Foto do logotipo do A Fazenda 14. Tem também a palavra "patrocinadores" escrita na imagem de fundo verde.

Quem patrocina A Fazenda 2022? Veja lista completa!

Veja quais marcas compraram patrocínio do A Fazenda antes mesmo de sua estreia e quais marcas não patrocinam mais o reality

Compartilhe

O principal reality show da Record TV, A Fazenda, retorna para uma nova temporada no dia 13 de setembro com o objetivo de alavancar o faturamento da emissora. O programa mantém a fórmula das edições anteriores, reunindo personalidade para enfrentarem provas e desafios de convivência em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A edição deste ano será comandada pela 2ª vez por Adriane Galisteu. Ela vai conduzir a disputa e interagir com os participantes, que ficarão confinados na sede em Itapecerica da Serra.

Assim como edições anteriores, a emissora espera que os anunciantes vejam o reality como uma vitrine de grande potencial publicitário. Afinal, fica no ar por 3 meses, e suas inserções diárias podem atrair a atenção de marcas que buscam exibir seus produtos e serviços.

Veja em seguida, até o momento, quem patrocina o A Fazenda 2022:

Quem patrocina o A Fazenda 2022?

Foto dos logotipos de A Fazenda, Betano, Aurora, Netflix e Banco Original.
Fonte: Logo Download/ Logo Download/ Wikipedia/ Netflix. Montagem: Laila Lopes

Desta vez, o reality deve estrear com pelo menos quatro patrocinadores principais: Netflix, Banco Original, Aurora e Betano. Alguns deles repetem a parceria firmada com a Record TV nos últimos anos, como no caso de Banco Original e Aurora.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, essas são apenas algumas das marcas que vão anunciar seus produtos. Lembrando que elas podem também ativar ações em dinâmicas com os peões e peoas.

“Fixada para o dia 13, a estreia da 14ª edição de ‘A Fazenda’ na Record também virá muito forte na sua parte comercial. Isto em se tratando de cotistas e ações de merchandisings. Já são várias marcas que estão se juntando ao Banco Original, Betano, Netflix e Aurora”.

Flávio Ricco

Além disso, segundo o site N1, a Americanas, que esteve presente desde a 11ª temporada, não renovou seu plano comercial com o reality. No entanto, a marca ainda pode ser incluída durante o curso do programa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Tiktok não patrocina mais o A Fazenda

Foto fundo azul com logo do A Fazenda 14 e logo do TikTok.
Fonte: Record TV/ Logosmarcas

Segundo o Notícias da TV, o TikTok não faz mais parte da lista de patrocinadores do A Fazenda. O aplicativo de mídia tinha parceria desde 2020 com o reality.

No ano passado, a emissora criou o Paiol como uma tentativa de agradar o TikTok. A dinâmica consistia em quatro famosos aleatórios brigando por uma vaga no elenco. Sobretudo, o público escolhia um deles para assinar de vez o contrato, que no caso a mais votada foi a influenciadora Sthe Matos.

A Record TV pretende manter o formato este ano apesar da ausência do TikTok. Desse modo, tenta vender o naming rights do Paiol para outras empresas antes de sua exibição. Nos últimos quatro anos, o A Fazenda teve uma média de 6 patrocinadores.

Sobre o reality



Foto roxa com logo do A Fazenda.
Fonte: Record



A Fazenda 2022 está prevista para estrear em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos roceiros em uma série de desafios relacionados ao meio rural.

De acordo com a produção, a edição deve contar com 21 peões e peoas. Porém, até o momento, não há data firmada para a confirmação de quem está em A Fazenda 2022.

Gostou de saber mais sobre quem é o elenco A Fazenda 2022? Enquanto isso, que tal acompanhar e relembrar tudo o que acontece no Power Couple, Ilha Record e em No Limite? Visite os canais do Fashion Bubbles para ficar por dentro dos reality shows!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias