A Fazenda 2022: Moranguinho segue intuição e desconfia de Deborah: “Está fingindo”

Ellen Cardoso, a Moranguinho, colocou a intuição para jogo e decidiu não abaixar a guarda para Deborah Albuquerque

Montagem com fotos de Moranguinho e Deborah Albuquerque em A Fazenda
Compartilhe

A intuição nunca falha? É o que , a Moranguinho, descobrirá em breve em A Fazenda 2022. Apesar de o confinamento estar no início, muitos peões e peoas já estão tomando partidos.

Nesta quarta-feira, 14, Moranguinho decidiu abrir o jogo e admitiu que está desconfiada de Deborah Albuquerque.

Quer saber o motivo? O Fashion Bubbles te conta!

  • Enquanto isso, confira 2022: Deolane se estressa, parte para cima de Shayan e aponta dedo na cara do rival: “Lixo”

A intuição de Moranguinho

Moranguinho em A Fazenda 14
Fonte: Record

A revelação aconteceu uma conversa de Moranguinho com Bárbara Borges, Alex Gallete e Pelé Milflows. Assim sendo, a esposa de Naldo Benny não escondeu a desconfiança e fez cara feia ao falar sobre Deborah.

“Não estou entendendo qual é a dela. Se ela é assim ou se está fazendo [a linha] fora do ar”, disse Bárbara. “Minha intuição? Ela está se fazendo”, soltou Moranguinho.

A atriz, em seguida, questionou: “Um personagem?”. “Sim. Desde o primeiro dia. É a minha intuição. Ela está sendo malandra, tá? Se fazendo de meio assim. Ela está fingindo, ela está pegando tudo”, afirmou Ellen.

Deborah é um personagem?  

Moranguinho afirmou, em outro momento, que não se sente confortável com a presença da ruiva em A Fazenda 2022.

A minha intuição diz assim: ela não é uma boa pessoa. Eu sento com várias pessoas, eu converso. Com ela, você não me vê fazendo isso. Eu não me sinto à vontade. E tem outra pessoa que eu estou percebendo um lance também, mas ainda está cedo, então vou segurar [para falar sobre].

Moranguinho revela briga com MC Créu

Moranguinho em A Fazenda 14
Fonte: Record

Ellen Cardoso já está oficialmente na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. MC Créu, por outro lado, ainda luta pela última vaga no elenco principal do reality show.

Após uma dinâmica dos moradores do “Paiol”, uma desavença entre Moranguinho e o cantor voltou à tona. Em suma, o funkeiro soltou um comentário que não agradou a dançarina.

“Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos”– afirmou o funkeiro sobre sua antiga parceira de grupo.

Em resposta Ellen Cardoso disse: “Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar. [Anos atrás] A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo. Ele disse: ‘Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada’. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?”

O fogo no feno está apenas começando, e você não vai querer perder tudo o que está acontecendo no reality da Record! Dessa forma, se você quer acompanhar todas as brigas e polêmicas do programa, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares