Nego do Borel aponta racismo após ser expulso de A Fazenda 13: “Não fiz por maldade”

Nego do Borel gravou um vídeo na noite do último domingo para se pronunciar após a expulsão de A Fazenda 13. O cantor alega que está sendo perseguido, que não teve estupro e chega a falar em suicídio

- Continue depois da Publicidade -

Nego do Borel decidiu se pronunciar após sua expulsão de A Fazenda 13. Dessa forma, o funkeiro gravou um vídeo para expor sua versão da história. O cantor afirma que não houve abuso e que, aliás, Dayane (a participante envolvida na história) saiu em sua defesa. Além disso, Nego conta que tanto ele quanto sua família estão sendo atacados.

Na parte mais tensa do vídeo, Nego do Borel afirma que não sabe mais o que fazer. Diz que é vítima de racismo e chega até a falar em suicídio.

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 aconteceu tarde do sábado, 25. Isso porque, após a festa Neon do reality, ele dormiu com Dayane Mello. Ambos estavam bêbados. Outros participantes tentaram separar os dois. Contudo, Dayane continuou na mesma cama que o cantor.

Em seguida, ao longo da noite, foram captados áudios da modelo em que ela diz coisas como: “para com isso, Nego” e “para com essa boca”. Assim sendo, essas frases, somadas aos gemidos do cantor dizendo “nossa”, despertaram a fúria do público, bem como dos anunciantes do programa. Vem conhecer a versão de Nego do Borel.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Nego do Borel ataca Duda Reis

 

Duda Reis, Nego do Borel, A Fazenda 13
Nego do Borel diz que “influência” da ex atrapalhou no seu julgamento de assédio no caso de A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Nego do Borel decidiu se pronunciar após a expulsão de A Fazenda 13, na tarde do último sábado, 25. O cantor afirma que ainda buscas respostas, já que ele e Dayane afirmaram para a polícia que não houve assédio nem estupro na noite que sucedeu a Festa Neon do reality, na sexta, 24.

 

“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas, se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, disse Nego em seu vídeo.

 

Além disso, o cantor também associa sua expulsão do reality à sua ex-noiva, Duda Reis. Isso porque no início do ano, Duda e Nego do Borel tiveram uma separação conturbada. O término foi repleto de acusações pesadas, entre elas de abusos físicos, psicológicos e até estupro.

 

- Continue depois da Publicidade -

Entrei pro reality e tem uma ‘pessoinha’ aqui fora que eu não sei por que não segue a vida dela. A pessoa ficou falando de mim não sei por quê – disse Nego no seu vídeo.

 

 

Não é não

 

Borel também afirma que não houve sexo entre ele e Dayane. Ademais, o funkeiro conta que atendeu os pedidos de Day assim que ela pede para ele parar.

 

“Como a Adriane Galisteu falou na apresentação, que quando uma mulher tá alcoolizada e ela fala que ‘não é não’ e ‘sim também é não’, vocês podem ver na filmagem que quando ela [Dayane] fala pra mim ‘não’, eu vou dormir. A gente não faz mais nada, a gente não transa”, disse Nego do Borel em vídeo.

 

 

“Minha palavra não tem relevância”

 

Você também pode gostar!
Nego do Borel, vídeo, declaração, expulsão, A Fazenda 13
Nego afirma que não entende o motivo de sua expulsão de A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

Nego do Borel também disse que sua palavra não tem muito valor perante as histórias em que seu nome é envolvido. E que, mesmo com a apuração da polícia dizendo que não aconteceu nada, ele não conseguiu continuar no reality.

 

“Eu não entendi nada por que eu acordei aqui na minha casa. Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste pra c*ralho. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem relevância”, disse Nego do Borel.

 

“Ao longo do tempo, a polícia vem dando os laudos do [outros crimes pelos quais o cantor havia sido acusado] dinheiro, do fuzil, do estupro, de um monte de coisa, que a polícia apurou e viu que não aconteceu de fato. E, mesmo assim, eu tô sendo atacado, mano. Eu dormi do lado de uma pessoa que sim, estava alcoolizada. Eu estava, sim, querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. E vocês podem ver que depois da noite que a gente dormiu junto, ela fala que quer dormir comigo de novo”, lamentou o cantor.

 

 

Ameaça de suicídio

 

Nego do Borel, vídeo, declaração, expulsão, A Fazenda 13
Nego do Borel vai às lágrimas durante vídeo. Fonte: Instagram

 

Em uma das partes mais tensas do vídeo, Nego do Borel afirma que não sabe mais o que fazer e ameaça tirar a própria vida.

 

“Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei no mato. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano?

Se eu fosse um bandido, [por] tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. E eu tô aqui dentro de casa, sofrendo um pré-julgamento da galera da internet, do Brasil. Vamos esperar a polícia apurar tudo.

Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro?

Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”, diz Nego do Borel, às lágrimas.

 

 

 

“Não fiz nada”

 

prints da noite após a festa, expulsão A Fazenda 13
Borel afirma que tanto ele como Dayane Mello negaram “estupro” no caso de A Fazenda 13. Fonte: Instagram

 

Por fim, Nego do Borel ressalta que não assediou ou violentou Dayane Mello. De acordo com o funkeiro, lhe foi retirada a chance de mostrar quem ele realmente era.

 

“Mais uma vez eu perdi. Uma oportunidade para mostrar quem eu era. Fui pra roça, voltei. Falei: ‘Caraca, as pessoas vão me conhecer’. E aí, quando eu acordo, eu tô em casa. O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada.

Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas”, finalizou Nego do Borel.

 

Ao mesmo tempo, em seu compartilhamento, Nego mostrou trecho onde Dayane diz à polícia que não houve abuso. Contudo, a modelo ressalta que ambos estavam bêbados e que ela não se lembra de tudo.

Veja a publicação na íntegra:

 

https://www.instagram.com/p/CUTJkRBjmWE/

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes