Noite de sábado (24)

Noite de sábado (24) teve conversas que podem mudar o rumo de Reality Show da Record TV

Confira o que aconteceu na noite de sábado (24) na Fazenda 2022, como está o clima entre os peões e as novas intrigas que surgem

Compartilhe

Nesta noite de sábado (24) teve combinação de votos e conversas importantes no jogo. Isto porque, com a divisão de grupos, os peões que eram neutros começam escolher lados. Dessa forma, esta fase do Reality Show pode trazer grandes surpresas 

Deolane e Lucas contra Ruivinha nesta noite de sábado?

Parece que a bola da vez do grupo da advogada não é mais Déborah Albuquerque. Nesse sentido, Deolane e Lucas falaram de votar em Ruivinha de Marte desta vez. Assim, o rapaz disse à advogada que a influencer é seu novo maior motivo de ranço.

Lucas Santos disse, ainda: “Peguei muita raiva mesmo” em relação à Ruivinha. Então, Deolane respondeu que eles pensam igual a esse respeito. Isto porque, horas antes na Fazenda 2022, ambas discutiram na frente de todos. 

Briga entre Deolane e Ruivinha de Marte

Com o retorno de Déborah Albuquerque da roça, a influencer digital ficou próxima a ela. A advogada, contudo, ao ver a cena soltou “quem te viu quem te vê”. Assim, Ruivinha justificou se juntar à atriz porque notou quem Deolane e seu grupo são.

A doutora, no entanto, acusou a moça de ser sem caráter e personalidade. Isto porque, dias antes na Fazenda 2022, a dançarina disse que queria lhe conhecer melhor. Então, Ruivinha chamou Deolane de barraqueira e soberba.

Deolane Deborah e Ingrid sentadas no sofá discutindo estratégias de jogo
Legenda: Estratégias entre os peões na noite de sábado (24). Imagem Reprodução/Record TV

Ingrid pode mudar de lado após conversa na noite de sábado

Em conversas com Deolane Bezerra, a paraense ouviu coisas que podem fazê-la repensar suas amizades. No primeiro diálogo com a advogada e Pétala, Ingrid explicou que se afastaria delas. O motivo, segunda ela, é a amizade com Ruivinha e sua sensibilidade.

Deolane, porém, disse à apresentadora na noite de sábado (24) coisas que ela não sabia. Assim, sobre Ruivinha, a advogada avaliou não ser sensível. Segundo ela, o grupo rival “oprime os coitados e aceita os rejeitados”. Também falou que Ruivinha sabe ser forte.

A outra face de Shayan segundo Deolane

Em outro diálogo com Ingrid e Lucas, a advogada falou sobre o iraniano. Nesse sentido, Deolane deixou a moça surpresa ao contar o motivo de chamá-lo de machista. Segundo ela, a ofensa não partiu dela, mas de outro Reality Show que ele participou.

Os peões falavam da atitude do iraniano de não levar Kerline para seu rancho. Então, Deolane, na Fazenda 2022, expôs que Kerline só dormiu com Shayan por se humilhar. Dessa forma, a paraense que é amiga dele, ficou abalada ao saber de tais fatos.

Thomaz e André conversam sentados à mesa na noite de sábado (24).
Legenda: Conversa entre os peões Thomaz e André na noite de sábado (24). Imagem: Reprodução/RecordTV

Thomaz não concorda com atitudes de seu grupo 

Em diálogo com André Marinho, o ator confessou que não compactua com a separação. Segundo o rapaz, ele se uniu ao grupo de Deolane mais por estratégia de jogo. Então, Thomaz disse: “este lado aqui é muito mais forte com relação a público”.

André concordou com o rapaz sobre o tema. Dessa forma, o cantor afirmou “não é porque é adversário no jogo que é inimigo”. Em conversa na noite de sábado (24), portanto, ambos disseram que preferem conversar com todos os participantes.

Thomaz interessado em Tati?

Na manhã após o beijo de ambos, o ator conversou com Pelé e Tiago. Assim, o peão disse não ter acontecido nada de mais para os dois. Segundo ele, contudo, a repercussão da ficada por ter sido maior do que o fato em si.

Após a conversa com André, no entanto, especula-se que o rapaz possa mudar de lado. Então, um forte motivo para isso seria seu interesse por Tati. Ou seja, neste domingo muitas coisas podem mudar na Fazenda 2022 da Record TV.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias