Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021, no sábado 25 de setembro. A decisão foi tomada pela emissora, após a explosão do caso nas redes sociais, pressão dos patrocinadores e as suspeita de estupro e abuso de incapaz.

Tudo começou na sexta-feira, 24 de setembro, logo após a segunda festa de “A Fazenda 13”,  Dayane Mello e Nego do Borel se deitaram juntos na mesma cama. Contudo, o fato da peoa estar bêbada, preocupou não só membros do reality como também os telespectadores.

Como resultado, o ocorrido figurou entre os assuntos mais comentados do twitter de sábado (25) e internautas acusaram o cantor de ter estuprado a modelo.

Entenda o caso!


Dayane Mello, bêbada, bate a cabeça e cai no chão do quarto


Tudo começou quando, sem conseguir trocar de roupa sozinha, Day Mello precisou da ajuda de Aline e Tati Quebra Barraco para entrar no quarto.  Assim, logo em seguida que a peoa se deitou na mesma cama que Nego do Borel, o peão Rico Melquiades disse que o cantor estava excitado por estar deitado com Day.



Por sua vez,  o cantor não gostou nada das acusações e pediu para ele parar: “Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não“.




Em seguida, foi  MC Gui  que interviu na situação: “Para, para, para“.  Assim, o cantor perguntou a peoa: “Day, você tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para a sua cama ou ficar ai? Responde, Day”. Nesse ínterim,  Solange também interferiu: “Vai para sua cama, Day. Ela tá totalmente bêbada.”


  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!



Após a conversa, Mileide e Sthe colocaram Day na cama que era de Fernanda Medrado. Contudo, um tempo depois, a peoa se deitou novamente com Nego.


Nego do Borel vai à despensa pegar preservativos e Tati Quebra Barraco alerta: “Vê se ela está consciente!


Na sequência, Nego do Borel saiu do quarto e foi até a despensa alegando precisar de um repelente. Contudo, internautas e a funkeira Tati Quebra Barraco desconfiaram que, na verdade, o cantor queria pegar preservativos.




Para com isso”, diz Dayane Mello a Nego


Assim que a produção do programa apagou as luzes, as câmeras começaram a focar nas camas que estavam do outro lado do quarto, e não sendo assim, possível ver Day e Nego do Borel.

Todavia, graças ao áudio, dava para escutar algumas falas da modelo. “É que eu tenho uma filha”. “ Para com isso, Nego.”

Em seguida, rolaram barulhos de suspiros, beijos e até um gemido: “Nossa“. Incomodada, Dayane pediu mais uma vez: “Para com essa boca, para com essa boca”.


https://twitter.com/i/status/1441741878706130950


A equipe de Dayane se pronunciou assim que viram as imagens e afirmaram que a peoa estava  inconsciente e que, por isso, todas as providências serão tomadas. Além disso, eles também pediram uma ação por parte da Record TV.


Veja o vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=j5oG4nG3vN4


Hashtags “Não é Não”  e “Estupro na Record” estão entre os assuntos mais comentados do Twitter


O caso envolvendo a modelo Dayane Mello e o cantor Nego do Borel foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado.

Assim, hashtags como “Não é Não” e “Estupro na Record” estiveram entre os principais tópicos da rede social.

Amigos, artistas e até ex-BBBs usaram suas contas para lamentar o ocorrido, exibir notas de repúdio e cobrar um posicionamento da emissora.








Patrocinadores de “A Fazenda 13” exigem expulsão de Borel


Assim que viram as imagens, os cinco principais patrocinadores de “A Fazenda 13” decidiram pressionar à Record para que a emissora expulse Nego do Borel.

Sendo assim, além dos internautas, empresas como Ambev, Seda, Tik Tok entre outras, também solicitam a expulsão imediata do cantor. Segundo os patrocinadores, o episódio mancha a imagem, não só do programa e da emissora como a deles também.


Record TV se pronuncia após Nego do Borel dormir com Dayane bêbada


Após o ocorrido, a Record TV,  através do Twitter, disse que todos os fatos ocorridos na noite de sexta estão sendo apurados pela emissora. Assim, a equipe do reality promete se pronunciar no programa de hoje a noite, ao vivo.




Record anuncia no sábado, 25 de setembro, a expulsão do cantor: “Não é não. E sim de uma mulher bêbada, também é não!”


Veja vídeo da Record TV, sobre a expulsão de Nego do Borel:




Enfim, para continuar por dentro das novidades de A Fazenda 13, não deixe de acompanhar a cobertura completa do reality aqui no Fashion Bubbles!