Montagem com fotos de Pétala Barreiros e Shayan Haghbin em A Fazenda

A Fazenda 2022: Pétala se irrita com força excessiva de Shayan em prova e rejeita abraço: “Machucou muito”

O clima entre Pétala Barreiros e Shayan Haghbin esquentou durante uma dinâmica no reality show. Confira!

Compartilhe

A dinâmica realizada nesta terça-feira, 13, em A Fazenda 2022 fez o clima entre Pétala Barreiros e Shayan Haghbin esquentar. A peoa reclamou do esbarrão que deu no iraniano durante a atividade.

Em suma, na prova que definiu os participantes da primeira Prova do Fazendeiro, os peões precisavam agarrar, antes do oponente, um cilindro vermelho que era arremessado para o alto em três rodadas.

O que aconteceu na prova de A Fazenda?

Ingrid Ohara e Bárbara Borges disputando uma vaga na Prova do Fazendeiro
Fonte: Record

Shayan escolheu Pétala como adversária. A influenciadora conseguiu pegar o cilindro antes do empresário, mas perdeu nas duas seguintes e levou um tapa na mão.

Antes de tentar abraçar Pétala, o iraniano soltou um palavrão. “Sai fora, amor. O jogo começou. Para cima de mim?”, disse a influenciadora digital.

“Machucou muito”, afirmou Pétala, com voz de choro. Deolane Bezerra tomou as dores da colega e a defendeu.

Quando pode prevalecer em cima de nós, que somos mulheres, mais fracas, sim, aí vai. Até o Iran Malfitano que ontem falou sobre o negócio do cavalheirismo. Hoje ele colocou mulher.

Deolane

Shayan vs Vini

Por fim, na repescagem da atividade, Pétala teve mais uma chance, e Vini Buttel soltou uma alfinetada. 

No discurso para a baia, ele falou para a gente escolher [apenas] homens, mas ele escolheu [hoje] uma mulher. Com o seu tamanho. O seu discurso não está batendo com a prática.

Quem disputará a Prova do Fazendeiro?

Vencedores da dinâmica da Prova do Fazendeiro: Lucas Santos, Tiago Ramos, Pelé Milflows, Pétala Barreiros, Shayan e Alex Galette
Fonte: Record

Após serem bem-sucedidos em uma dinâmica, Alex Gallete, Lucas Santos, Pétala Barreiros, Shayan Hagbin, Tiago Ramos e Pelé Milflows disputarão o famoso chapéu na quarta, 14.

Em busca da imunidade e dos privilégios do Fazendeiro, os peões selecionados precisarão dar tudo de si na disputa.

Em resumo, Adriane Galisteu pediu para que os classificados formassem duplas. Alex escolheu Shayan, Pétala escolheu Tiago, e Lucas, por fim, formou dupla com Pelé Milflows.

Em suma, são 21 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias