Que horas começa A Fazenda hoje, sábado, 25/09? E qual a programação?

Dia de pós festa é sempre impactante. Assim, a edição de hoje de A Fazenda 2021 vai mostrar os melhores momentos da noite de festa. Continue lendo para saber a programação completa

- Continue depois da Publicidade -

Após uma semana cheia de fogo no feno em A Fazenda, com Formação de Roça, Prova do Fazendeiro e Eliminação, os peões tiveram uma festa memorável. Entretanto, o evento culminou em um sábado bombástico, resultando na expulsão do Nego do Borel.

Desde já, se você está curioso para saber tudo o que rolou na festa de ontem e, então, as outras atualizações do programa, saiba o horário que o programa vai começar para não perder nada ! Afinal, a edição de hoje, 25 de setembro, está fervendo!

 

A Fazenda 2021 Programação 25/09
Hoje a edição mostra os melhores momentos da festa. Fonte: Reprodução Record TV

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Que horas começa A Fazenda?

 

De acordo com a programação da Record TV, mais uma edição de A Fazenda 2021 vai ao ar hoje, sábado, 25 de setembro.

- Continue depois da Publicidade -

Mas atenção: nos fins de semana o horário de exibição muda. Assim, o reality começa às 22h30, logo após a novela Gênesis – Melhores Momentos. Entretanto, dependendo da programação, pode ter atraso e começar por volta  de 22h45.

 

  • Veja ainda: Solange Gomes “já ficou” com dois peões que estão em A Fazenda 13: “Só casual”

 

O que esperar do programa?

 

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, teremos muito assunto envolvendo os peões, principalmente a expulsão do Borel e toda a treta envolvida, afinal, nas festas tem rolado os momentos mais impactantes de A Fazenda 13.

 

Resumo da semana em A Fazenda 2021

 

Você também pode gostar!

Logo na segunda-feira (20), tivemos muito fogo no feno com o primeiro jogo da discórdia da edição e a exibição da Prova de Fogo, disputada entre Bil, Tiago e Dayane Mello. Assim, o ex-bbb levou a melhor e foi o primeiro dono do lampião do poder.

Na terça-feira (21), a primeira Roça de A Fazenda 2021 foi formada. O Fazendeiro da semana, Gui Araújo, indicou Nego do Borel direto para a berlinda. Em seguida, todos os peões votaram apenas entre os participantes da sede, o que resultou num empate. Dayane e Liziane receberam 4 votos. Gui, então, desempatou escolhendo Liziane para ocupar o segundo banquinho.

 

A Fazenda 2021 programação 23/09
Peões formaram a primeira Roça da temporada. Fonte: Reprodução Record TV

 

Nesse sentido, a formação continuou. Solange Gomes foi puxada da Baia por Lizi e por fim, no Resta Um, Erika Schneider sobrou. Sendo a última participante a ocupar o banquinho, Erika vetou Nego do Borel de participar da Prova do Fazendeiro.

Lembrando que na quarta-feira, ainda tivemos a desistência de Medrado que pediu para sair.

Nego do Borel foi direto para a Roça. No entanto, Liz, Solange e Erika automaticamente garantiram a chance de participar da Prova do Fazendeiro, realizada na última quarta-feira (22). Na disputa, Erika levou a melhor e saiu como a Fazendeira da semana. Com isso, Liziane e Solange formaram a 1ª Roça junto com o cantor. Borel foi escolhido para ficar pelo público e Liziane como foi a primeira eliminada da edição.

 

 

Como assistir o programa ao vivo?

 

Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

 

A fim de assistir A Fazenda 13, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana! Portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Mas, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nesse sentido, você terá acesso a 9 câmeras exclusivas.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes