Montagem com fotos de Pétala Barreiros e Shayan Haghbin em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Pétala detona Shay ao vivo em votação e acusa peão: “Homofóbico”

As formações de Roça em A Fazenda 2022 são recheadas de fogo no feno! Desta vez, a briga foi ente Pétala Barreiros e Shayan Haghbin

Compartilhe

E o feno pegou fogo mais uma vez em A Fazenda 2022! Durante a formação da terceira Roça, o clima pesou durante o voto de Pétala Barreiros votou em Shayan Haghbin.

A peoa confrontou o iraniano e expôs uma fala dita pelo rival no reality show da Record.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Pétala vota em Shay em A Fazenda 2022

Shayan Haghbin e Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Na formação da terceira Roça do reality, Shayan estava recebendo a maioria dos votos. Na vez de Pétala, o peão recebeu mais um voto.

“Eu conheço muito bem o olhar de um cara manipulador. Ele atrai muitas pessoas para perto dele e desde o momento que eu te expus no Rodrigo Faro, ele mudou totalmente o olhar dele para u olhar de me repreender. Agora todo o momento que você me olha, você não desvia o olhar, mas tenta repreender minhas atitudes com o seu olhar” – justificou a peoa.

Em seguida, Pétala pediu para que Shayan não gritasse mais com ela.

“Eu tenho pavor de grito. Eu não grito com ninguém, então eu espero mais respeito. Das vezes que tivemos embate, você aumentou a voz e eu tive que pedir pra você baixar o tom”, disse.

“Eu tenho um filho de 8 anos que está me assistindo e ele precisa ver que a mãe dele não aceita um cara gritar com ela. Por isso, meu voto vai para você. Me respeite como mulher e como pessoa” – pediu a influenciadora.

Pétala acusa Shay de homofobia

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Ainda durante a justificativa, a influenciadora disse que o rival é “machista, manipulador e não tem peito”.

Alex Gallete saiu em defesa de Shay, mas foi interrompido por Pétala. 

“Alex, sabia que o Shay falou que tem nojo de ver dois homens se beijando? Esse é seu amigo!” – disparou.

Em suma, Lucas Santos revelou para seus aliados que Shay foi homofóbico. “Estava eu, Shay, Tati e Alex. O Alex saiu e ele [Shay] me vira e solta ‘não sei vocês, mas eu tenho dois nojos de ver dois homens se beijando”, contou o ator.

“Em relação a esse negócio, eu falei que não consigo ver um homem. Não tenho nojo disso, é em relação à minha orientação sexual”, explicou Shay.

“Cara, se eu tivesse nojo, você acha que eu teria um amigo que… Gente! Se eu tivesse nojo você acha que eu teria um amigo tão próximo?”, disse o iraniano.

“Meu Deus… Manipulador! Nossa, que homofóbico”, rebateu Pétala.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Rosiane Pinheiro, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda. 

Em suma, agora são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias