Desde que abriu a votação para a 3ª Roça de A Fazenda 2021, os fãs de Dayane Mello expressaram seus descontentamentos com o novo método. Isto é, quem vive em outro país sem ser o Brasil não conseguir votar.

Por outro lado, alguns usuários “arranjaram” um jeito de funcionar, passando por cima da “decisão”. Para isso, é necessário habilitar uma opção no próprio celular. Saiba mais sobre o problema!


Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:


O que aconteceu na votação da 3ª Roça no R7?


Novo método de votação é motivo de reclamação de fãs da Dayane Mello
Fãs de Dayane Mello reclamam sobre novo método de votação no R7. Fonte: Reprodução R7

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Na noite do dia 06/10, quarta-feira, Adriane Galisteu abriu a votação para decidir quem fica em A Fazenda nessa quarta semana de jogo. No entanto, uma nova “regra” surpreendeu os fãs do programa.

No Twitter, portanto, os internautas comentaram sobre os “gringos” não conseguirem votar na enquete. Isso porque quem não vive em solo brasileiro, a partir desse fato, não pode participar.

Os admiradores de Dayane Mello, principalmente, pontuaram que isso foi uma intenção de Rodrigo Carelli, diretor do programa, roubar a artista.

Dessa forma, Day, que tem muitos fãs fora do Brasil por já ter participado de outro reality na Itália, sairia prejudicada.


O que comentam os fãs de Dayane Mello no Twitter?


Método de votação não funciona
Erro que acontece quando tenta-se votar de fora do Brasil. Fonte: Twitter / Record TV


Na rede social, em resposta a um tweet de Galisteu, uma usuária falou: “Nojento, Galisteu, o que o Carelli fez. Não nos deixa votar na Dayane. Moro fora do Brasil e sou brasileira. Amo a Dayane, uma pena”.



“A Record está boicotando a Day e bloqueou a votação para os fãs internacionais. Eu estou em Portugal e não consigo votar! Tenho que usar VPN, mas nem todo mundo tem a mesma paciência”, disse outra pessoa, afinal.



A crítica transcendeu apenas ao novo método de votação e fez com que os usuários da rede falassem de manipulação para Dayane Mello sair. “O Carelli quer eliminar a Dayane e já barrou os votos fora do Brasil”, afirmou.


https://twitter.com/fern4ndasouzaa/status/1445951488128323591?s=20


“Gente, eu acho que o Carelli quer a Dayane fora. É boicote até com os fãs fora do Brasil”, explicou Maycon, da torcida da Day.



A solução para votar…


Mas nem tudo ficou perdido. Parte da torcida sugeriu usar o VPN. Inclusive, foi feito até um tutorial de como habilitar e depois votar.

Ainda assim, para quem não é familiarizado com a tecnologia, pode encontrar dificuldades e não garante que funciona.



“‘Old’ que a Day sai hoje, gente. Só de geral estar falando sobre VPN assim, o Carelli não vai contar os votos dela”, ressaltou um perfil.


https://twitter.com/BrazilianBatgrl/status/1446161880431661059?s=20


Uma das torcedoras da modelo declarou que o diretor de A Fazenda está bloqueando quem está votando por VPN. “Ele está fazendo de tudo para Day sair”, completou.



A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!