direção da câmera. Em seguida, relembre:

 

 

 

Na Internet, as pessoas apontaram a atitude uma prática de bullying. Mais tarde, ele apagou a publicação.
Segundo o cantor, o assunto viralizou de forma “injusta”. No entanto, nomes como Maurício Meirelles, Lucas Salles, Felipe Neto, Jojo Todynho e Felipe Castanhari repudiaram o caso.

A jovem que aparecia no vídeo era Jully Collen.  Ela estava fazendo quimioterapia para tratar uma leucemia. Nessa mesma época, um abaixo-assinado pedindo o banimento de MC Gui da Disney repercutiu na Internet.

 

 

Aglomeração na pandemia

 

Foto do funkeiro.
O funkeiro MC Gui. Fonte: Instagram

 

Em março de 2021, durante o período crítico da pandemia do corona vírus, MC Gui de A Fazenda 2021 foi detido pela Polícia Civil em São Paulo. Ele e outras duzentas pessoas estavam em um cassino da cidade.

 

 

MC Gui em A Fazenda 2021

 

Foto de funkeiro.
O peão MC Gui de A Fazenda 2021. Fonte: Instagram

 

Nono colocado do “Dancing Brasil” (2017), MC Gui, que está noivo de Beatriz Michelle, será um dos 21 participantes do reality rural da Record TV.

A Fazenda 13 estreou em 14 de setembro, no comando de Adriane Galisteu. Em suma você pode participar das votações oficiais da temporada no Portal R7. Além disso, interagir com enquetes das roças aqui no Fashion Bubbles e acompanhar o programa através das redes sociais.

Por fim, MC Gui terá a chance de levar para a casa R$ 1,5 milhão, entre outros prêmios ao longo do confinamento. Você acha que ele ganha essa bolada?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes