Montagem com fotos de Pétala Barreiros e Shayan Haghbin em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Pétala insiste em acusações contra Shay e ex-noiva do peão se pronuncia

Pétala Barreiros voltou a comentar sobre as acusações contra Shayan Haghbin em A Fazenda. Além disso, a ex-noiva do peão o defendeu dos ataques

Compartilhe

Pétala Barreiros não esconde sua antipatia por Shayan Haghbin em A Fazenda 2022. A peoa voltou a comentar sobre as acusações contra o iraniano e polemizou com o assunto.

Além das declarações de Pétala no reality, a ex-noiva de Shay saiu em defesa do iraniano e apontou a xenofobia que ele sofreu.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

O que Pétala falou sobre Shayan em A Fazenda 2022?

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Pétala papeou com André Marinho sobre Shayan, que vem sendo acusado de assédio. A peoa disse que não acusaria o peão caso não tivesse certeza.

“Óbvio que tem hora que a gente fala besteira. Só que, tipo assim, que nem esse negócio com o Shay… Lá fora eu tenho muita voz com mulheres. Então a gente tem que ter muita responsabilidade pra falar realmente que é, sabe? Se fosse uma coisa que não fosse [verdade], eu jamais falaria. Porque é muito sério. E eu tenho filho homem” – disse Pétala.

“Esse assunto é muito sério. Por isso que quando começou a ventilar isso, eu até me posicionei dizendo: ‘Eu realmente não vi, mas é uma coisa que não posso descredibilizar quem está sentindo. Eu admito não ter visto, não ter reparado. Talvez seja até uma coisa nossa, de não observar essas coisas. Mas eu também não posso olhar para as pessoas que falaram e dizer: ‘Isso não aconteceu’. Não tem como descredibilizar”, opinou André.

“O que eu fico observando muito, que, na hora [da treta], eu já vi: ontem, quando ele falou aquilo com o Tiago, você viu a reação do Tiago? Surtou. Porque não era [verdade]. Em nenhum momento o Shay se posiciona dessa maneira. O que ele fala? ‘Prova’. Como você vai provar um olhar?”, comentou Pétala Barreiros logo depois.

Ex-noiva de Shay defende peão de ataques xenofóbicos

Shayan e Ana Prado no reality show Casamento Às Cegas
Fonte: Netflix

Ex-noiva de Shay, Ana Prado defendeu o peão dos ataques xenofóbicos. 

A influenciadora ficou noiva do iraniano no Casamento Às Cegas, reality show da Netflix. O relacionamento, entretanto, teve um fim conturbado.

“Vou vir aqui falar sobre um assunto que não é fácil, mas que estão me exigindo, e eu entendo, de certa forma. Sexta-feira eu encontrei a Carol, melhor amiga do Shayan. Nós tivemos uma conversa muito legal, respeitosa e aberta sobre a nossa vivência, sobre o que ele está passando na ‘Fazenda'” – comentou Ana em seu Instagram.

“A Carol me mostrou e falou sobre certas situações que ele está passando lá dentro do programa, que eu nem estava sabendo, de xenofobia, ameaças e tudo o mais. E assim, independente dos erros dele… erros e acertos dele, né? Porque somos todos seres humanos, acertamos e erramos independente da nossa história aqui fora”, destacou a ex-noiva de Shay

“E [independente] das besteiras que ele fala às vezes também – porque eu vi algumas coisas, mas pretendo resolver com ele aqui fora quando ele sair para botar um ponto final e a gente não ficar falando mais sobre -, ele é um ser humano e o que estão fazendo com ele é bizarro”, frisou a ex-Casamento Às Cegas.

“É xenofobia. Ficar falando: ‘Ai, volta para o país da onde tu veio’. O Shayan é um cara que veio para o Brasil tentar a vida, aprendeu português sozinho, se sustenta e eu sei que ele tem grandes sonhos de dar uma vida melhor para a família dele. E eu acho que todos nós temos pessoas que nos amam. E eu vi o quanto isso está respingando até na Carol e em mim, porque, emocionalmente, está me abalando. Ainda mais sabendo tudo isso que está acontecendo, que é muito pesado” – disparou Ana.

“Não estou passando pano para as coisas erradas que ele faz. Não sei em relação às outras atitudes, porque não estou assistindo, não sei direito o que está acontecendo. Mas um erro não justifica o outro. Então, se ele está fazendo coisas erradas, julguem por isso. Mas jamais falem da cultura dele, de onde ele vem. Porque isso é crime”, frisou a ex-noiva de Shay em seguida.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias