Quem venceu a Prova de Fogo dessa semana (13/11) e quem foi parar na baia?

A Prova de Fogo vai ao ar na noite dessa segunda-feira, 14/11. Moranguinho, Pelé e Iran foram os sorteados para a dinâmica

Adriane Galisteu comandou a Prova de Fogo de A Fazenda, no último domingo, 13. Fonte: PlayPlus

Após uma eliminação dupla que complicou a situação para o grupo B, os peões estão de olho nos poderes do lampião. E como de costume, no último domingo, 13, foi gravada a Prova de Fogo, que vai ao ar hoje, segunda-feira, 14 em A Fazenda.

Vale lembrar que foi justamente o poder da chama que deu a Pétala a chance de indicar mais uma pessoa à roça. Como resultado ela conseguiu mandar Deborah à berlinda e a ruiva acabou eliminada de A Fazenda.

E é bom saber também que Babi ganhou a Prova do Fazendeiro na última semana. Ou seja, o grupo B já tem uma vantagem de ponto a mais para a formação da roça na próxima terça-feira, 15.

Vem saber o que rolou.

Quem venceu a Prova de Fogo essa semana (13/11)?

Iran Malfitano é pela terceira vez o dono do Lampião do Poder. Isso pelo motivo que, o ator conseguiu vencer seus adversários na dinâmica gravada no final da tarde do último domingo 13/11.

Assim como Iran, Moranguinho e também disputaram a prova. Nessa semana, os peões tiveram que encarar um desafio em formato de golfe. A dinâmica teve três etapas. Entre os oito buracos para tentar encaçapar a bolinha, um deles abria uma porteira. E Iran foi o primeiro a conseguir acertar e chegar até a final.

Iran vence a Prova de Fogo e Pelé e Moranguinho estão na baia com mais dois colegas de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Após a Prova de Fogo, foi a vez de decidir quem iria para a baia. Dessa forma, cada peão perdedor teve que puxar uma pessoa da sede ao cômodo mais desconfortável de A Fazenda. Enquanto Pelé puxou Pétala, Moranguinho puxou Kerline.

Ou seja, um desses quatro deverá integrar a roça que começará a ser formada amanhã.

Enquanto isso, Iran terá em suas mãos, dois poderes. Um ele passará para frente e o outro ele aplicará na dinâmica. Aliás, o poder da chama vermelha já foi até anunciado por Adriane Galiesteu.

“Troque o terceiro roceiro por qualquer outro peão da baia ou da sede”- diz o comando escolhido pelo público.

Já o poder da chama amarela será revelado somente durante a edição de A Fazenda ao vivo.

Related Post

Grupo B e os planos das indicações

De fato, o grupo B está com a “faca e o queijo” na mão. Além de terem Babi como fazendeira, agora eles também contam com o Lampião do Poder nas mãos de Iran Malfitano.

O problema está no alinhamento das ideias. Enquanto a maioria diz que é hora de votar em André Marinho, Iran discorda da estratégia do grupo.

Kerline e Iran se desentendem ao falar de alvo para a próxima roça. Fonte: PlayPlus

“Vocês conhecem de dois meses, eu conheço de vinte anos”– disse Iran para os aliados na casinha da árvore.

“Mas a gente tá falando do jogo (…) Não acho que a gente tinha que puxar Pétala e Deolane. Acho que a gente ia estar dando um tiro no pé. Agora, nesse momento, a gente tem que ir nas rachaduras. André, pra mim, é a rachadura maior, porque nem Alex nem Deborah quiseram falar”- rebateu Kerline.

Mas a fala da ex-BBB não convenceu Iran que seguiu: “Pra mim, (a rachadura) é Bia”.

Como resultado, Kerline ficou irritada e saiu da casa da árvore. Ruivinha então questionou para Iran até quando eles irão proteger André da roça e o ator respondeu:

“Não precisa! Eu sempre deixei claro: a minha vontade não sobrepõe a do grupo. Eu já falei isso, inclusive pra ela”- afirmou Iran.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi essa conversa cheia de climão:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.